Queria saber ja que tem algunsa representantes da kasinski no forum
se a Comet Gt vai sair mesmo de linha e vai no lugar entrar uma 250
CHINESA? Como na epoca da fusao da zongshen com a kasinski surgiu
a foto da GS250 chinesa, porque em algumas lojas nao tem mais a
vermelha ou preta e em todas sem previsao de chegar novas motos
Todo mundo sabe que a industria chinesa e agressiva e as vendas da
comet GT nunca foram nem de perto o que a kasinski esperava e
mesmo com o preco abaixo da honda e sendo muito mais moto que a
honda....
Mesmo sendo moto diferentes e so comparando numeros a citycom
vende mais que ela.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Rapaz... estão rolando boatos por parte dos concessionários,
além disso, essa redução brusca de preço (tô put* com essa Kasinski)
indica que pode haver substituição do produto, já que aparenta
estarem tentando "desovar" o mesmo.
Talvez a parceria com a Hyosung foi quebrada?
Ou talvez simplesmente deixou de ser comercialmente interessante
para a CR Zongshen trabalhar com eles... vai saber...
O problema da Comet é que não é tão melhor que a CB e Fazer a ponto de estar em um nivel acima, mas possui uma manutenção muito cara e não é economica!!
Já a 650 é fraca para uma moto esportiva embora seja muito barata quem compra moto sport ta querendo desempenho e isso ela não tem!! GFX 650 F, Ninja 650... dão de 10 e nem estão vestidas de super sport!!
Saudade da TL 1000 s quem dera a comet um dia chegue pelo menos perto!!
A Hyosung é concorrente da Zongshen no exterior. Qual seria o interesse dela de permanecer com Hyosung?
Para essas motos 250 da Hyosung, a Zongshen tem equivalente. Lembram da Vblade que concorria com a Mirage? Era Zongshen.
Acho que a Zongshen continua com Hyosung por alguma imposição de contrato da época do Abraham Kasinsky. Mas assim que der ela dá um pé na Hyosung.