Se for realmente um bom trecho de estrada, essas 250 andando em velocidade moderada não devem beber tanto. Tem que se fazer as contas mesmo, talvez nesse quesito o care encare, mas tem que pesar ai troca de relação e pneus que é o que vai desgastar mais no uso. Só fazendo as contas mesmo. Talvez saia mais caro, mas mesmo assim saia um valor que a pessoa possa bancar. Agora eu não enfio uma dessa carenada no dia-a-dia na cidade nem a pau.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Com o tempo vc acha da vaz, riffel e assim vai, se ja não acha, mas elas são mais parrudas, devem ser mais caras do que eu to acostumado por exemplo, com o da minha yes. Sei que relação de twister e fazer são mais caras consideravelmente que a da linha 125cc. Tb pudera, tem que aguentar mais potencia e torque, então a da comet deve ser na mesma tocada. Tem que ver o qto sai essa tocada. Pneu de twister bom é uns 180 a 240 reais. Então é nessa faixa ai que vc tem que calcular. Se não fica depois chorando que nem uns amigos meus que pularam da cg pra tutu pq não conseguiam bancar a moto no dia-a-dia com pneu bom e relação. Moto maior traciona bem, dependendo do impeto do piloto acaba com o pneu traseiro rapidão e com a relação tb naum é diferente.
mdorigon40252,5850115741
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
é um acho que quando tiver com uma 250cc vou ter que mudar
um pouco minha tocada, porq com a CG pelo menos esta
injetada ela fica um t***o sair com ela, e as vezes eu saiu
com ela que até abaixa a traseira dela, e uma retomadas
tbm, e isto come o pneu e relação.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Ela ta com a curva de torque mais plana, responde melhor né...é muito bom isso, da aquela vontade de acelerar mesmo...e ai dale pneu.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Bem, as vendas da kasinski aumentaram por enquanto. Vendo os dados da abraciclo, comparando jan e fev do ano passado com jan e fev desse ano temos quase 38% de aumento no total de motos vendidas. Pra mim ta parecendo um bom sinal isso, de que a marca vai crescer. E se crescer podemos ter um bom nivel de investimento em concessionarias e peças de reposição, tanto da fabrica como as genericas. Vamos torcer.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
é vamos torcer, mais sem muito animo porq vide a dafra que
esta la em cima e ainda se tem muitas reclamações do pos
vendas dela, e a tbm sundown, que chegou ao topo das marcas
chinesas e o pos vendas foi o tendão de aquiles que
derrubou ela como fez com o beckham(
)
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
A Sundown sempre foi muito pretensiosa, se achava um fenômeno em vendas. Tomou um laço dos consumidores porque não levou a sério as queixas.
A Dafra fez uma barulhada marqueteira, conquistou seu espaço, mas agora sossegou um pouco.
A Kasinski foi vendida e a Zongshen pelo que vejo está agindo discretamente. Ela tirou alguns lixinhos de linha como aquelas motos Flash e Way da Lifan, evoluiu a linha 250 com injeção e acabamento melhor, e lançou a Mirage 150 que é assunto entre todas as pessoas que gostam de custom e procuram uma moto pequena, seja pelo poder aquisitivo, seja pela praticidade e manutenção.
Acho que das Xing Ling, quem vai comer mingau pelas beiradas é a Zongshen através da Kasinski. Pelo menos é a que está ousando mais por oferecer motos entre 110 e 650 cc. Nenhuma outra empresa asiática está com uma linha ampla assim.
a IE da linha 250 foi a antiga kasinski, e tbm foi por
obrigação, por na fabricante coreana não tinha um lote
perdido no mundo da carburada, como a suzuki faz com nosso
mercado, que so manda lixo para ca.
do resto concordo em tudo que vc falou.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
As comet e as mirage ja tinham injeção na europa mesmo. Mas tb tinham opção de virem carburadas em alguns lugares, mas depois do euro3 só injetada. Bem com injeção la ficou facil aki, era ver se os bicos suportam nossa gasolina e remapear, mas mesmo assim os cara conseguiram mandar comets e mirages bugadas na rua...
Ontem eu subi em cima de uma 2007 que estava a venda...cara que loko, o porte dela é outra coisa em relação a fazer ou twister e pensei que ela ia ser pesadona de manobrar...que nada é um doce de manusear. Mas eu vou esperar e comprar uma zero km mesmo. Como eu disse, ano que vem a kasinski ja vai estar bem definida no mercado e os bug da injeção com certeza não vão estar acontecendo na linha 2011.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
é para vc ver a capacidade da kasinski tem de fazer m*r*a e
ainda mais com o senhor claudio rosa no comando.
como ja disse eu tenho medo que não venha a comet como
esta, estava vendo os emplacamentos na 1 quinzena de março
e ela esta vendendo 3 vezes menos que a ninjinha e fora que
a rede da kawa é menor que a da kasinski se eles fizerem oq
eles querem que é ampliar a linha de concessonaria ai que a
Comet vai tomar uma surra que vai perder o rumo da coreia.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)