paulorpaf escreveu:
Acabei de trocar a 250 pela 650.
Na concessionária que comprei vi um plano para a Mirage 650 de 60% e o restante sem juros.. acho que era 12, 18 ou 24 vezes... e a moto estava R$ 26.500 + frete.
Paulo, o que tá achando da 650? E pela sua experiência com a 250, a Kasinski é confiável? Onde foi que vc comprou?
Não tive problemas imobilizantes com a 250, o "BUG" da injeção só aconteceu comigo uma única vez. E não se repetiu após a revisão de 1000 KM. Algumas vezes a luz a EFI acendia, e nada aconteceia, não havia perda de potência nem nada. Ainda não tinha feito o recall, só sentia falta de motor na estrada, entretanto, mantinha 115 Km/h em velocidade de cruzeiro tranquilamente.
Já a 650 é um esportiva disfarçada de custom, estou pegando leve por conta do amaciamento, mais coloquei 150 km/h na estrada sem forçar e aqui no trãnsito de SP, só consigo chegar a 3a marcha. Jà peguei estrada, trânsito parado na marginal, a moto é perfeita. A única coisa que percebi, foi a perna esquerda esquerda um pouco na altura do cano de escape no segundo cilindro (quando fico parado no trânsito).
paulorpaf escreveu: [ A única coisa que percebi, foi a perna esquerda esquerda um pouco na altura do cano de escape no segundo cilindro (quando fico parado no trânsito).
Paulo, vc fala isso porque nunca ficou parado no trânsito em cima de uma HD ou médio ou grande custom da HONDA, SUZUKI ou YAMAHA.
Até a SUZUKI 250 (extinta
) esquentava um pouco.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
paulorpaf escreveu: [ A única coisa que percebi, foi a perna esquerda esquerda um pouco na altura do cano de escape no segundo cilindro (quando fico parado no trânsito).
Paulo, vc fala isso porque nunca ficou parado no trânsito em cima de uma HD ou médio ou grande custom da HONDA, SUZUKI ou YAMAHA.
Até a SUZUKI 250 (extinta
) esquentava um pouco.
ISto mesmo a minha única referência é a Mirage 250, que esquentava um pouco. Eu até acho isto normal.
Ah tô adorando a moto, não tenho nada a reclamar por enquanto.
paulorpaf escreveu: [ A única coisa que percebi, foi a perna esquerda esquerda um pouco na altura do cano de escape no segundo cilindro (quando fico parado no trânsito).
Paulo, vc fala isso porque nunca ficou parado no trânsito em cima de uma HD ou médio ou grande custom da HONDA, SUZUKI ou YAMAHA.
Até a SUZUKI 250 (extinta
) esquentava um pouco.
ISto mesmo a minha única referência é a Mirage 250, que esquentava um pouco. Eu até acho isto normal.
Ah tô adorando a moto, não tenho nada a reclamar por enquanto.
e nem vai ter paulo........
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
MANDRUVADOIDAO escreveu: Mininu, na loja aqui tem uma GTR 2009 que o cara está pedindo 11,5. Ela tá muito bonita e tem alguns acessórios. Ele comprou a 650.
a mais não gosto da gtr..........prefiro quanto menos carenagens melhor.......
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
MANDRUVADOIDAO escreveu: Mininu, na loja aqui tem uma GTR 2009 que o cara está pedindo 11,5. Ela tá muito bonita e tem alguns acessórios. Ele comprou a 650.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Mininu, na loja aqui tem uma GTR 2009 que o cara está pedindo 11,5. Ela tá muito bonita e tem alguns acessórios. Ele comprou a 650.
Você trabalha em uma CC? É em SP?
ele ja virou quase socio da loja da kasinski, mas é de tanto ir namorar a M250........
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)