Nova Kasinski Comet GT250 2012!!!

06 Mar 2012 19:05 #76 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Nova Kasinski Comet GT250 2012!!!
A vermelha mostra mais os detalhes da moto, preta esconde muita coisa. Mas e aí a moto é boa?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 08:26 #77 por O_Estrovenga

iGOR09 escreveu: A vermelha mostra mais os detalhes da moto, preta esconde muita coisa. Mas e aí a moto é boa?

Ainda nao chegou, a honda nao liberou o credito ainda. Que cor é a sua?
O_Estrovenga2012-03-07 11:28:23

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 14:17 #78 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Nova Kasinski Comet GT250 2012!!!
vermelha

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 21:00 #79 por O_Estrovenga

O_Estrovenga escreveu:

iGOR09 escreveu: A vermelha mostra mais os detalhes da moto, preta esconde muita coisa. Mas e aí a moto é boa?

Ainda nao chegou, a honda nao liberou o credito ainda. Que cor é a sua?

Acredita que a Honda ainda nao tinha liberado o crédito devido ao fato de a kasinski ainda nao ter mandado a solicitação para lá? Eu tava desde o dia 17 de Janeiro nessa empreitada com a kasinski, primeiro foi a demora em trazer a moto vermelha, desisti e pedi a preta, pois me foi dito que tinha a pronta entrega. Mas, a moto nunca chegava na loja aqui da cidade. A gota d'água foi o fato de nao terem nem ao menos enviado a solicitação de transferência de crédito para a Honda(pois eu tinha uma carta de credito de um consorcio de Bros ESD). Sexta-feira, dia 09 eu desisti da transação, fui à CC Honda daqui e resolvi tudo no mesmo dia, já saí de la com a minha nova CB300r. Acontece que como tirei carteira ha 4 anos e desde então nao andei mais de moto, um mecanico me trouxe em casa com a moto. Agora é so ir treinando.Infelizmente eu nao pude realizar o meu sonho de ter a Comet 250. Abraços.


Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 07:09 #80 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Nova Kasinski Comet GT250 2012!!!
Nossa cara, que vergonha.
Os caras deixaram de vender uma moto por pura irreponsabilidade e/ou preguiça.

Bem normal, já ví isso acontecer várias vezes em outros ramos do comércio, aqui na minha cidade acontece quase que diariamente, os lojistas não valorizam o cliente e quando fecham as portas... não sabem por que.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 07:24 #81 por O_Estrovenga

Cocomoto escreveu: Nossa cara, que vergonha.
Os caras deixaram de vender uma moto por pura irreponsabilidade e/ou preguiça.

Bem normal, já ví isso acontecer várias vezes em outros ramos do comércio, aqui na minha cidade acontece quase que diariamente, os lojistas não valorizam o cliente e quando fecham as portas... não sabem por que.

Exatamente, 2 meses esperando pra comprar uma moto é uma piada né, fiquei triste porque eu conheço o dono. Mas agora o problema é conseguir dominar a moto, so andei ontem por alguns metros, hoje pretendo treinar mais, a moto é forte, fiquei até tremendo quando liguei a moto e tentei sair pela primeira vez. rs

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 07:29 #82 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Nova Kasinski Comet GT250 2012!!!
MuheaeuhaueHEUa

Eu lembro da primeira vez que andei em uma CB300... antes eu só tinha andando na minha Suzuki Yes 125, Web, Biz... enfim, só moto pequena.
Como eu estava na duvida entre Fazer, Cb300 ou Ninja 250, um amigo meu me emprestou a CB300 dele, como na época nós não eramos muito chegados, eu andei de leve e voltei pra ele, no maior medo.
Ele falou pra eu acelerar com vontade e NOSSA, bom demais.... num piscar de olhos ela estava a 90Km/h
Hoje em dia já me acostumei com a força das 250/300cc.
S[o ter paciência e não querer puxar demais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 07:44 #83 por O_Estrovenga
Pois é, mas da um frio na barriga so de montar nela, quando montei ontem a primeira vez demorei 15 min pra criar coragem e sair com ela, mas so andei em 1ª marcha, da medo.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 08:39 #84 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Nova Kasinski Comet GT250 2012!!!
Parabéns pela moto nova e muitos kms de felicidade e prazer, vai devagar no começo, daki a algum tempo vai estar dominando a fera. Ponto negativo para a Kasinski (CC) que perdeu a venda e nós de ver uma Cometona nas ruas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 16:32 #85 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Nova Kasinski Comet GT250 2012!!!

O_Estrovenga escreveu: Pois é, mas da um frio na barriga so de montar nela, quando montei ontem a primeira vez demorei 15 min pra criar coragem e sair com ela, mas so andei em 1ª marcha, da medo. 


estrovenga, primeiro parabens pela compra, moto muito bonita e vermelha como você queria rsrs!!!

sobre o frio na barriga, va se acostumando rsrs. quando comprei minha ténéré250 so tinha andado de 125 entao ficava tremendo e com dor de barriga. Mas se vai perceber que se você sair na moral, igual quando a gente ta aprendendo na auto-escola bem devagar a moto se comporta parecido com uma moto menor. Com o tempo a tensão passa.

va curtindo na medida do possivel essas primeiras semanas, pois no inicio a gente fica muito nervoso mesmo... E na hora que você sair com ela pela 1ª vez e deixa-la num lugar que você nao consegue ve-la. hahahaha é toda hora indo lá dar uma olhadinha hahahaha

abraço, parabens

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 18:06 #86 por Constantino
é mesmo a empolgação faz você fica pensando na motoca toda hora e da aquela vontade de ficar perto da moto, kkkkkkk, mais isso passa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.137 segundos