Diário da Comet 150

28 Out 2012 20:10 #46 por Claudiao
Respondido por Claudiao no tópico Diário da Comet 150
Pois pessoal, aconteceu de novo. Choveu e a moto parou na chuva..

Ela até pegava, mas quando ia acelerar, ela morria como se estivesse dando excesso de combustível. Andei lendo uns tópicos aqui (valeu pessoal das miraginhas!) e estou desconfiado que está molhando algo debaixo do banco, já que isso não acontecia antes de eu mandar refazer o banco. Amanhã eu vou tentar "plastificar" as conexões elétricas debaixo do banco, e passar um fita isolante no cachimbo de vela, pra evitar a tal da "fuga de corrente", que pode ser também a vilã. Outro ponto à verificar também é a mangueirinha do respiro, que pode estar entupida ou entrando água.

Recapitulando o que verificar:
1- Fiação debaixo do assento
2- Fuga de corrente no cachimbo de vela
3- Mangueira do respiro

mais alguma sugestão?

facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 20:13 #47 por Claudiao
Respondido por Claudiao no tópico Diário da Comet 150
Passei numa loja de materiais de borracha e comprei um anel de vedação (R$ 1,50) e coloquei na tampa do tanque. Ficou perfeito e a tampa não faz mais barulho. Aproveitei pra "embrulhar" no plástico as emendas da fiação do chicote debaixo do banco. Lavei a moto e não tive mais problemas. Agora é esperar outro "chuvão" pra tirar a prova de fogo (ou seria de água? kkk) O Pessoal do Facebook que me disse que tinha problemas na tampa do tanque de combustivel, que acabava entrando agua e dando esse problema em dias de chuva..

facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2012 16:09 #48 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico Diário da Comet 150
Boa tarde, gostaria de saber se o motor da Comet 150 (mesmo da CRZ) é um bom motor? Se existem relatos de problemas?

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2013 12:09 #49 por Bruno M.
Respondido por Bruno M. no tópico Diário da Comet 150
não tenho certeza, li em algum lugar que o moto da CRZ é o mesmo da Mirage.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2013 19:12 #50 por Claudiao
Respondido por Claudiao no tópico Diário da Comet 150
bom, eu tenho uma Comet 150, e o motor tá indo bem. Vibra um bocado, mas é bem robusto. A CRZ agora usa sim o mesmo motor da comet, (confirmei na concessionaria quando fui comprar o filtro de ar da cometinha) o que até me faz pensar em ter uma CRZ mais pra frente.. :woohoo:

facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos