Comet 150

13 Fev 2011 20:23 #1 por Maurício VSP
Apesar do bom preço e dos 3 anos de garantia ninguém se
atreveu a comprar a dita cuja?

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 21:26 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comet 150
Ainda não vi nenhuma nem aqui e nem na rua.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 23:09 #3 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Comet 150
hum....

....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2011 11:50 #4 por NaWe
Respondido por NaWe no tópico Comet 150
fiquem tranquilo, se ela tiver a qualidade da M150, (a minha é otima) e a beleza das motos kasinsk, ja ja vai ta lotado de nego doito costurando o tapete de cimento com ela. porque pela beleza, ou é elá ou a apache (dafra) cg ja era sem inovaçao de designer, ybr, humhum,to cheio da mesmisse.


tem que vazer igual a mim. dar uma de louco e comprar, se der certo bem se nao de concertamos.

NaWe

Jesus, Vida e Rock'n'Roll

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2011 16:08 #5 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Comet 150
Também não vi essa moto por aqui

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2011 13:56 #6 por VirgilioMH
Respondido por VirgilioMH no tópico Comet 150
o publico ainda é meio resistente pq o nicho de mercado dela é o que tem mais opções, toda marca tem uma 125/150, aqui na loja ja saiu uma e a cliente está adorando... é mais questão de tempo mesmo

Kasinski Mirage 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2011 19:44 #7 por Maurício VSP
Respondido por Maurício VSP no tópico Comet 150
só vi na loja. ainda não vi nenhuma rodando

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2011 04:03 #8 por Blender
Respondido por Blender no tópico Comet 150
Ja vi a moto e ate ja dei uma pequena volta no meu modo de ver ela esta em uma sinuca de bico nem é tão bonita quanto a Apache nem tem o acabamento das CGs e YBRs e é mais cara que as Suzukis algo que achei ridiculo são os pneus chineses que vem nela identicos aos usados pela honda nas CGs anos 80 com uns quadradinhos em toda banda de rodagem feios que doem e com certeza defasados tecnologicamente.

O painel é bem bonito lembra os usados pelas Nakeds 600cc

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2011 06:30 #9 por VirgilioMH
Respondido por VirgilioMH no tópico Comet 150
a questão do pneu émais por estetica mesmo, pq eles foram aprovados pelo contran, só a titulo de curiosidade, os pneus que saem na ninjinha 250 são chineses tambem...

Kasinski Mirage 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2011 17:51 #10 por winter
Respondido por winter no tópico Comet 150
ninguém no Motonline comprou essa moto?


alguém que comprou poderia postar as impressões.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2011 15:18 #11 por BALBINO
Respondido por BALBINO no tópico Comet 150
Se a kasinsk importa as Comet 250cc e 650cc da HYOSUNG(Sul Coreana), por que também ñ importar a Comet 125cc que são bicilíndrica em V, tem 15CV, freio a disco dianteiro e traseiro. Portanto bem melhor que essa 150cc shinaronga.

IBC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2011 17:52 #12 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Comet 150

BALBINO escreveu: Se a kasinsk importa as Comet 250cc e 650cc da HYOSUNG(Sul Coreana), por que também ñ importar a Comet 125cc que são bicilíndrica em V, tem 15CV, freio a disco dianteiro e traseiro. Portanto bem melhor que essa 150cc shinaronga.

porque como já foi dito uma moto desse tipo nessa categoria iria custar pelo menos 30% a mais que uma Titan. isso é: por volta dos 8 a 9 mil.
Ia vender pouco. as vendas seriam ridiculas.
é mais negocio trazer outro clone chines de CG que mesmo que fique em 4 ou 5 lugar no ranking de vendas das 150cc ainda assim vai vender uma quantidade até grande. proporcionando mais lucro que vender umas mil 150cc premium.
é o mesmo motivo que torna desvantajoso a jtoledo trazer as suzukinhas 250cc custom que tem na europa e eua pro brasil. uma delas ia custar aqui 12 a 14 mil. Ai todo mundo ia apedrejar falando que são lentas (não dão 150km/h), que a cb300 é muito mais moto, que tem design ultrapassado e que dar 12 mil em uma suzuki 250 é loucura pois fazer e cb300 são muito mais moto. mais bonitas e modernas.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2011 09:18 #13 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Comet 150
A moto é bem bonita, ao menos nas fotos, ainda não vi nenhuma rodando.

Eu acho que a Comet 125 com motor V2 seria uma baita opção para manter em linha junto com um modelo simplificado, de baixo custo e com motor monocilindrico. Muita gente quer uma moto pequena com detalhes diferenciados, de fato não venderia muitas unidades do modelo mais caro, mas serviria muito bem para solidificar a marca, com um produto de mais qualidade.

Com a Suzuki acho que a cituação seria um pouco diferente, temos muita carência de motos Custom 250cc, sem nenhuma opção entre as grandes montadoras. Considerando que uma Mirage 250 custa uns R$14K, eu não teria dúvidas em comprar uma custom Suzuki de 250cc se curtasse até uns R$15K.
Da mesma forma, gostaria muito de ver a Intruder 125LC com motor V2, no nosso mercado, seria uma ótima opção, desde que custasse algo perto de R$8K. O modelo atual poderia até ser mantido em série, talvez simplificado, com freios a tambor e rodas raiadas para reduzir o preço, mantendo-a na faixa dos R$4.900~5.200


sahnep40637.7734490741

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 19:37 #14 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Comet 150
Na minha cidade (Cruzeiro do Sul,AC) já tem um monte dessas rodando. O farol é o que chama mais atenção pra mim, tem uns leds que contrastam bem com a luz. A moto é bonita, mas não é isso tudo que aparece no comercial do Rodrigo Faro.





A rabeta dela é ridícula, feia que dói, e o apoio lá pra colocar o baú tbm estragou a moto. Se a Kasinski mudasse pelo menos o design da rabeta, a motinha ficaria bem melhor.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 18:10 #15 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico Comet 150
Eu ia comprar uma YBR-K(pedal e tambor) pro motoboy da
minha empresa mas estou pensando sériamente em comprar
uma dessas, além de custar R$:400,00 a menos do que a
yamaha ela vem com partida elétrica (e pedal), freio a
disco, marcador de RPM,bagageiro e rodas de liga-leve,
coisas que a YBR não tem por esse preço.(a K custa 6.000)
isso tudo sem contar os 3 anos de garantia, 1 ano de
seguro e assistência 24h que, no meu caso farão toda a
diferença.
E vem com capacete também

Minha unica dúvida e se o fato da moto ser pra trabalho
anula a garantia ou o seguro... Se alguém souber me
responder eu agradeço.

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos