Eae galera, me chamo Luiz Fernando e to postando pela primeira vez aqui no forum!!
Sou apaixonado pela comet 250cc, ela tem um porte e um design inacreditáveis (curto principalmente a traseira e as suspensoes invertidas em dourado) .
To com R$ 6000,00 pra dar na minha primeira moto e vi alguns anuncios de comet (20.000 a 35.000km rodados) por preços desse nível (ano 2006~2009, ou seja, carburadas). Tenho um pé atraz ainda por não conhecer muito sobre motos ou sobre a marca e nem ter muita experiência entao queria umas dicas de vocês em relação a esse ponto. Vocês me recomendam comprar a moto ou comprar outra? Alguem tem ideia do consumo médio dela (por ser carburada 250cc não deve ser muito econômica).
O plano é usar ela pra andar uns 25km por dia até o trabalho e a faculdade, andando na boa, a uns 60~80km/h. No total uns 8000km por ano.
Vá de Fazer 250cc, melhor custo-benefício. Peças relativamente baratas, fáceis de encontrar, moto muito durável, cilindro de cerâmica, cerca de 30km/l, etc.
Sugiro comet 250cc apenas se tiver uns 9k ou mais (dependendo da sua região) em mãos e pegar uma 2011 (ou superior). Esqueça comet 2010 para trás! É uma puta moto mas vai ter muita dor de cabeça com manutenção.
Fico a disposição!
Abs!
Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
lfbianchi escreveu: Olá Wendel, você quer dizer que ela vai dar muita manutenção ou que a manutenção que ela der vai ser muito cara/complicado achar peças?
Abs.
As duas coisas.
2011 para cá já muda de figura. Dá muito menos problema que 2010 para trás. Mas ainda é bem mais cara que manutenção da yamaha/honda/dafra 250cc. Mas ai compensaria pelo motor, etc.
Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Tenho um amigo que está vendendo a GT dele. Aqui do rio de janeiro. Filho recém nascido...
Ainda está na garantia dos 3 anos de fábrica pois as revisões foram todas feitas na concessionária. Não teve problemas com a moto. Mas como eu disse... 2011 para cá...
Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Pior que as comets 2011 ja ficam meio caras demais pra mim, tao na faixa de 8000. A fazer 2006~2008 cabe no meu bolso mas eu tenho medo por ela ser bem mais visada do que a comet, você tem seguro da sua Wendell?
Fui proprietário de uma comet gt 250 phase II amarela, e posso afirmar que é um motão. Na época (2006), era uma moto de bastante impacto visual, por isso eu comprei uma, mas confesso que o visual era bonito demais para um motor fraco, isto é, para uma 250 cilindradas.
Eu achava na época que podia ter uma naked de 650, que a kasinski fez anos depois.
Mas de qualquer maneira, a moto era show, com alguns poréns: o farol não valia nada! Prá quem gosta de viajar, simplesmente não dava para ser a noite...
Nesse ponto, acho que os modelos novos estão ótimos, com um farol realmente potente.
Sem contar que na época eu paguei quase 16 mil reais na moto, hoje a mesma moto com toda tecnologia e aprimoramento que recebeu está na faixa de 11 mil reais.
Agora simplesmente nunca mais achei nenhuma motocicleta tão bonita como aquelas da phase II amarelas, eram lindas de se ver, o amarelo tinha uma pigmentação incrível, a bengala invertida amarela era linda!
Atualmente estou com uma flamenguista gt 650, que se fosse naquela cor seria incrivelmente linda!
Eu pensei que ela tinha ficado mais forte, mas fui olhar nesse site que aparece no video, lá tá em chines, usei o translate do google e vi que a moto continua a mesma potência. Só mudaram mesmo essa carenagem.
Em si tratando de koizinski amigo podemos esperar sentados mudanças eu este ano ainda compro a minha quero uma 650 mas se não der vou de gt 250 mesmo !!!!!!!