GT250R com suposto problema de retificador!

19 Abr 2012 18:43 #1 por Gubinhote
Seguinte... a moto não liga na partida, só no tranco, levada pra concessionária e segundo o "Mecânico" o problema seria o retificador de voltagem.Pelo que andei lendo não é algo tão dificil de ocorrer na GTR mas meus conhecimentos me dizem que motos com problema no retificador e tendo injeção eletrônica não pegariam no tranco certo?
Se alguem tiver algo a acrescentar estamos aí!

Gu Binhote

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 22:37 #2 por iGOR09
Como tá a bateria dela? Qual o ano da tua moto? Se ela injetar a gasolina ela pegano tranco sim. Depois da carreata do corinthians aqui na minha cidade, a minha moto ficoucom frescura pra pegar na partida, ela injetava a gasolina normal, mas não ligava o motor.Aí dei uma recarregada na bateria e ela voltou a pegar normalmente, mas depois de umasduas semanas, ela voltou a não ligar. Pode ser a bateria amigo, que na minha moto é de umamarca chamada ROUTE.
Mas se for o retificador, dá pra colocar o da falcon, tem até vídeo no youtube ensinando a fazera troca, e eu acredito que seja muito mais barato do que comprar o retificador da comet original.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 08:02 #3 por MANDRUVADOIDAO
Parabéns pela moto Igor.
Eu não estava sabendo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 18:52 #4 por iGOR09
Sabendo do que, Mandruva?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 19:52 #5 por MANDRUVADOIDAO
Que estava de moto nova.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 19:55 #6 por iGOR09
To com a mesma ainda cara. A GT 250.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 13:24 #7 por Gubinhote
Mal a demora aí povo, ela é 10/11 injetada, gasolina de boa procedência e um mecânico metido a espertão... e ah a moto é de um amigo meu.

Gu Binhote

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 15:30 #8 por iGOR09
Tu já tentou recarregar a bateria?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 11:05 #9 por zecanh2010
A Minha acontecia isso, tinha qeu dar carga a bateria a cada 5 dias, cheguei a trocar a bateria, mas apos alguns dias a mesma coisa.
Observei que os conectores que sai do regulador estava esqeuntando muito, o outro dono havia trocado o regulador por um da falcon e feito uma emendas sem soldas, refiz todo esses conectores todos os terminais. e fix um teste ela acima de 5mil rpm gera 13,6v a 13,9v bom ja estou a 15 dias sem problema. vai a dica verifica os terminais desse regulador, da um boa carga lenta na bateria evita os trancos isso pode causr problema serios no motor. pede alguem que siaba conferir se o carregador esta carregando. apos você ter dado uma carga na bateria. assim você verifica a viação e bateria. caso a bateria não afirma a carga isso podera acarretar problema no regulador fazendo ele trabalhar mais que o necessario casuando a queima do mesmo. existe uma empresa em jose bonifacio qeu faz o regulador para as comet e garente o serviço e uma empresa seria apesar de alguns usuarios reclamar mas eu mesmo liquei e fui orientado pelo Fernando proprietario a fazer essa revisão antes de trocar o
regulador.
para quem quer usar od a falcon

para quem quer um regulador desenvolvido para a comet basta entrar em contato Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Luis fernado.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 16:16 #10 por iGOR09
Tive que trocar o da minha hoje, o retificador sofreu um dano no acidente que tive, aí troquei.R$190 dilmas.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos