Seguinte... a moto não liga na partida, só no tranco, levada pra concessionária e segundo o "Mecânico" o problema seria o retificador de voltagem.Pelo que andei lendo não é algo tão dificil de ocorrer na GTR mas meus conhecimentos me dizem que motos com problema no retificador e tendo injeção eletrônica não pegariam no tranco certo?
Se alguem tiver algo a acrescentar estamos aí!
Como tá a bateria dela? Qual o ano da tua moto? Se ela injetar a gasolina ela pegano tranco sim. Depois da carreata do corinthians aqui na minha cidade, a minha moto ficoucom frescura pra pegar na partida, ela injetava a gasolina normal, mas não ligava o motor.Aí dei uma recarregada na bateria e ela voltou a pegar normalmente, mas depois de umasduas semanas, ela voltou a não ligar. Pode ser a bateria amigo, que na minha moto é de umamarca chamada ROUTE.
Mas se for o retificador, dá pra colocar o da falcon, tem até vídeo no youtube ensinando a fazera troca, e eu acredito que seja muito mais barato do que comprar o retificador da comet original.
A Minha acontecia isso, tinha qeu dar carga a bateria a cada 5 dias, cheguei a trocar a bateria, mas apos alguns dias a mesma coisa.
Observei que os conectores que sai do regulador estava esqeuntando muito, o outro dono havia trocado o regulador por um da falcon e feito uma emendas sem soldas, refiz todo esses conectores todos os terminais. e fix um teste ela acima de 5mil rpm gera 13,6v a 13,9v bom ja estou a 15 dias sem problema. vai a dica verifica os terminais desse regulador, da um boa carga lenta na bateria evita os trancos isso pode causr problema serios no motor. pede alguem que siaba conferir se o carregador esta carregando. apos você ter dado uma carga na bateria. assim você verifica a viação e bateria. caso a bateria não afirma a carga isso podera acarretar problema no regulador fazendo ele trabalhar mais que o necessario casuando a queima do mesmo. existe uma empresa em jose bonifacio qeu faz o regulador para as comet e garente o serviço e uma empresa seria apesar de alguns usuarios reclamar mas eu mesmo liquei e fui orientado pelo Fernando proprietario a fazer essa revisão antes de trocar o
regulador.
para quem quer usar od a falcon
para quem quer um regulador desenvolvido para a comet basta entrar em contato Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Luis fernado.
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010