CRZ 150 Offroad

16 Jun 2012 17:47 #1 por qmau
CRZ 150 Offroad foi criado por qmau
Boa noite pessoal.
Me cadastrei agora, mas já tinha lido as 90 páginas sobre a CRZ 150 SM. Parabéns ao administrador e aos moderadores pela qualidade e principalmente pela qualidade moral na discussão dos assuntos.
Estou interessado em adquirir uma moto maior que a "Biz 100 2002/2003" que possuo atualmente (rsrsr) e, como sempre e atualmente, me recorro à Net para pesquisar os prós e contras.

Questão principal da minha postagem: Solicito comentários(quem tem, quem viu, quem ouviu dizer, etc) sobre a CRZ 150 Off road 2012.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 18:58 - 17 Jun 2012 09:08 #2 por skurbold
Respondido por skurbold no tópico Re: CRZ 150 Offroad

qmau escreveu: Boa noite pessoal.
Me cadastrei agora, mas já tinha lido as 90 páginas sobre a CRZ 150 SM. Parabéns ao administrador e aos moderadores pela qualidade e principalmente pela qualidade moral na discussão dos assuntos.
Estou interessado em adquirir uma moto maior que a "Biz 100 2002/2003" que possuo atualmente (rsrsr) e, como sempre e atualmente, me recorro à Net para pesquisar os prós e contras.

Questão principal da minha postagem: Solicito comentários(quem tem, quem viu, quem ouviu dizer, etc) sobre a CRZ 150 Off road 2012.


Aloha

Amigo fiz como você, e li as 90 paginas busquei em todo tipo de forum e optei pela CRZ 150 SM o modelo Off não me agradou embora seja parecida com o estilo da minha antiga moto (Bros 2006 ES) sempre tive vontade de transformar ela em SM mas como o $$ era curto... Vendi minha Bros por 4.300 dilmas usei ela até o limite da honra e agora to optando pela 150 SM! Vou pegar a minha agora em julho no estado aqui do lado 200 km mas com precinho estudante... Modelo 2011/2011 por 5.490 dilmas.

Quem quiser dá uma olhada no topico que criei e confira a moto CRZ 150 SM que foi adaptada para pessoas que perderam os movimentos da cintura para baixo.


[url=http://http://comunidade.motonline.com.br/forum/kasinski-cr-zongshen/602049-kasinski-crz150sm-usada-pelo-ex-bbb-fernando-pra-praticar-motocross-adaptado-pra-cadeirantes.html]Kasinski CRZ150SM usada pelo ex-BBB Fernando pra praticar motocross adaptado pra cadeirantes[/url].


Fernando Fernandes ,Paulo Polido,Thiago Cenjor ,Andres Lopes e Urubu testando a primeira Moto Adaptada do Brasil!!!

www.FernandoFernandesLife.com

SOMENTE UM MOTOCICLISTA SABE PORQUE UM CÃO PÕE A CARA PARA FORA DA JANELA QUANDO ANDA DE CARRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2012 12:52 #3 por qmau
Respondido por qmau no tópico Re: CRZ 150 Offroad
Valeu Skurbold !

eu acompanhei a sua saga em busca da CRZ SM no outro tópico(você ia comprar uma usada, né?).
quando eu vou comprar algo de maior valor, eu(e acho que todo mundo.rsrs) faço assim:
1 - Qual o uso?
R: um motor de 150 cc é perfeito para meu uso(90% de uso urbano em uma cidade do interior, aonde as distâncias não são grandes e 10% para viagens que não vão ultrapassar 150 Km). Se eu já faço isso com a Biz, a 150cc é perfeita.
2 - Qualidade do produto:
R: aí entra o problema(uma opinião puramente pessoal): Independente de propaganda, Honda e Yamaha são sinônimos de confiabilidade. a Broz é meu sonho de consumo.
3 - Custo-benefício:
R: Não admito pagar R$ 10.000,00 na Broz. parece uma comparação meio tosca, mas com esse dinheiro dá para comprar um golzin bola 2000...
4 - Aí tô pesquisando:
R: das 150cc trail alternativas(Fly 135, Shineray, etc), meu Pai teve uma "Biz" da Kasinski e a motinha era excelente.

Então é isso. Tô de olho na CRZ Off. Agradeço a opinião de quem já possui a 2012, com motor a ar, para saber como está. E lógico, qualquer outra opinião é muito bem vinda :)

abç,
Mauricio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2012 04:01 #4 por Brunorj
Respondido por Brunorj no tópico Re: CRZ 150 Offroad
ola amigo a minha ee crz off amarela so que e 2011 com o motor refri a agua acho uma excelente moto cumpre bem a sua proposta sobre a 2012 onde moro rio de janeiro nunca nen vi andando mas acho que deve ser boa pergunta no forum da mirage 150 e o msm motor vlw
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: qmau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos