Olá pessoal,bem como podem ver sou usuario novo no
forum...eu gostaria de tirar umas duvidas aki com o
pessoal mais experiente sobre a comet Gtr,som fan de
motos esportivas e do motociclismo no geral dai agora vou
pegar a minha e não quero fazer besteira!
duvidas
1-qual a diferença entre o modelo gtr 250 e o gtr 250Efi
que pelo q pesquise é o modelo injetado,o que mudou? a
qualidade é a mesma ou perde potencia?
2-Todos Os acessorios desses modelos de 2099 em diante
são compativeis?
3-vale pena pegar essa moto pra andar na cidade?
4-qual é o consumo medio dos modelos ou qual consome
mais?
5-qual o custo de manutenção medio no ano?
Valeu desde já agradeço
essas são as duvidas que tenho, quem puder ajudar
lyve escreveu: Olá pessoal,bem como podem ver sou usuario
novo no
forum...eu gostaria de tirar umas duvidas aki com o
pessoal mais experiente sobre a comet Gtr,som fan de
motos esportivas e do motociclismo no geral dai agora vou
pegar a minha e não quero fazer besteira!
duvidas
1-qual a diferença entre o modelo gtr 250 e o gtr 250Efi
que pelo q pesquise é o modelo injetado,o que mudou? a
qualidade é a mesma ou perde potencia?
2-Todos Os acessorios desses modelos de 2009 em diante
são compativeis?
3-vale pena pegar essa moto pra andar na cidade?
4-qual é o consumo medio dos modelos ou qual consome
mais?
5-qual o custo de manutenção medio no ano?
Valeu desde já agradeço
essas são as duvidas que tenho, quem puder ajudar
Amigo, vou responder sobre o que posso, já que tive
uma Comet GRT EFI (mas nunca andei na carburada).
1 - Toda moto quando passa de carburador para injeção perde
sim um pouco de potência, e isso é natural (estou dizendo da
mesma moto, exatamente igual, nada de modelo novo).
Segundo os relatos, o acabamento é pouca coisa melhor nos
modelos EFI, porém as carburadas têm vantagem (ao meu ponto
de vista) na hora da manutenção, especialmente porque a EFI
costuma dar uns probleminhas nos sensores da I.E..
2 - Compatíveis com o que? Como assim?
3 - Depende do seu uso. Ela tem as suspensões bem duras, e o
esterçamento é pouco, mas dá para usar sim. O consumo é meio
ruim (minha ex fazia 19km/L), mas a manutenção é relativamente
tranquila, mesmo se você usá-la no dia a dia.
4 - Como eu disse, a minha fazia 19km/L, e eu vi vários relatos por
aí de que é mais ou menos isso mesmo. Entre 16 e 21...
Sobre as carburadas, também é sabido pela turma das GTR's que
elas são mais econômicas, mesmo sendo carburadas. (Estranho né)
5 - Custo de manutenção média ano é difícil heim.. vai depender
de quanto você roda...
Posso te dizer do que eu fazia:
Revisões: 150R$ (já inclusas troca de óleo e filtro).
Pneus são os mesmos da Fazer...
Relação eu não troquei pois vendi a minha com 8.000km rodados, tava
novinha ainda.
O que você vai fazer na manutenção dela é trocar peças de
desgaste natural e apertos na carenagem.