Kasinki já passou a Suzuki nesse ano

18 Mar 2011 11:12 #1 por dfazer
Esse ano segundo a Abraciclo até fevereiro desse ano foram
vendidas 6875 motos da Kasinki contra 6654 da Suzuki... da-
lhe Yes Amarela, coisa linda kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2011 19:48 #2 por Mattoso
pelo menos nas pequenas a kasinski ta botando pra F muitas vantagens e promoções!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2011 20:17 #3 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Kasinki já passou a Suzuki nesse ano
Boa notícia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2011 08:47 #4 por piccoli
Não adianta olhar os números da Abraciclo. As planilhas da Abraciclo indicam vendas no atacado.
A Kasinski pode estar apenas entupindo as revendas de motos, o que não garante vendas ao consumidor. Só que na hora de olhar os números Abraciclo, parece um sucesso comercial.



Tem que conferir os números de emplacamentos da Fenabrave, esses dados sim demostram a realidade.


E a propósito da Yes amarela, eu proponho colocar para rodar todos os dias uma Yes amarela zero Km e uma dessas Comet 150 também zero Km. Daqui a 5 anos vamos conferir qual delas sobrou.
Piccoli40622.4974421296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2011 09:31 #5 por j.elvio
Bom... a yes da minha nam, 06/07, foi vendida com 34mil kms, o motor continuava o mesmo, barulhento, vibrador, mas nao fumava, nao baixava oleo.... defeitos apresentados...
1. tanque começou a vazar gasolina na emenda entre chapas, proximo ao ponto de fixao dele, na parte de traz (ja pus fotos num topico aki, é só procurar).
2. lampada trazeira que insiste em queimar... nao dura 2 meses.. mesmo original fillips...talvez akelas agora em leds pra substituir as comuns, resolva... nunka tentamos...
3. marcador de combustivel, nunka marcou direito.
4. painel teve um fio que "quebrou", isso deixava o painel meio aceso, meio apagado, e luzes de pisca, luz alta tudo doia...acendia a esmo.
5. vibraçao... mau delas... parece RD350... acelera e vibra tudo... com o tempo, borrachas de pedaleira, cavaletes, etc, vao ficando com folga, e numa aceleraçao parada, ou andando mesmo, a vibraçao faz que parece que vai soltar tudo... horrivel...

No mais... tudo beleza.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2011 16:31 #6 por JulianoPaes
comentario do j.elvio nao vale, nao gosta da suzuki, entao nao tem credibilidade

qto as vendas tem o fato da burgman125 ter tirado ferias

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2011 13:09 #7 por 5junior
complicado essa situação...


será q vender muito um produto seria sinônimo de qualidade¿¿¿


como disse em outras palavras nosso amigo Piccoli, "só o tempo dirá"...


e a propósito, eu adiquiri uma Suzuki Intruder 125 nesse ano, sendo que a mesma tá com 950 Km rodados, e nada de problemas, coisa bem diferente que li no MO sobre a Mirage 150(que acho muito bonita), agora vamos ver qual dura mais né, rs, daqui 5 anos, vou ver se acho alguém aqui que "ainda" terá uma Mirage 150 pra divulgarmos informações da real situação das motos e os defeitos apresentados durante esses 5 anos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2011 22:20 #8 por Comandante
a yes tá longe de ser perfeita...
mas é uma boa moto..
e

comparar ela com a kasisnki mirage 150 é peso...

as mirage 150 da kasiski tem melhorar muito pra ficar ruim....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2011 22:37 #9 por André RS
As vendas da Kasinski devem estar muito boas, pelo menos aqui no RS: essas motinhos carenadas vermelhas estão por todo lugar...é só dar uma volta que sempre vejo duas ou três.


Abraço.
André RS40626.0842013889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2011 22:44 #10 por André RS
E quanto as vendas da Kasinski ter superado as da Suzuki não me surpreende nem um pouco.


Quase adquiri a Bandit 650s. Deve ser uma boa moto. Palhaçada é o preço das peças de reposição que a Suzuki cobra: o vendedor me disse que o banco original dela custa "apenas" R$ 4.500,00!


O da Hornet deve custar uns R$ 500,00...


Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2011 23:03 #11 por André RS

j.elvio escreveu: Bom... a yes da minha nam, 06/07, foi vendida com 34mil kms, o motor continuava o mesmo, barulhento, vibrador, mas nao fumava, nao baixava oleo.... defeitos apresentados...
1. tanque começou a vazar gasolina na emenda entre chapas, proximo ao ponto de fixao dele, na parte de traz (ja pus fotos num topico aki, é só procurar).
2. lampada trazeira que insiste em queimar... nao dura 2 meses.. mesmo original fillips...talvez akelas agora em leds pra substituir as comuns, resolva... nunka tentamos...
3. marcador de combustivel, nunka marcou direito.
4. painel teve um fio que "quebrou", isso deixava o painel meio aceso, meio apagado, e luzes de pisca, luz alta tudo doia...acendia a esmo.
5. vibraçao... mau delas... parece RD350... acelera e vibra tudo... com o tempo, borrachas de pedaleira, cavaletes, etc, vao ficando com folga, e numa aceleraçao parada, ou andando mesmo, a vibraçao faz que parece que vai soltar tudo... horrivel...

No mais... tudo beleza.



E aí, J.elvio, como está a Mary?


Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2011 17:08 #12 por Diego Eléro
Acho que até ano que vem a Kasinski passa a Suzuki no varejo.

Torço pra que Fique cada vez maior.
É assim que a evolução acontece, e é assim que o mercado fica competitivo.

No Inicio, a Toyota nos USA era sinonimo de "quebra-fácil"...

Tem que perseverar, andar pra frente.

Convença-me, apresente razões concretas.

Ex:Cg125 1996 Vermelha
Ex:Tornado 2008 Laranja
Atual : Kasinski Mirage 150

PS:O Maior projetista de todos os Tempos:Deus, Porque fez a Mulher (Gostosa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2011 18:01 #13 por Edu#
Respondido por Edu# no tópico Kasinki já passou a Suzuki nesse ano
Se agente não arriscar no novo nunca teremos mudanças, se asuzuki, honda, yamaha e tantas outras tem o mercado que tem hoje é porque no começo quando elas eram duvidas tiveram pessoas que acreditaram nela, o que faz o produto de qualidade nem sempre é o fabricante e sim o consumidor.

Born to be wild

Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"

30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2011 18:17 #14 por André RS
Amigo, olhei na Motociclismo desse mes e a Suzuki tá ainda na frente...


Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.228 segundos