Atenção todos que possuem uma moto Kasinski

20 Abr 2013 13:57 #1 por Angelshanj
E ai pessoal tudo bem...
Pra mim é um enorme prazer esta aqui hoje convidando vc pra uma ação a qual beneficiaremos algumas pessoas,sou proprietário de um M150 ano 2011,e gostaria de convidar vocês que gostam de se reunir pra falar de moto,em pro de uma ação solidaria gente o friu ta chegando e muita gente precisa de uma agasalho,pra se proteger do frio,eu gostaria muito de contar com a ajuda não só da galera que tem uma moto Kasinski mais se vc tá afim de ajudar e quizer entrar nessa causa comigo,pretendo fazer um passeio com varios motociclistas pela cidade de São Paulo arrecadando agasalhos,onde no final do passeio iremos entregar em alguma instituição que esteja muito necessitada,pessoal fica aqui meu contato,e se você sentir no seu coração que deve ajudar me procura,eu pretendo fazer esse encontro acontecer em no maximo 15 dias conto com sua colaboração.


Angelo Altafim
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Angelo Altafim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2013 14:04 #2 por Angelshanj
Me ajudem a divulgar,quando fazemos alguma coisa por alguém que realmente precisa isso deixa uma marca pra sempre,de quem recebeu e pra quem fez,não deixem de colaborar.

Angelo Altafim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2013 14:30 #3 por Patriarca
Angel seja bem vindo, de onde você é?
Isso facilitaria bastante a participação da turma.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2013 15:05 #4 por Angelshanj
São Paulo Zona Sul mais precisamente Av.Cupece.

Angelo Altafim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2013 18:22 #5 por MATUSA
Estaremos ajudando com certeza!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Angelshanj

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2013 19:09 #6 por MANDRUVADOIDAO
Aqui na Bahia se vc der um agasalho estará ofendendo.
Vou de alimento não perecível.
Uma cesta por mês.

MM, não é penalidade criminal não tá!!!!! :P

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Angelshanj

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2013 07:28 #7 por Angelshanj
KKKKKKKKK Legal galera acho que isso é o minimo que podemos fazer pelo nosso próximo,então vamos tentar organizar e confirma as pessoas que tem interesse em ajudar,eu tive a ideia porem não tenho ideia de como vai ser a principio queria sugestões e estou a berto a elas pra que façamos um passei que venha marcar os encontros dos Mirageiros de SP,bom pessoal é isso.

Angelo Altafim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2014 11:44 #8 por Icaro Castro
Galera a Hyosung Espanha está disponibilizando o Manual do Usuário das Comets para Download.

Entre no site www.hyosung.com.es , clique na bandeira portuguesa, clique no modelo desejado, vá para o meio da página e baixe o manual em português (de Portugal).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos