Penso ao contrario, exemplificando, em 2015 vou preferir comprar uma comet GT 250 usada ano de fabricação 2010 modelo 2011 do que uma ano de fabricação 2011 modelo 2011, pois o IPVA será menor...O ano do modelo é o que traz as inovações da motocicleta e diferencia a carburada da injetada, (2010/2010) e outras novidades, é pelo modelo que os vendedores e compradores de veiculos se baseiam no quesito valor, além de outros, como estado de conservação, km, etc.
Mas cada comprador usa seu critério sempre pensando no seu bolso e na realização da compra de um bem pretendido.
...e como vendedor, na ocasião da venda, pode-se usar como estratégia de valorização da venda a alegação do IPVA mais barato e o seguro que é feito pelo ano de fabricação.
Sinceramente se vc for se preocupar em perder é melhor não comprar uma moto.ou melhor uma Kasinski..ou melhor,uma GT650.Quem não quiser perder dinheiro vai de CG150 Mix Edition,CB300R...o resto vai perder grana,fique consciente disso.Eu compraria agora,sem dúvidas e se desvalorizar desvalorizou,tô comprando um meio de locomoção e prazer e não investindo na bolsa de valores,aaté pq todo mundo sabe e volto a repetir,veículo não é investimento,ainda mais qndo esse não é Honda.
Realmente foi-se um dia em que veículo era investimento.Acho q somente a Ferrari F50 é investimento hj em dia...
Moto.... Ontem msm fui ver uma Bandit ... 23.900,00 uma 2010 com 2000km roddo...Deve ter comprado na epoca que era 30.000,00 (modelo farol redondo).Orra, 8.000,00 a menos em 1 ano...Isso pq deve ter vendido pra loja a uns 20.000,00 né...Desvaloriza demais...
Fazer YS 250 2011/12 Vermelha
Ex - XTZ 125 2006 Azul
Ex - XR 200 2001 Preta
Então cara,demorou..sério.
3 Anos ele te tratá muito retorno.E concerteza tmb não incomodará em nada.
Até falo pra vc,se comprar uma Bandit com 2.000 km rodados q nem o Taro falou,sme surpresas.É uma moto zera tmb,e com um valor bem convidativo.mais se vai financiar,a 0km sai mais barato.Se eu achasse uma Bandit dessa,não compraria a GT650.Sou sincero.Daria preferência a B650 pelos 4canecos,e pela marca Suzuki né,e aquele velho lance da revenda.Mais moto grande com mais de 5 mil km,eu ficaria com a GT650 tmb.A melhor marca do mundo se chama zero kilometro.E Se vc já conhece a Kasinski,tem uma boa CC,vai de cabeça.Se ficar pensando mtu,não compra,não casa.Então,seja feliz com a 650.
Infelizmente aqui não se acha moto como o Taro falou.
O pessoal das revendas de usados costumam comprar essas motos maiores no DF e SP, e revendem aqui pelos olhos da cara, não tem chance.
Aqui por uns 22.000 só uma Hornet 2005, 2006
A CC da Kasinski daqui é do mesmo dono da revenda Suzuki, o atendimento é de 1º e a qualidade do pessoal, por mexer a muito tempo com as Suzukis grandes, é ótima.
Por isso que a Comet650 é um ótimo negocio pra mim.
god Thunder escreveu: Pois é Paulo, lá nos EUA, um Corola não chega a custar 20 mil dolares, não preciso nem dizer o preço que vendem aqui.
Mas a culpa é do nosso querido governo que nos aplica os maiores impostos da terra, e viva o brasil, com b minusculo mesmo.
O novo fiesta é vendido por algo em torno de 13 mil dólares(e não é isso,é um pouco menos),se o dólarestivesse a R$ 2,00,daria R$ 26,000,00. Mas ai eu acho que a culpa é nossa,se nós compramos,eles põem o preço que querem,não o que vale.
o preço mais perto do justo, se comparado com os EUA que teremos em motos no mercado será o dessa gt 650( a 250 a 9990 tambem). se todo mundo que quer uma 600ou+ naked comprasse ela, as outras seriam obrigadas a baixar, mas como dito, se o pessoal continua comprando a 30mil pra que baixar?!.