Informacoes Prima

21 Jul 2011 18:36 #1 por anselmodemoura
Estive pesquisando bastante os modelos similares da prima 150. Acabei de voltar da california, onde morei 12 anos. Li bastante os manuais e inofrmacoes e reviews que encontrei da piaggio fly150, e da Lx150 vespa. O motor e' o single cylinder-four-stroke-piaggio LEADER. O motor somente, custa na america Neste link http://www.sip-scootershop.com/main/service/PartsCataloguesDetails.aspx?_language=EN&link=1&table=224fd87b-6249-4945-90dd-55c47f0a3c48&oc=94ba6ebd-4bbc-4db2-9c67-785bc3532fa4 , algum mecanico interessado vera' partes do motor leader.Na america, o leader custa $799 dolares. você pode comprar no ebay. Tambem assisti varios videos de mecanicos americanos falando do leader, e testando a fly150 e lx150. Os modelos americanos desenvolvem 11,6 hp e vel max. de 98kmh. O torque max e' de 11.5 Nm em 6000rpm. Tenho me interessado muito na prima. Esta confirmado que a prima possui o mesmo motor da vespa e da piaggio. Isso e' uma otima garantia. Sabado irei comprar a prima aqui em sorocaba. Talvez pegue a vinho. Tem um mecanico aqui que assistimos uns videos americanos de mecanicos aumentando a potencia do GY6 150cc 4t, que e' concorrencia exata do leader, passo `a passo. Eles estao no youtube aumentando de 150cc para 200cc , vocês podem assistir tudo isso com um bom mecanico. Vale a pena? dizem que sim, so' que a melhoria perde a garantia. Ele me disse que e' um procedimento que da para fazer sim, eu como tenho mentalidade americana, de que algo ou esta funcionando ou esta queimada, acredito sim, que você pode levar para casa seu sccoter e transformar ele. Na america, e' normal vc ter caras montando motos custom nas garagens por hobbe. Acho super legal. Vou fazer algo para transformar a minha ...vou postando para vcs. abs

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.075 segundos