Kasinski 350cc??? (Errei: é 450!)

03 Maio 2009 06:56 #46 por Rêzinho
Achei ela feia comparada com a X, mas o motor deve ser bom ein... Bem que poderiam lançar uma comet com esse motor!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2009 07:29 #47 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Kasinski 350cc??? (Errei: é 450!)
É eu tb achei ela feia não compraria não, agora...


Sei la... vendo os detalhes novamente, parece estranho algumas coisas nela... primeiro que pq a Hyosung faria uma moto de um cilindro de 450 se ela tem até 125 2cilindros? Tá ganha-se torque em baixa, mas ela por ter supostamente 450 já teria torque razoável!


Muito estranho isso viu, 1 caneco pra 450cc!!!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 06:53 #48 por macacoloco
Gostei dela, e além do mais é 450 cc, quando trazem uma moto com motor intermediário entre as 250 e as 660 vcs reclamam, quando nao trazem reclamam tb... Só pq é monocilindrico, torque em baixa, manutenção menor e mais barata são vantagens em relação ao motor em V, se viesse pra cá seria muito bem vinda.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 14:16 #49 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Kasinski 350cc??? (Errei: é 450!)

macacoloco escreveu: Gostei dela, e além do mais é 450 cc, quando trazem uma moto com motor intermediário entre as 250 e as 660 vcs reclamam, quando nao trazem reclamam tb... Só pq é monocilindrico, torque em baixa, manutenção menor e mais barata são vantagens em relação ao motor em V, se viesse pra cá seria muito bem vinda.



Manutenção barata deve ter as motos de cilindrada para quem anda com motos para uso diário, motos feitas para "bater" nos grandes centros urbanos (125cc principalmente)!


Agora uma 450 que custará acima de 15.000, pensar em manutenção barata!!!


A gente deve ter um produto de acordo com alguma coerencia, a gente como consumidor deve ter senso crítico e exigir o de melhor que tem lá fora, agora por favor heim, veja alguns colunistas o que escrevem sobre a moto ideal e ai vc entenderá o que eu quis dizer com meus comentários, principalmente os do Paulo Couto
GIBA39937,7216550926

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 15:50 #50 por Rêzinho
Eu compraria uma comet com esse motor, so não gostei do estilo dela... que venha esse motor pra cá!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 16:04 #51 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Kasinski 350cc??? (Errei: é 450!)
Eu não gosto de motos acima de 250cc com 1 cilindro não, por exemplo (agora vão me matar) , não acho a Xt 660 uma moto 100%, assim como a MT-03, essa cilindrada merece no mínimo 2 cilindros (por favor leiam a coluna do Paulo Couto sobre isso antes de me criticar) rsrsrs


Vejam, estou falando APENAS do motor ser média cilindrada com 1 cilindro, acho essas motos loucas demais!!!


Agora Rezinho tb não gostei do estilo, não a compraria msm se ela tivesse 2 cilindros...


Flw

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 16:14 #52 por Rêzinho
A XT eu compraria sussa, Meu sonho...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 16:30 #53 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Kasinski 350cc??? (Errei: é 450!)
Eu acho que ta na hora de uma mudança faz tempo que ela tá desse jeito ai, e a Honda ta anunciando uma concorrente pra XT com 650cc de 2 canecos, vamos ver!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 17:48 #54 por Rêzinho
Ouvi também esse boato! Seria otimo dai vo conseguir ter minha XT mais cedo...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 09:51 #55 por macacoloco
Giba

Quando falo em manutenção barata me refiro entre uma moto 2 cilindros e uma mono, a mono tem uma manutenção mais em conta que uma bi.

Quanto a modernização claro que preferia que aqui tivesse tudo o que temos la fora, mas a realidade aqui é outra.

E quanto a XT e a MT não acho 100% tb não, acho que a Xt é uma exelente moto, resistente, aguenta muito tranco e para a proposta dela é uma das melhores da categoria, a MT por todo o visual dela deveria ser um pouco melhor, mas apesar da roupagem é uma XT em questão de velocidade com vantagens para uma ou para a outra dependendo do que se está aaferindo, mas no final coisa imperceptivel no dia a dia.

E finalmente, espero que e honda lance uma concorrente de verdade para a Xt pois ela está sozinha e cada vez mais ficando mais cara mesmo apesar da evolução dela ter sido pequena de quando foi lançada com motor de 660 cc e Ie.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 12:18 #56 por lbreviglieri
Sobre a SM da Hyosoung.... Achei show a motinho! Lmbra a SM da KTM. Eu gostei do estilo! Espero que venha mesmo pra cá! Gostei mesmo da motoca! Sobre a Kasinski... já disse e volto a dizer! Acho que ela deveria aumentar a rede e melhorar o pós venda! Aqui o RJ capial só tem uma revenda autorizada! Imagina se eu precisar de peças! To refém de uma única loja! Eu compraria uma Comet pricipalmente se ela vier com as modificações como as que a reportagem mostrou mas ainda fico cabriro com a situação da Kasinski aqui no RJ....

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 13:49 #57 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Kasinski 350cc??? (Errei: é 450!)
É acho que sou muito exigente msm


Sim a moto 2 cilindros é mais cara eu tinha entendido esta parte, mas quem compra uma moto acima de 250cc é a msm coisa que uma que compra um carro 1.8 ou 2.0, a manutenção de tudo vai ser mais cara!


Acho que pra quem desembolsa em uma moto + de 15 pilas tem que ter um produto de excelencia msm, motor com bastante tecnologia, estilo moderno, i.e. obrigatoria, e tudo mais...


Por isso acho que uma Motard 450 tem que ser bicilindrica no mínimo, sei que até a BMW tem mono nesta cilindrada, mas eu, eu, não compraria (pruma viagem vibra muito 1 caneco a XT e a MT é prova viva disso!)


Flw

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos