Reserva de Combustível - Comet GTR

04 Nov 2011 17:17 #1 por madbutcher
Tenho a Comet GTR desde Junho/2011 e até agora não andei mais do que 40km com o marcador de combustível piscando.

Alguém aqui já passou dessa marca? Quantos km andou?

Aproveito para questionar aos nobres colegas: Quantos litros costumam abastecer em suas Comets (quantos litros cabem no tanque de sua Comet)?

Na minha, o normal é ficar entre 11L e 12L, o que eu estranho em um tanque de (supostos) 17L.


Minha idéia não é ficar andando por aí com a moto na reserva, mas sim saber o meu limite em casos extremos...

Abraço!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2011 01:35 #2 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Reserva de Combustível - Comet GTR
Ela não pega os 17 litros. Quando a minha entra na reserva, ela pega mais 13 e alguma coisa.Uma vez tava desconfiado se ela pegava esses 17 litros, deixei a moto secar e coloquei 1 litro,fui no posto e pedi pra completar e pegou 15 e uns quebradin. A Kasinski mente nessa questãoda capacidade do tanque. E eu acho que ela mente na potencia da moto tbm.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2012 21:54 #3 por BrunoGtr250
Contra a mentira , façamos nós mesmos os testes e coloquemos os resultados dos mesmos! Nada melhor do que uma boa informação de quem realmente tem o produto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2012 08:39 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Reserva de Combustível - Comet GTR

iGOR09 escreveu: Ela não pega os 17 litros. Quando a minha entra na reserva, ela pega mais 13 e alguma coisa.
Uma vez tava desconfiado se ela pegava esses 17 litros, deixei a moto secar e coloquei 1 litro,
fui no posto e pedi pra completar e pegou 15 e uns quebradin. A Kasinski mente nessa questão
da capacidade do tanque. E eu acho que ela mente na potencia da moto tbm.


Essa capacidade descrita, não é mentirosa não, é apenas a capacidade total do tanque, ou seja, não caberia nem mais uma gota!!
Só que na prática não dá para fazer isso, pois tem o bocal do tanque que não deixa o combustível entrar direto (se vc encher o bocal e der um tempinho ele baixa e da para colocar mais) e o mais importante, ficaria vazando combustível em qualquer deitadinha da moto, o que ninguem deseja, né?
No próprio manual te o dezenho de como devemos abastecer e devemos deixar um espaco vazio no tanque. Esse espaço é também para absorver a dilatação do combustivel quando ele esquenta no tamque, pois no posto ele está sempre mais frio por estar enterrado!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2012 18:36 #5 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Reserva de Combustível - Comet GTR
a minha roda perto de 300 km com o tanque andando muito tranquilo e em geral entra na reserva perto de 250 km, é comum caver perto de 16 litros e eu so abasteço quando a gasolina ta nas ultimas gotas.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2012 21:59 #6 por BrunoGtr250
Melhor não saber na prática. Prefiro sempre deixar acima da reserva.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.091 segundos