Tosca, você nao dorme???kkkkkkPode ter sido so aumento de curso de pistão, mas se essas motos vem da China, nao duvi que possam ter metido um Zongshen la.Tosca, voltando ao assunto da CRZ, dei uma pausa para ver o SOAD na TV hahahah, eu acho ela uma excelente moto, freio a disco nas 2 rodas, refrigeraçao liquida, e na SM, suspençao invertida.e tudo isso por menos que o preço de uma Bros ES usada 2009 por ai...fui numa revenda aqui perto de casa, e vi uma Bros preta mix 2008 ED 20mil km, fui pensando assim: se for o mesmo preço ou perto, da ate pra pensar em pegar. Quando o vendedor me falou que queria 7500 minha resposta foi ''obrigado'' e praticamente sai correndo de la!Me diz o porque de valorizarmos motos que não tem nada de refinamento tecnico frente a outras com uma caracteristica tecnica muito superior?
eu acho que a zongshen botou um motor 150 lá, de fabricação propria. É só comparar essas fotos
com o modelo vendido lá fora. Até a tampa do motor tem zongshen. Comparando com fotos do
"mesmo" modelo lá de fora, dá até pra ver que o formato do motor é diferente.
Inmortus2011-10-03 03:31:25
Suzuki Intruder 2009
É tanta moto que quero ter, que nem sei qual vai ser a próxima....
Eu não patrocino o crime, não compro peças de origem duvidosa!
São Luís - Ma
RuffBA escreveu: Tosca, você nao dorme???kkkkkkPode ter sido so aumento de curso de pistão, mas se essas motos vem da China, nao duvi que possam ter metido um Zongshen la.Tosca, voltando ao assunto da CRZ, dei uma pausa para ver o SOAD na TV hahahah, eu acho ela uma excelente moto, freio a disco nas 2 rodas, refrigeraçao liquida, e na SM, suspençao invertida.e tudo isso por menos que o preço de uma Bros ES usada 2009 por ai...fui numa revenda aqui perto de casa, e vi uma Bros preta mix 2008 ED 20mil km, fui pensando assim: se for o mesmo preço ou perto, da ate pra pensar em pegar. Quando o vendedor me falou que queria 7500 minha resposta foi ''obrigado'' e praticamente sai correndo de la!Me diz o porque de valorizarmos motos que não tem nada de refinamento tecnico frente a outras com uma caracteristica tecnica muito superior?
Pq no Lisarb, o povo compra marca, primeiro pensando logo no valor de revenda, tipo, eu não penso em revenda qdo compro uma moto, pq terei que passar uns 3 a 4 anos pagando pra poder vender, ja que so compro motos no carnezão, neguinho que compra moto pensando na revenda, deve comprar a vista, ou tem muita coragem de vender moto em contrato de gaveta.Voltando ao questionamento, o povo deixa de comprar uma moto mais completa, e leva pra casa uma moto pelada, q as vezes nem marcador de combustivel tem, só pq tem uma asa no tanque, ou um diapazão.
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
O povo critica, produtos chineses, esquecendo que praticamente tudo que consumimos vem ou da china ou da coréia, onde vcs pensam que são produzidas as peças dos iphone, nokia, etc...?Ok as shinelay nem eu engulo, o acabamento delas é sofrivel, mas as outras marcas como zongshen, sym, etc, são fornecedoras de peças para alguns modelos que rodam na europa e são bem aceitos, no brasil, eles conseguem colocar seus nomes pra aparecer. Mas será que o que é bem aceito na europa, consumidor com mais bagagem de conhecimento do que é bom do que nos lisarbianos, devido a anos protecionismo economico, agradeço ao Collor, quando acertadamente chamou nossos carros de carroças, enfim, será que temos um melhor conhecimento do que europeus para dizer que o que eles aceitam por lá não presta pra nós?
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
Enfim, da mesma forma que no topico, da CBR250R e da mini B-King, neguinho fica detonando o que não conhece, nunca viu, da mesma forma que a NFZ, alguns não gostaram das modificações, e principalmente da cor roxa, que hoje vende muito bem, afinal a cor roxa, é uma cor digamos menos popular, ocorre que quando as NFZ roxas começaram a rodas, foi um sucesso, e até a rival CB300R, lançou uma cor azul metálico que lembra um pouco o roxo NFZ.Portanto, a maioria que critica, vai ter um comportamento diferente quando vir as motos rodando nas ruas, uma coisa é ver e criticar foto, outra coisa é ver uma parar ao seu lado no sinal.
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
Mais uma coisa temos q concordar.a Kasinski não tá pra brincadeira,e não tá parada no tempo.Jogando inovação na linha a todo instante,e o melhor.Deixando a marca sempre em evidência com isso.Só pra se ter noção na pagina principal do G1 hj está os superlançamentos do SDR,e a foto principal é da Kasinski GT650.É publicidade,e mostra da marca.
RuffBA escreveu: eu amei a naked!!a carenada eu fico meio que comparando com um Uno Sporting, tem cara mas não é.ja a naked da uma impressao de sinceridade quanto a desempenho.
De acordo, carenada pra mim, só a partir de 250cc, e se a cavalaria for >= 30, qq coisa abaixo de 30cv, não merece carenagem, fica bonito, mais dá a impressão de estar numa enganação.
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
Tosca escreveu: Tem gente que forge de motos assim para não ter que por água, sem saber dos benefícios da refrigeração líquida! Na revenda Kasinski ví um rapaz dizendo que motos com Radiador são aquelas que esquentão tanto que são obrigadas a tal coisa! Nosso país está fadado a boas motos que não vendem, ruins motos nas ruas, Honda líder, Yamaha se acabando como a Suzuki, Kasinski tentando junto com a Dafra crescer e tamos felizes se continuar assim!
É por isso que só existiu um Einstein, um Galileu, um Da Vinci, etc...No quesito motos, todo mundo vai de honda/yamaha, ninguem tem coragem de fazer a diferença, e quando ve novidades, fica colocando defeito em algo que não está no mercado, portanto, não tem competencia, know-how, pra criticar, ninguem, absolutamente, ninguem nunca testou pra postar impressões, o que me conforta, é que pelo pouco que conheço de brasileiro, basta uma sair nas ruas, e como são bonitas, logo vira moda e vai ser uma enxurrada de pessoas comprando. Então, e somente então, haverá pessoas qualificadas para expor impressões, defeitos, etc... sobre o modelo.
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
O Sr. Rosa é bem mais esperto do que eu imaginava.
Considerando que ao manter as Comet 250 e lançando essa linha Megelli "nas pequenas cilindradas", eles entram num segmento até agora inexplorado (fora as xing lings, que quase não contam), que é mistura esportivas com motor utilitárias: Essas ai vão vender feito água no deserto, pois vão ser baratas o suficiente para ser a "primeira esportiva" da mulekada que tira a primeira CNH e quer uma moto "de presença".
Sinceramente até eu fiquei balançado com essas motocas.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Problema é tirar da cabeça daquelas antas que CG estraladora anda mais e é mais esportiva q uma Hornet.Vcs sabem,mais na cidade de vcs,tem aqueles zés manés q andam com escape estralado,raberta ralada,bermuda e camiseta,e falam que a CG deles andam mais q a H6...Então,acho q a Kasinski nem vai atiçar esse povinho não,mais o povo que entende mais de motos mesmo.E o Sr. Rosa não é bobo nem nada mesmo né!Eu torço por um futuro mtu bom pra Kasinski,eles tão fazendo valer a pena.