fiquem tranquilo, se ela tiver a qualidade da M150, (a minha é otima) e a beleza das motos kasinsk, ja ja vai ta lotado de nego doito costurando o tapete de cimento com ela. porque pela beleza, ou é elá ou a apache (dafra) cg ja era sem inovaçao de designer, ybr, humhum,to cheio da mesmisse.
tem que vazer igual a mim. dar uma de louco e comprar, se der certo bem se nao de concertamos.
o publico ainda é meio resistente pq o nicho de mercado dela é o que tem mais opções, toda marca tem uma 125/150, aqui na loja ja saiu uma e a cliente está adorando... é mais questão de tempo mesmo
Ja vi a moto e ate ja dei uma pequena volta no meu modo de ver ela esta em uma sinuca de bico nem é tão bonita quanto a Apache nem tem o acabamento das CGs e YBRs e é mais cara que as Suzukis algo que achei ridiculo são os pneus chineses que vem nela identicos aos usados pela honda nas CGs anos 80 com uns quadradinhos em toda banda de rodagem feios que doem e com certeza defasados tecnologicamente.
O painel é bem bonito lembra os usados pelas Nakeds 600cc
A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.
a questão do pneu émais por estetica mesmo, pq eles foram aprovados pelo contran, só a titulo de curiosidade, os pneus que saem na ninjinha 250 são chineses tambem...
Se a kasinsk importa as Comet 250cc e 650cc da HYOSUNG(Sul Coreana), por que também ñ importar a Comet 125cc que são bicilíndrica em V, tem 15CV, freio a disco dianteiro e traseiro. Portanto bem melhor que essa 150cc shinaronga.
BALBINO escreveu: Se a kasinsk importa as Comet 250cc e 650cc da HYOSUNG(Sul Coreana), por que também ñ importar a Comet 125cc que são bicilíndrica em V, tem 15CV, freio a disco dianteiro e traseiro. Portanto bem melhor que essa 150cc shinaronga.
porque como já foi dito uma moto desse tipo nessa categoria iria custar pelo menos 30% a mais que uma Titan. isso é: por volta dos 8 a 9 mil.
Ia vender pouco. as vendas seriam ridiculas.
é mais negocio trazer outro clone chines de CG que mesmo que fique em 4 ou 5 lugar no ranking de vendas das 150cc ainda assim vai vender uma quantidade até grande. proporcionando mais lucro que vender umas mil 150cc premium.
é o mesmo motivo que torna desvantajoso a jtoledo trazer as suzukinhas 250cc custom que tem na europa e eua pro brasil. uma delas ia custar aqui 12 a 14 mil. Ai todo mundo ia apedrejar falando que são lentas (não dão 150km/h), que a cb300 é muito mais moto, que tem design ultrapassado e que dar 12 mil em uma suzuki 250 é loucura pois fazer e cb300 são muito mais moto. mais bonitas e modernas.
A moto é bem bonita, ao menos nas fotos, ainda não vi nenhuma rodando.
Eu acho que a Comet 125 com motor V2 seria uma baita opção para manter em linha junto com um modelo simplificado, de baixo custo e com motor monocilindrico. Muita gente quer uma moto pequena com detalhes diferenciados, de fato não venderia muitas unidades do modelo mais caro, mas serviria muito bem para solidificar a marca, com um produto de mais qualidade.
Com a Suzuki acho que a cituação seria um pouco diferente, temos muita carência de motos Custom 250cc, sem nenhuma opção entre as grandes montadoras. Considerando que uma Mirage 250 custa uns R$14K, eu não teria dúvidas em comprar uma custom Suzuki de 250cc se curtasse até uns R$15K.
Da mesma forma, gostaria muito de ver a Intruder 125LC com motor V2, no nosso mercado, seria uma ótima opção, desde que custasse algo perto de R$8K. O modelo atual poderia até ser mantido em série, talvez simplificado, com freios a tambor e rodas raiadas para reduzir o preço, mantendo-a na faixa dos R$4.900~5.200
Na minha cidade (Cruzeiro do Sul,AC) já tem um monte dessas rodando. O farol é o que chama mais atenção pra mim, tem uns leds que contrastam bem com a luz. A moto é bonita, mas não é isso tudo que aparece no comercial do Rodrigo Faro.
A rabeta dela é ridícula, feia que dói, e o apoio lá pra colocar o baú tbm estragou a moto. Se a Kasinski mudasse pelo menos o design da rabeta, a motinha ficaria bem melhor.
Eu ia comprar uma YBR-K(pedal e tambor) pro motoboy da
minha empresa mas estou pensando sériamente em comprar
uma dessas, além de custar R$:400,00 a menos do que a
yamaha ela vem com partida elétrica (e pedal), freio a
disco, marcador de RPM,bagageiro e rodas de liga-leve,
coisas que a YBR não tem por esse preço.(a K custa 6.000)
isso tudo sem contar os 3 anos de garantia, 1 ano de
seguro e assistência 24h que, no meu caso farão toda a
diferença.
E vem com capacete também
Minha unica dúvida e se o fato da moto ser pra trabalho
anula a garantia ou o seguro...