Sim, ela existe!! Não é lenda, eu vi umas 4 vinho ontem na concessionária da avenida ibirapuera e a moto é bonita pa carai... tem um porte maior q a burgman e um excelente acabamento. O vendedor me disse q já estavam reservadas algumas mas q tem mais pra chegar e nas outras cores. Já tinha visto no salão em 2009, mas parece q agora foi.
Mas no caso de scooter, a buraqueira é tanta que devemos pesar bem se vale a pena comprar um scooter aro 10 injetado, ou um aro 13 carburado (ou 16 carburado, caso do Neo). Em roda 13, são 7,62 cm a mais. Pode ser insignificante, mas já é vantagem em relação ao aro 10. Se não ajudasse, a Honda não teria colocado aro 12 na dianteira do Lead.
Apesar de que andei bastante de Burgman e nos pisos ruins ele é bem valente, sacoleja, claro, mas é o verdadeiro "balança mas não cai".
A injeção tem a vantagem da tecnologia que facilita partidas, marcha lenta, acelerações, consumo ideal, etc. Mas o carburador ainda tem seu lado bom, qualquer tossida ou problema maior a gente mesmo pode desmontar, limpar, ajustar, e segue o baile.
Evidente que vai chegar o dia em que a injeção nas motos de baixa cilindrada estará no nível das injeções dos atuais automóveis que muito raramente dão problema.
Aparentemente, esse Prima só perde mesmo no fato de ainda ser carburado. Vamos ver como rende esse scooter, e qual o nível de qualidade e durabilidade.
Algum crédito a gente tem que dar para a Zongshen, tenho visto Mirage 150 rodando aqui em Porto Alegre e as motos até o momento estão em bom estado. E a Comet 150 só de olhar já se percebe que é outro nível se comparado a algumas tranqueiras tipo Lifan, Traxx e Shineray.
Interessante que a chegada às lojas do Prima 150 é praticamente junto com o Burgman 2012, seu principal concorrente. Se foi proposital, não sei. Mas eu sou um dos que vão comparar bem os dois modelos, Zongshen e Suzuki. E como já conheço Neo e Lead, terei 4 opções de scooter zero.
Amigo
a campanha oficial ainda nao comecou. O preço de lançamento será os R$ 5290 (+ frete). Depois o preço irá para R$ 5.990.
Pelo menos pelas informacoes que eu tenho sera assim.
virtuhal escreveu: Amigoa campanha oficial ainda nao
comecou. O preço de lançamento será os R$ 5290 (+ frete).
Depois o preço irá para R$ 5.990.Pelo menos pelas
informacoes que eu tenho sera assim.
Na Ibirapuera Motos esta a R$ 5990,00 , sei que ta esse
valor porque liguei lá.
Ja em outra concessionária que eu pretendia comprar nem
chegou ainda !!!!
Pior que aonde eu ia Comprar não cobram Frete, o que eu
acho muito Justo, preço do site e mais doc e tudo certo.
Agora se explica o porquê do preço do Prima 150 ter desaparecido do site da Kasinski. Tinha precinho novo escondido!
R$ 5.990 está forçando, aumento de mais de 13 porcento. E por esse valor se compra Lead ou Burgman 2012.
Preço mais alto, o risco é a galera balançar para as marcas consagradas. Vacilo... levam coisa de um ano e meio prometendo o scooter, quando chega, preço mais alto. Que feio, dona Kasinski!
Piccoli40627.8707175926
Então finalmente Prima nas CC???
Alguém ai que trbalha em CC da kasinski ou tem acesso facil poderia olhar se a prima tem pneus sem camara?
Aqui perto de casa é relativamente facil furar pneu e os borracheiros proximos são uns caras meio devagar...
Eles já tem problemas com minha yes. Imagina com uma scooter que se furar o traseiro é preciso desmontar um monte de coisa...
Após rodar 90km com a Prima 150 gostaria de deixar alguns comentários:
- muito mais confortavel que a Burgman (unico scooter que ja andei)
- motor muito mais forte
- suspensao muito macia (até demais - já ajustei a pré-carga da mola para o mais duro)
- painel é lindo com mostradores em azul - unico com conta-giros
- bagageiro para 1 capacete grande (nao cabe 2). O outro espaco fica para objetos ou ateh para um capacete muito pequeno (nenhum da minha loja coube)
- É alta. Mesmo com garupa nao fica raspando em lombada.
- Moto ainda nao esta amaciada mas alguns dados de desempenho: max em descida 115km/h.
- Com garupa eu subi uma ladeira a 80 km/h. Com a Burgman nessa mesma ladeira, nao consegui passar de 70km/h sozinho.
Resumindo, a Kasinski demorou mas acertou na mão. A moto é agil e gostosa de pilotar. O preço está muito bom pelo produto que é.