Ah eu curto hein!!! Sou muito eclético para motos. Vejo beleza das customs às esportivas, das big trails às streets. Pra mim sendo moto...
Se bem que as customs no estilo old school como esta aí em cima são as minhas prediletas. A beleza delas está na "mecânica pura"...ferro, aço e borracha. Não tem nada alí para enfeitar ou enganar e não existe uma idêntica à outra, são autênticas...mostram a personalidade do dono.
Enquanto vcs curtiam a minha comunista vermelhinha eu estava saboreando os mares de João Pessoa, adorei a cidade, foi a primeira vez. lá não vi nenhuma kasinski
Pra mim quanto mais clássica melhor. Das médio custons que tem hoje no nosso mercado, eu iria de SHADOW 750. É a que mais mantém as linhas originais. A M800 é um motão, mas com estilo moderninho, a midnight perdeu muito do estilo com o novo lançamento, e MIRAGE 650 é uma clara sport custom, cópia da V-ROD(HD), a VULCAM está cheia de "coisinhas" que a KAWA colocou e eu tiraria, a 883 é um número menor do que o meu, eu iria assar as pernas naquele motor, além das modernidades implantadas.
Eu ficaria com a SHADOW mesmo.
Olha sá essas linhas em armonia com os cromados. Os detalhes na pintura. O guidão "cifre de boi.
Nenhuma das outras tem isso. Mas, é só minha humilde preferência.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Pra andar sozinho dá certo, mas pra andar com garupa ele vai raspar. O ideal pra vc andar no nível 3 é um pneu com perfil mais baixo. Eu vou ver se encontro algum e coloco aqui pra gente poder discutir.
O pneu é caro assim mas tem um porém, durabilidade. Como ele é projetado para as 250, a MIRAGINHA vai levar uma vida inteira pra comer um pneu desses.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Tem um pessoal que comprou a DAFRA KANSAS 150 e estão usando um pneu mais largo pra encorpar um pouco a moto. Ele tem as mesmas medidas do nosso pneu, porém com perfil mais baixo. O bom é que ele é um pouco mais barato tb.
120/80-16 60S M/C TL Metzeler ME1
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
HUm.... fica bacana mudar o pneu. Problema desses é o preço..... eu to sofrendo pra comprar o traseiro da MT, os mais baratinhos é na casa dos 600 reais....
Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"
Exterminador escreveu: Enquanto vcs curtiam a minha comunista vermelhinha eu estava saboreando os mares de João Pessoa, adorei a cidade, foi a primeira vez. lá não vi nenhuma kasinski
Então conheça também Maceió e Natal! Ou melhor, conheça todo o litoral do Nordeste. Nordeste é tudibão! Palavra de um gaucho que, se falarem para viajar ao Nordeste, já estou com a malinha pronta!
Adoro o povo Nordestino! Adoro a cultura Nordestina. Adoro ouvir um forró pé-de-serra. Só ouvir mesmo, porque como dançarino na hora de um rala-bucho, sou um desastre!
leviking escreveu: Por nada não, mas esta Mirage detonou com a carreira da Intruder 125 e vai detonar com a Kansas também!!!
Vai demorar um pouco mas essa Mirage pode mesmo incomodar a Intruder 125. Por enquanto, a Kasinski tem algum chão pela frente, precisa colocar pneus melhores na Mirage 150 e resolver alguns problemas ocasionados principalmente por montagem.
Aliás, não entendo por que a Kasinski não colocou nem que fosse os Mandrake que equipam a Intruder que podem não ser um espetáculo em design e grip, mas são muito confiáveis e duram bastante.
A J. Toledo que se cuide, no dia em que a Mirage estiver incomodando e detonando a Intruder 125, a própria Honda vai botar o olho nesse segmento de custom de baixa cilindrada e fazer o mesmo que fez no caso do Burgman: tascou o Lead para cima dele. Piccoli40314,859375