galera na opinião de vcs o que falta para COMET 650 ser uma esportiva de verdade para ser realmente comparada com outras esportivas da categoria e, não ser mais comparada com motos street...
pra mim a comet 650 precisa apenas de duas coisas, uma é a troca do quadro em aço por um de aluminio ou coisa semelhante, a outra é uma entrada de ar que realmente leve ar forçado para alimentação da injeção do seu motor em alta velociade... acho que de resto ta otima...que vcs acham
Rmacs escreveu: 4 cilindros.O fato dela ser Bi, a coloca num
patamar inferior das esportivas, principalmente no
desempenho e velocidade final.
hmm discordo....a Ducati, por exemplo, usa motores 2
cilindros em V tambem, e nao por isso esta num patamar
inferior...eh, como todos sabem, uma p*ta moto...
acho que só a moto mais leve ja daria uma diferença tremenda, o quadro em aluminio a moto perderia uns 15 ou 20 kilos, agora com entrada de ar forçado daria mais uns 15 cavalos a mais, mais pensando bem ainda nao daria pal em motos esportivas da mesma categoria, falta uns cavalinhos no motor mesmo...mais ja seria OTIMA
marada escreveu: galera na opinião de vcs o que falta
para COMET 650 ser uma esportiva de verdade para
ser realmente comparada com outras esportivas da
categoria e, não ser mais comparada com motos street...
Qual categoria você se refere? As únicas "concorrentes"
da gt650r são a ninja 650r e a 650 da suzuki.
Eu tenho muitas restrições com comparativos de revistas,
pois eles tem a comparar a er6-n com a z750 e tirar
conclusões absurdas "muito mas potência e torque lol".
"Mas a gt650r tem quadro de aço e a cbr600rr é mais
moderno" Elas sequer são concorrentes (olha a diferença
de preço e tecnologia embarcada.
Juro pra você que se as revistas de carro seguirem o
exemplo das de motocicletas em breve teremos o
comparativo entre a ferrari 458 e um puma gtb.
Performance: ferrari
Conforto: ferrari
Design: ferrari
Preço: ferrari*
*Apesar da diferença de preço vale a pena investir na
ferrari
Blah, blah, blah...
Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick
A linha 250 teve uma boa reformulação ano passado, ganhando IE e alguns retoques que valeram a pena, a linha 650 teve também algumas mudanças estéticas, não sei se tiveram de motor também.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
JUlianopaes é logico que eu, não sei os outros, estou dizendo sobre uma suposta evolução da comet 650 e com isso consequentemente sei que o preço dela aumentaria proporcionalmente...
Fala galera....tenho uma, e a unica coisa que falta para
mim é o ronco de uma 4 cilindros.....Para mim por ser uma
650, a mesma responde bem D+....só o ronco que deixa a
desejar....