me ajudem ! mirage 250cc !

10 Jan 2009 10:33 #1 por forasteiro
beleza galera . queria umas informações se poderem me ajudar eu agradeço eu estou querendo pegar uma moto 250cc e apesar de gostar de motos sport , estou pensando em pegar uma custom pois gosto de viajar e estou sempre acompanhado da minha esposa, ontei encontrei um camarada no estacionamento de um supermecardo que estava numa mirage 250 ai foi falar com ele sobre a moto , pra minha surpresa o cara trabalha numa revenda de motos e carros usados e a moto está a venda por R$9500,00 a moto é ano 2001/2002, está com apenas 25000km (menos que minha yes com 1ano e meio de uso 27000km) os cromados estão em otimo estado e pelo ronco do motor parece está tudo em ordem sem batida de valvulas e ronco suave e forte de uma boa custon , gostaria de saber de vcs se é um bom negocio pegar essa mirage 250cc? ela é relmente uma moto de mecanica boa e confiavel ? o que vcs sabem sobre essa moto? aminha suzy apesar de 125 nunca me deixou na mão e como quero uma moto maior para fazer viagem não queria uma que me deixasse na mão !! valeu galera aguardo!!!

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 11:46 #2 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico me ajudem ! mirage 250cc !
A moto é boa, as revendas não. Se informe sobre onde você pode realizar as manutenções ai na sua cidade, preço das peças, etc, etc...

E tenta um descontinho nela...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 12:16 #3 por forasteiro
Respondido por forasteiro no tópico me ajudem ! mirage 250cc !
para manutenção tem apenas duas oficinas aqui em fortaleza e autorizada mesmo só tem em sobral no interior do ceará que fica a +- 250km de fortaleza. e desconto é dificil porque vou financiar, valeu Douglas 00

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 13:46 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico me ajudem ! mirage 250cc !
Mesmo com financiamento vc pode conseguir alguma coisa, a documentação e transferência , também pensava assim, mas com alguns financiamentos já no currículo sei que quem não chora não mama!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 14:08 #5 por forasteiro
Respondido por forasteiro no tópico me ajudem ! mirage 250cc !
com certeza moises quem ñ ñ mama, valeu e quanto a moto, a mecanica e durabilidade da moto tú conheces alguma coisa?

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 18:41 #6 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico me ajudem ! mirage 250cc !
Uai, não sabia que existisse Mirage 2001... pensave que fosse um modelo mais recente. Posta lá na Kasinski que a turma te ajuda bastante!

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 06:03 #7 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico me ajudem ! mirage 250cc !
mas o cara trabalha numa revenda e fica dando rolezinhos com as motos que estão lá pra vender? sem vergonha hein

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 11:50 #8 por forasteiro
Respondido por forasteiro no tópico me ajudem ! mirage 250cc !
galera andei bisbilhotando na net e descobri que esse motor da mirage 250cc (yusong) tem origem no motor da suzuki bulewar 250cc e que por isso é um motor muito resistente que não apresenta defeitos, vi tambem que os defeitos que apresentam os modelos 2001/2002 é que a bomba de gasolina é eletrica e pode queimar o relé depois de pegar um chuva muito forte, algumas apresentaram vazamento de gasolina na parte inferior do tanque mas é de facil concerto, nos modelos aparti de 2003 tem um problema no CDI que faz com que a moto de ums engasgos a 5000/7000RPM mas nada que comprometa o desenvolvimento da moto e em todos os modelos apresentam um cambio meio duro dificil de achar o neutro mas isso não é defeito, algums dizem que a manutenção é cara outros dizem que é barata mas o que a maioria reclama é das concessionarias que atendem mal os clientes no mais é uma moto de motor muito resistente que não pede manutenção só coisas nescessaria para a manutenção diaria da moto(oleo, filtro de oleo, pneus, ... tudo normal) sem contar que quem tem a moto diz que é realmente uma exelente custo beneficil uma moto muito boa que da pouca dor de cabeça. o que vcs acham? sabem mais algumas coisas?

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 23:14 #9 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico me ajudem ! mirage 250cc !

forasteiro escreveu: galera andei bisbilhotando na net e descobri que esse motor da mirage 250cc (yusong) tem origem no motor da suzuki bulewar 250cc ...



Ola meu caro, deve haver um engano Mirage é bicilindrico em V e a Suzuki Boulevar é mono !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2009 11:20 #10 por cros
Respondido por cros no tópico me ajudem ! mirage 250cc !

forasteiro escreveu: galera andei bisbilhotando na net e descobri que esse motor da mirage 250cc (yusong) tem origem no motor da suzuki bulewar 250cc ...

João Tadeu escreveu: Ola meu caro, deve haver um engano Mirage é bicilindrico em V e a Suzuki Boulevar é mono !


Na europa existem 2 tipos de Suzuki custom 250cc a Intruder V2 e a Marauder 2 cilindros em linha, bem como as 125cc, Intruder V2 e Marauder 2 cilcindros em linha.

Vejam aqui:
moto.suzuki.es/listado_versiones.cfm?id_gama=3&cd_fam ilia=1

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2009 14:56 #11 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico me ajudem ! mirage 250cc !
É uma moto muito boa... Mas por esse ano e $$$ não compensa vc pegar uma Virago 250???

Aí eu colocaria a mão no fogo.

Comprar moton usada é meio complicado, já tive uma experiência traumática...rs...

[]´s

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2009 13:07 #12 por Bagual_100freio
Respondido por Bagual_100freio no tópico me ajudem ! mirage 250cc !
Putz a Virago nem se encosta na Mirage a Mirage é muito mais moto...e só olhar os dados tecnicos das duas...

" Ubi societas, Ibi ius "



Floripa



Intruder 06 preta em fase de decomposição!!!



bacharelando-ubisocietasibiius.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2009 13:35 #13 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico me ajudem ! mirage 250cc !
Isso é verdade.... quando ambas estão funcionando... pq quando dá pau.. affff prejú!

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2009 21:48 #14 por jorgekadoshi
Respondido por jorgekadoshi no tópico me ajudem ! mirage 250cc !
amigos sem nenhuma sombra de duvidas so pode falar de mirage quem tem, a moto e muito boa, e nao da manutencao, dica troco o oleo mais filtro (que e o mesmo da yes), a cada km 3000, e a manutencao mais barata que se pode dar ao motor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2009 07:51 #15 por forasteiro
Respondido por forasteiro no tópico me ajudem ! mirage 250cc !
valeu galera obrigado pela ajuda, pelos relatos e pelas pesquisas que vi na net e inclussive na revista "MOTO" a mirage é de longe a melhor custon de baixa cc podendo ser comparada com motos de +cc, com motor muito resistente que não da manutenção(tecnologia suzuki vendida para yusong), potente(27,9cv) e veloz com todo seus 185kg ela atinge de 0 a 100km/h em 10,6s e tem vel max de 135km/h reais enfim é uma moto exelente , porem pensando bem acho que não posso me precipitar e devo esperar o melhor momento financeiro e comprar uma mais nova ou talvez até uma zero km e dai então não exitarei nem 1s em comprar uma , valeu galera um abraço

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.261 segundos