Douglas 00 escreveu: Na europa, esses modelos Hyosung são bem mais em conta que as opções de marcas tradicionais. Percebo que aqui a diferença de preço é bem menor.
nossa, mas hornet que é da marca mais tradicional daqui ta mais de 30mil, uma diferença de 10mil acho que é muito...
eu acho que as motos tradicionais de la fora são bem superiores aos das motos tradicionais daqui, o que justifica o preço menor das hyosung lá fora. Porem aqui é lisarb, as da hyosung tem um nivel igualado ou melhor aos das marcas tradicionais, mas as tradicionais sao bem mais caras [8-}]
Douglas 00 escreveu: Por 21.000, prefiro pagar um tantinho a mais e levar um Er -6N pra casa.
A motoca até é interessante, mas o preço não deveria passar dos 19.000.
Tantinho a mais? Se 5 mil dilmas são um tantinho para vc. para mim é muuuuuuuiiiiito dimdim.
É que de certa forma, mesmo sendo uma quantia considerável, a depreciação da Kawasaki é bem menor, ao menos em tese.
Na europa, esses modelos Hyosung são bem mais em conta que as opções de marcas tradicionais. Percebo que aqui a diferença de preço é bem menor.
Pessoal, não se empolguem tanto.
Lembrem-se que a ER-6 10/10 estava a 21.500 sem frete.
É por essa razão que vejo esse preço como sendo de lançamento.
Essa moto dentro de um ano deverá estar custando em torno de 18.000, senão não venderá.
Não estou colocando em palta a qualidade do produto, mas o nível de concorrência que o produto enfrenta. Até o momento, as "grandes" marcas não se sentiam incomodadas com KASISKI, DAFRA e afins, mas isso está mudando.
Os preços das "grandes" marcas tendem a descer, com isso a KASINSKI também terá que reduzir seu valor inicial de mercado. É a lei da oferta e procura.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Sim Mandruva.Mais ai estamos falando de Kawasaki.A Kasisnki não tem como igualar o preço com a ER.perde feio.Kawasaki tem mais nome que a Kasinski,não tem jeito.Com frete esse moto vai sair uns 21 mil emplacada e tudo certinho.po,compensa.É,tmb acho q mais de 18/19 mil não vende.Lembre-se que a Jão toledo vendia GS500 por 18.500 Dilmas.Orra se tá mudando,a Hornet diminuiu o preço por causa do surgimento da F800R,Harley,tudo no msm patam,ar de preço.
Exatamente Guilherme. As 2010 foram desovadas por 21.500 + frete.
A GT650 chegando esse preço tende a cair ainda mais.
Com isso a GT650 tem que diminuir também.
Espero que isso seja uma onda que atinja todas as marcas.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Não pode esquecer dos EPI e treinamento.
Essas motos não é só pegar e sair por aí.
Pode acontecer muita coisa ruim com inexperientes ou aqueles "sabem-tudo".
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Bom, achei a proposta interessante, se o preço realmente baixar para uns 18 mil aí teremos um produto com bom apelo.
O problema é que moto com bom desempenho por preço baixo vai lotar os IMLs por aí, tem neguinho que quer andar com moto de mais de 50 cv com capacete de 80 pila de bermuda e regata...
antigamemente diziam que se ela viesse por 20k seria ótimo. Agora que ela veio por esse preço já estão falando que teria que ser 18k... Claro que seria melhor, mas 20k não está ruim não.
"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley
A Hyosung começou produzindo as motos Suzuki na Korea. Depois começou a fazer suas próprias motos, aproveitando a parceria com a Suzuki, baseando seus projetos na tecnologia da Suzuki.
Então a Comet na verdade é baseada na SV 650. Até a carenagem do farol é muito parecida:
A Hyosung é um conglomerado industrial, atuando em várias áreas.
Em 2007 a maior parte da Hyosung Motors, foi adquirida por outra grande indústria da Korea, a S&T, que atua na área de peças automotivas, entre outras. Então agora o nome não é Hyosung mais, é S&T Motors. E não deve existir nenhuma relação com a Suzuki mais.