WIN 110CC 2007

13 Jul 2011 18:40 #1 por guigrl
WIN 110CC 2007 foi criado por guigrl
Boa Noite/Dia a todos eu tenho 14 anos mas meu pai tem uma hornet e vai comprar uma win 110
usada 2007 eu queria saber se é uma boa compra pois é unica dona e é um preço muito baixo do que é ofertado no mercado.Se alguem tiver a moto ai queria saber se ele não irá se arrepnder de compra-la.Já vi pessoas reclamando da manutenção mas ela é usada por isso acho que a manutenção não será uma coisa tão preocupante.

Obrigado A Todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 17:18 #2 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico WIN 110CC 2007
É um bom tipo de moto pra se aprender, agora em relaçao a essa moto, ela é boa pra iniciantes, mas claro que tambem nao é nenhum aviao, eu ja fiquei na duvida de pegar uma dessas tbm 0KM. Acredito que motos CUB nao sao muito diferentes em si

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 17:38 #3 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico WIN 110CC 2007
Segundo meu instrutor da auto-escola as motos por ter mais apoio e melhor jogo é mais simples aprender ... outra que a embreagem ajuda os iniciantes a não ter que sempre freiar a moto, outra que as Cub geralmente tem que folgar o punho antes de passar as marchas isso vira vícioso, indico pra mulher que tem geralmente mais medo, baixa estatura e acham bonitas ... quando surgio a Biz metade das mortes em motos eram nelas, muitos ligavam em marcha, aceleravam e não controlavam mesmo na garagem, pessoas morreram nessas coisas... se pretende tirar a CNH logo, vá numa moto normal!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 17:40 #4 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico WIN 110CC 2007
14 anos, é melhor uma 50cc!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 17:44 #5 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico WIN 110CC 2007
Não assusta ele Sempre ligue a moto em N, mas essas motos sao boas pra aprender porque nao tem a alavanca de embreagem, mas o cambio dela eh invertido em relaçao a uma moto de verdade, o que vai ter atrapalhar no começo (como me atrapalha ainda). Se quiser pratica com o manete de embreagem, sugiro uma pop100, aqui no nordeste vende aos montes e tem uma ciclistica otima (aa tenho 16 anos, portanto a gente ainda pode tomar umas quedinhas a mais que os veteranos hahahaha)

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 17:46 #6 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico WIN 110CC 2007
você pode passar as marchas sem folgar a mao, mas vai dar aquela famosa acelerada de barbeiros ahauahua
Outra opçao pode ser uma scooter, você so vai ter o trabalho de se equilibrar, freiar e acelerarRuffBA2011-07-14 20:47:09

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 17:48 #7 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico WIN 110CC 2007
Se fosse mal, mandava comprar uma RD 350, se controlar aquilo vc pega qualquer moto grande! Sobre as cub, eu aprendir na auto escola a pouco tempo, pego as shineray da vida e não me acostumo com aquilo, não sei muito andar de cub, a moto é mais simples eu axo, mais depende onde vc engatilhou! eu fui assim velocross banderantes 1 aos 5 anos, bmx dos 5 aos 13, attack sundown até hj e junto agora minha RD 135... boa sequência!
Tosca2011-07-14 20:49:35

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 18:01 #8 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico WIN 110CC 2007
ahauhauahauhauahEu aprendi numa CG, depois passei 3 anos so com oportunidades para andar de cub, ai acustumei, peguei uma scooter mas achei meio sem emoçao.Agora estou querendo uma moto com mais cara de moto. :D

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 18:10 #9 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico WIN 110CC 2007
hum... eu sei lá essas kasinskis antigas eram tristes hj mesmo ví uma mulher na avenida principal parar e empurrar uma prata WIN 110, essa motos tem o câmbio ruim, duras na maioria... melhor algo mais e ir numa Cripton ou biz... até a Web é melhor que elas, mais se tiver uma pechinxa compre é bom pois não é vizada, econômica e se cair não terá pena de quebrar um pouquinho aquí ou lá como uma moto 0KM! Seja feliz e ande devagar.. se é que isso chega aos 85KM!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 06:33 #10 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico WIN 110CC 2007
Chegar deve chegar, mas com muita coragem e parecendo uma britadeira.Tosca, pode ser bom pra ele porque essas motos sao muito leves, o cambio da Win é muito duro mesmo!!!Meu conselho seria uma pop100, assim ele ja pegaria a pratica do manete de embreagem...

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 07:25 #11 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico WIN 110CC 2007
concordo com vc, outras boas são a Hunter 100 e Super 100

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos