Kasinski Comet-250R

06 Dez 2011 10:06 #1 por red-thunder
Bom dia gente !
Seguinte, ontem um vendedor da Kasinski me abordou em um show room da empresa. Pediu-me para sentar por um momento para conversamos um pouco, que gostaria de passar maiores informações sobre a marca. Bom, seu demonstrativo e explicações foram excelentes, porém, me pareceu que o vendedor era treinado pra falar as mesmas coisas, não era um "entendido" sobre motos.
Falou que a moto modelos 2011/2012 e 2012/2012 já são fabricadas no Brasil, sem problemas das peças de reposição, garantia e revisões programadas feitas em concessionário. (Concessionária fica 30km de minha casa).
A moto é linda, detalhes realmente que impressionam. Ontem na amostra tinha uma branca que chamava muito a atenção dos curiosos.
Porém fico com a "pulga atrás da orelha" com algumas dúvidas:
Peças da moto são de qualidade ? (visualmente parecem ser boas, plásticos, metais etc...)Mercado dela agora que é "Brasileira" reage como ? pago nela agora R$13.000 e ganho R$5.000 daqui 2 anos ?Atendimento Pós-venda ? atendem bem ?Consumo ? km/l ? estradaDesempenho ?
VEJAM A MOTO 2012:
http://www.kasinski.com.br/produtos-comet-250-r.php
se puderem me ajudar, pois a moto me atraiu bastante. Não esquecendo que temos a Kawasaki Ninja 250R, o que acham ?
abç




red-thunder2011-12-06 12:09:39

Honda C100 Biz - Vermelhinha

"A primeira trepada numa moto a gente nunca esquece"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 12:22 #2 por rodrigolima
Respondido por rodrigolima no tópico Kasinski Comet-250R
Estive esses tempos exatamente com a mesma dúvida. Mais precisamente entre CB/COMET/FAZER e por exclusão de vários itens que listei a Fazer se manteve. Um dos meus fatores pra deixar de lado a Kasinski foi assistencia. Aqui na minha região de Americana não tem CC, apenas em Campinas. Daí junta isso com pós venda na região que pesquisei e é mega fraca ja quebrou minhas pernas. Mas eu acho a moto linda e apesar de alguns problemas crônicos que pesquisei, eu acho bacana.
Sobre ser brasileira, é ainda da Coréia não?!

Rodrigo Lima // Nova Odessa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 13:06 #3 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Kasinski Comet-250R
Bom esse modelo não mudou em nada, em relação o 2009, é a mesma coisa, só o fato dela ser hoje montada no brasil!

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 16:54 #4 por Taurok
Respondido por Taurok no tópico Kasinski Comet-250R

Kanapya escreveu: Bom esse modelo não mudou em nada, em relação o 2009, é a mesma coisa, só o fato dela ser hoje montada no brasil!


Errado!
Em 2010 a moto SÓ recebeu injeção eletronica, não muda quase nada né..., mudou a carenagem traseira e grafismos e a medida do pneu traseiro diminuiu para 130
Em 2012 mudou a injeção para Delhi e passa a contar com 02 sondas lambda, não muda quase nada também né...
Sem falar dos 03 anos de garantia.
Quem anda gosta ou fica na dúvida pela ninjinha, aí vai de gosto e disponibilidade de cc na cidade!
Abs!

Moto: Comet 250 GTR 11/11
Bolha Fumê Puig
Ponteira Daut Race Trioval 30cm
Slider do Bertelli
Velas Iridium Denso
Cabos Supressivos BK Racing
Filtro de Ar Moldspuma
Pinhão 15D VAZ
Coroa 44D Importada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.081 segundos