Mais novo membro e proprietário da Mirage

23 Jul 2010 15:06 #31 por Pmachado
Cara, a princípio o problema é na bóia de combustível, todas as Mirages vinham com algo similar, acho que não custa passar numa autorizada e perguntar quanto fica pra arrumar.

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 15:33 #32 por C4ri05
Pessoal,


Queria agradecer, após ler muitas e muitas páginas, amanhã irei buscar minha mirage 150.


Toda vez que ligo para verificar como ela esta, faço questão de perguntar se já testaram tudo rs. Mas por tudo o que eu vejo por aqui, devo sofrer com algumas idas até a CC.


Obrigado mesmo a colaboração de todos.


Nos vemos por ai.

Mirage 150 - "Ardida"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 16:42 #33 por Patriarca
Bem vindo Carlos!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 20:53 #34 por lex.z
é mandruva


continuo com minha moto parada na CC por causa da peça que a kasinski não manda ja vai pra 3 semanas to dasanimado com a kasinskivo ti falar era o maior intusiasta aqui na minha cidade fui o primeiro a ter uma aqui agora ja estou mudando meu conceito numca imaginei que o ós venda seria desse jeito ta ugual o da suzuki


triste isso pra uma marca que quer ser grande


abço a todos

lex.z

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 21:03 #35 por lex.z
ai mandruva


tinha até esquecido, como o 0800 do SAC da kasinski não funciona mandei novamente um e-mail mas até agora não me responderam ai consegui com a CC um tel direto com setor de peças da kasinski, falei com uma tal de rafaela ela até me passou até o numero de um pedido mas não sabe informar se a peça esta nesse pedido, é percebo que esta uma desorganização total esse setor da kasinski.

lex.z

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 21:27 #36 por MANDRUVADOIDAO
Lex, entra em contato com o Virthual. Ele é dono de revenda da KASINSKI e poderá te passar melhores informações. Inclusive ele falou que o setor de peças da KASINSKI está passando por mudanças de gerenciamento e pessoal e o negócio tá muito confuso.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 21:10 #37 por D'Angelo
Adquiri a M150. Está com 250 km rodados, a moto é confortável, adorei. Só tem um porém: Quando o motor está quente, é impossível colocar em ponto morto. Quem sabe depois de "amaciar" o câmbio ela melhora....

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos