Mirage 150 - Relógio de Guidão

21 Out 2011 08:03 #1 por alanploger
Bom dia a todos,
Sou no novo fórum e gostaria de agradecer pelo espaço.Comprei uma miraginha a pouco mais de uma semana e estou adorando a moto, muito confortável e completa.Dei uma olhadas nos foruns sobre customização e achei muito legal as opções que tenho para minha moto.Segue ae o primeiro acessorio da miraginha, comprei um relogio de guidao no mercado livre, é um modelo bem simples mais achei bonito e barato, se alguem tiver interesse segue o link onde comprei.
Mais fotos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206126271-relogio-guido-moto-honda-yamaha-suzuki-painel-_JM
Tenho uma duvida, meu primeiro tanque ela fez uma media de 21kml, é isso mesmo ou ela pode melhorar?Outra curiosidade, ontem fui no posto (a moto estava na reserva) e coloquei R$ 15 de combustível (5,45 L), e o ponteiro está apontando tanque cheio, posso estar com algum problema no medidor?
Forte abraço a todos.


alanploger2011-10-21 10:11:12

Att.
Alan Patrik Ploger.
+55 42 9913-1090
Mirage 150 Grena - Araucária/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 07:23 #2 por Royo
Respondido por Royo no tópico Mirage 150 - Relógio de Guidão
com certeza tem problema no indicador de combustivel.. quer dizer .. não é problema.. pelo menos não um q possa ser consertado.. o marcador de combustivel é impreciso mesmo.. não tem o q fazer.

na minha eu enchia o tanque.. roda 120Km e ele ainda indicava cheio.. ai qdo atingia 200Km ele ja marcava reserva e ficava assim até depois dos 320Km..

21Km/L é muito pouco.. a minha q tinha pneus maiores e bolha q prejudicam a autonomia, fazia 29Km/L.. mas original é pra fazer perto dos 34Km/L..

mas tb depende muito de como vc pilota a moto.. e os primeiros tanques em geral o consumo é maior mesmo.. o motor ainda não está amaciado. .. mas mesmo assim 21 é pouco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 07:44 #3 por alanploger
Respondido por alanploger no tópico Mirage 150 - Relógio de Guidão
Obrigado pela resposta Royo.
Então estou no segundo tanque ainda (porque na verdade não sei também se gastei um tanque no começo, já que fui com base no marcador).Pelo marcador ele está me apresentando +- a mesma media até agora, mais vou andar até chegar na reserva para ver como ela se comporta.Vou fazer um teste ignorando o marcador e ir pelo método tradicional, quando ela para ligo a chave da reserva hehehe.
Forte abraço.

Att.
Alan Patrik Ploger.
+55 42 9913-1090
Mirage 150 Grena - Araucária/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 08:43 #4 por Royo
Respondido por Royo no tópico Mirage 150 - Relógio de Guidão
não confie no marcador mesmo não.. não tem nenhuma precisão.

e pra fazer a média.. encha o tanque.. rode até quando achar que deve e depois encha novamente.. tentando manter o mesmo nivel q tinha colocado na primeira vez.. e ai veja qtos litros couberam e qtos Km vc rodou.. divida a Km pela qtd de litros. . e esqueça o marcador de combsutivel.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 09:36 #5 por alanploger
Respondido por alanploger no tópico Mirage 150 - Relógio de Guidão
Vou fazer isso.
Brigadão pela ajuda Royo.
Abraço.

Att.
Alan Patrik Ploger.
+55 42 9913-1090
Mirage 150 Grena - Araucária/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 12:22 #6 por lima240
Respondido por lima240 no tópico Mirage 150 - Relógio de Guidão
Amigos, estou pensando em colocar um velocimetro digital na minha Sophy (MIragem 150), alguém já fez e se fez, funciona a contento

Lima240

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 12:46 #7 por alanploger
Respondido por alanploger no tópico Mirage 150 - Relógio de Guidão
tem algum modelo? será que nao foge um pouco do conceito?
Abraço.

Att.
Alan Patrik Ploger.
+55 42 9913-1090
Mirage 150 Grena - Araucária/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.141 segundos