Troca de òleo

27 Dez 2011 10:21 #1 por SaraYasmin
Troca de òleo foi criado por SaraYasmin
Então, eu tenho uma Mirage 150 e diferente de muita gente que tem ela, não tenho muitos problemas com elaapenas coisas básicas que concertam na CC. Enfim...Eu sou iniciante e ela é minha primeira moto, e mandei ela pra primeira revisão hoje! (Iiiieeeyyy) vão trocar o óleo dela e tudo maismas que gostaria de saber com quanto tempo eu devo fazer.Ja faz 3 meses que eu tenho ela mas mal tem 300 km rodados. O ideal seria eu trocar o óleo de quanto em quanto tempo, ou de quanto em quanto KM ou sei-lá. kkkk
Brigada. =*

Os defeitos mais perigosos são aqueles que com moderação são qualidades. É fácil lutar contra o mal. A falta de sabedoria...esta sim é difícil de se vencer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 10:43 #2 por chunda
Respondido por chunda no tópico Troca de òleo
No manual deve constar o período de troca de óleo, bem com a Km adequada. Na minha Factor ED recomenda-se 3000 Km ou 6 meses.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2011 09:43 #3 por ecob
Respondido por ecob no tópico Troca de òleo
É Sara, o manual é o melhor caminho ^^

há óleo que se troca de 3 em 3 mil km, mas tem essa de tempo também... é necessário trocar o óleo após X tempo pois ele tem validade, creio que é isso. (fonte eu)

outra fonte ^^
www.vrum.com.br/app/301,20/2010/02/03/in...os,35050/index.shtml

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2011 09:48 #4 por cros
Respondido por cros no tópico Troca de òleo
Eu diria que:
Se for usar um óleo vagabundo tipo Mobil, ipiranga. petrobras a cada 1000k
Se for usar um óleo melhor Castrol, STP já dá pra uns 2000 a 3000km vai depender até do uso da moto e se for
Um Motul vai a 3000k/3500k