Comprar agora ou esperar linha 2012?

14 Out 2011 12:49 #16 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Comprar agora ou esperar linha 2012?
onde que vc viu que a moto desmonta em 1 ano ??duvido muito. é uma moto vendida na Europa se nao me engano...

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 17:31 #17 por VictorFranca
Eu também acho meio improvável, eu aconselho a você dar uma olhadinha nos fóruns estrangeiros vê se acha algo mais concreto!

EDIT: Seria sábio lançar antes da CBR 250R !
ps.: Onde devo ir para trocar a cor do banco garupa? :DVictorFranca2011-10-14 20:57:31

Juntando migalhas para a primeira moto ;D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 18:14 #18 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Comprar agora ou esperar linha 2012?

VictorFranca escreveu: Eu também acho meio improvável, eu aconselho a você dar uma olhadinha nos fóruns estrangeiros vê se acha algo mais concreto!

EDIT: Seria sábio lançar antes da CBR 250R !
ps.: Onde devo ir para trocar a cor do banco garupa? :D

sabe aquelas oficinas que concertam sofa etc?? se vc so for trocar a capa leva la que eles trocam, mas se vc quiser um banco novo, é melhor procurar um profissional especializadoVictor, a Comet 150 esportiva nao vai competir com a CBR, a concorrente da CBR ja é a Comet GT250R
RuffBA2011-10-14 21:18:32

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 20:45 #19 por VictorFranca
To falando da GTR 250 2012 ! :D

Juntando migalhas para a primeira moto ;D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 21:15 #20 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Comprar agora ou esperar linha 2012?
mas no que você se refere a lançar?

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 21:32 #21 por VictorFranca

RuffBA escreveu: mas no que você se refere a lançar?

Seria disponível para compra nas concessionárias

Juntando migalhas para a primeira moto ;D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2011 08:19 #22 por keijock
Respondido por keijock no tópico Comprar agora ou esperar linha 2012?
RuffBA, opnião de proprietário:
http://www.youtube.com/watch?v=NTS2GJ47Kao&feature=related Resposta dele à uma pergunta se ele a recomendaria para um iniciante:
yes i would as its quite a slow forgiving bike, but it will fall apart and has cheap parts,
Ela é montada e vendida na Inglaterra, mas continua sendo feito na China. Daí a questão: Problema das peças mesmo ou de quem monta?
Depois ele responde isso também:
The Megelli bikes all look VERY nice. BUT they aren't the most reliable bikes out there.There seems to be a lack of quality control at the factory as some Megellis are very reliable whereas other just fall to bits within the first 1000 miles, even if they are treated well.
Entendeu? Ele diz que as motos não são confiáveis, que parece haver uma falta de controle de qualidade (q nem nas Mirage 150, Dafras, etc), visto que umas se desmontam e outras não dão problema. É uma loteria, que nem já ocorre aqui. Tenho um amigo que tem uma Mirage 150 e é só elogio, tirando o câmbio duro. To querendo comprar uma,[="Apple-style-span"]mas lendo o fórum fico assustado com a quantidade de problemas iniciais, que pelo visto seriam facilmente [/][="Apple-style-span"]resolvidos com uma melhor atenção da fábrica e das concessionárias, antes de desovar a moto.[/][="Apple-style-span"]Acho que mais importante que sair despejando novos modelos é corrigir os problemas endêmicos [/][="Apple-style-span"]dos modelos já em circulação. Respeito ao cliente, a quem dá o pão deles de todo dia.[/][="Apple-style-span"]
[/][="Apple-style-span"]Lembrando que a marca Meguelli é nova ainda lá fora também! Lançada em 2008. [/][="Apple-style-span"]O visual da moto é simplesmente perfeito, bota no chinelo as Comets maiores, a Next 250, CB 300, Fazer...[/][="Apple-style-span"]Mas isso simplesmente não adianta se a moto não for confiável. É o q eu penso como novo motociclista, [/][="Apple-style-span"]sempre quis possuir moto, mas sou pai, marido, tenho pessoas que dependem de mim e adoro estar vivo, [/][="Apple-style-span"]logo... qualidade total já![/]

Mirage 150 2010/2011 Grená (Caveirinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2011 16:02 #23 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Comprar agora ou esperar linha 2012?

VictorFranca escreveu:

RuffBA escreveu: mas no que você se refere a lançar?

Seria disponível para compra nas concessionárias

eles tem que queimar o estoque das 2011 antes...se nao tivesse tantas alteraçoes de 2011 pra 2012, eles ate poderiam colocar os 2 produtos a mostra e dar descontos etc. Mas a diferença de um modelo pra outro esta muito grande, ai pode encalhar a 2011 ou a 2012 dependendo do publico do local

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2011 18:24 #24 por VictorFranca

RuffBA escreveu:

VictorFranca escreveu:

RuffBA escreveu: mas no que você se refere a lançar?

Seria disponível para compra nas concessionárias

eles tem que queimar o estoque das 2011 antes...se nao tivesse tantas alteraçoes de 2011 pra 2012, eles ate poderiam colocar os 2 produtos a mostra e dar descontos etc. Mas a diferença de um modelo pra outro esta muito grande, ai pode encalhar a 2011 ou a 2012 dependendo do publico do local


Entendi Então o jeito é esperar mesmo, ficar de olho no mercado e ficar paquerando por enquanto

Juntando migalhas para a primeira moto ;D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2011 23:44 #25 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Comprar agora ou esperar linha 2012?
Já está acabando o ano, espera logo, rapidim passa.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.103 segundos