kasinski mirage 250cc

10 Jan 2009 10:01 #1 por forasteiro
olá galera tudo bem , estou postando pela 1º vez aqui no forum da kasinski e gostaria de tirar algumas duvidas com vcs, beleza !!


é o seguinte faz tempo que eu andava obs a mirage 250cc e encontrei uma ano 2002 com 25000km e inpecavel esta muito bem conservada o camarada que estava com ela disse que ela está a venda e ele está pedindo R$ 9500,00 pela moto , então vcs acham que o preço ta justo , esse já é valor pra financiamento a vista tem desconto, e a moto é realmente boa e de motor e mecanica confiavel pois tenho uma suzuki yes 125cc 07/08 (em 1 ano e meio já rodei 27000km)que apesar do motor pequeno viajo muito nela e ela nunca me deixou na mão e é justamente por isso que eu quero pegar uma moto desse porte é pra viajar mas tem que ser uma moto bem confiavel que não me deixe na mão nas minhas viagem , podem me ajudar? digam se é um bom negocio pegar essa mirage? valeu galera , aguardo.

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2009 09:20 #2 por cros
Respondido por cros no tópico kasinski mirage 250cc
Olha, a minha 2006 vai pros 30mil km, e se fosse vender seria por uns 11.500, então acho que uma 2001 pelo ano está meio cara em relação as 2006 e 2007, a não ser que esteja muito impecavel e equipada.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2009 22:13 #3 por forasteiro
Respondido por forasteiro no tópico kasinski mirage 250cc

cros escreveu: Olha, a minha 2006 vai pros 30mil km, e se fosse vender seria por uns 11.500, então acho que uma 2001 pelo ano está meio cara em relação as 2006 e 2007, a não ser que esteja muito impecavel e equipada.



está com alforges e farois auxiliares e alarme

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 11:37 #4 por cros
Respondido por cros no tópico kasinski mirage 250cc
Tem os farois mas não uso retirei
alarme mesma coisa um positron G2 que de vez enquando alarmava na estrada, sem mais nem menos.
E alforge tem 2 de nylon que tbm não uso.
A única coisa que ela tem a mais é o banco que fiz novo num cara especializado nisso aqui no Sul..

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 11:55 #5 por forasteiro
Respondido por forasteiro no tópico kasinski mirage 250cc

cros escreveu: Tem os farois mas não uso retirei
alarme mesma coisa um positron G2 que de vez enquando alarmava na estrada, sem mais nem menos.
E alforge tem 2 de nylon que tbm não uso.
A única coisa que ela tem a mais é o banco que fiz novo num cara especializado nisso aqui no Sul..



amigo o que vc me diz da durabilidade da moto , pede muita manutençaõ, pode me passar + detalhes sobre a qualidade da moto, o que vc me diz?

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 15:12 #6 por cros
Respondido por cros no tópico kasinski mirage 250cc
Tenho ela desde novembro de 2007 (era de primeiro dono) peguei com 13 mil, e já estou chegando aos 30mil.
Só fiz um revisão na autorizada em setembro de 2008, fui ao paraguai, e varias viagens curtas aqui pelo estado.
Troco o oleo a cada 2mil, e o filtro a cada 2 trocas de oleo, até o momento não tenho do que reclamar da oficina autorizada daqui, claro que qualquer moto que der algum problema mais sério pode ter um custo nas peças que derem defeito.

Isso depende do condutor, pois um camarada aqui já teve que trocar um compnente do comando de valvulas que normalmente dura muito tempo, outro os discos de embreagem.

Mas qualquer veiculo, o fator sorte e modo de usar é parte integrante do processo.

Se não fosse a mirage, eu só pegaria um virago 250 ou até uma maior virago 535 ou shadow 600 ou até vulcan...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 16:15 #7 por forasteiro
Respondido por forasteiro no tópico kasinski mirage 250cc
beleza no caso só tenho que ter sorte já que vou pegar uma usada e não sei como o dono anterior cuidava da moto e em relação ao preço achei uma revenda trax aqui em fortaleza que tambem comercionaliza a kasinski e lá tem uma 2001 preta em bom estado de conservação que tá por R$ 7500,00 , 2000 contos a menos e por R$ 9500,00 o camarada tem uma 2003/2004 quanta diferença se eu não fosse procurar !!!!!!!!!!!

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 17:33 #8 por cros
Respondido por cros no tópico kasinski mirage 250cc
Já é uma boa diferença, se consideramos que é uma custom e podemos mudar o que quiser ao nosso gosto, a grana que for colocada em cima só faz deixa-la a nossa cara, é valor de CB400.

Outra vantagem (dependendo da cor) são duas cores, que só tem até (acho que) 2004.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 07:05 #9 por forasteiro
Respondido por forasteiro no tópico kasinski mirage 250cc
parei pra pensar um pouco e acho que talvez não seria muito bom pegar uma muito usada porque pormais que ela esteja bem conservada por fora não se sabe como anda o motor dessa moto, já pensou se eu pego uma moto dessa(2001) e ando no maximo 10000km com a moto e ela começa a apresentar problemas no motor (fumaçar) e presiça ser feito retifica e tudo acho que deve ser muito caro e demorado , não sei quantos mil quilometro tem a vida ultil desses motores nunca vi ninguem postar nada sobre isso e as motos que eu vi ano 2001 ambas estão marcando 25000km muita coincidencia não acha ou talvez foi alterado ou intão zerado e começado de novo enfim a verade é que é um tiro no escuro , qcho a moto muito linda, estilosa e sei que o motor é resistente no entato acho que esse não é o momento !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 07:25 #10 por cros
Respondido por cros no tópico kasinski mirage 250cc
Motor deve ter vida util acima de 100mil, mas isso depende de quem dirigi, como eu disse lá em cima, a minha esta virando so 30mil e é 2006.

Isso vale pra qualquer veiculo, estrutura, lanternagem 100%, motor se faz, mas precisa ver se o valor esta dentro da realidade.

Eu pagaria 8mil numa 2001 em bom estado, pois como disse tbm, que moto com essa caracteristicas e com todo esse orte vai pegar com esse valor?

mecanica se resolve.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 08:00 #11 por forasteiro
Respondido por forasteiro no tópico kasinski mirage 250cc
o medo que tenho não é só o preço e sim a disponibilidade de peças , dizem que é dificil entrar en contato com as autorizadas e as peças demoram , mas relmente é uma tentação a moto é d+ e essa 2001 que achei por R$ 7500 ta muito boa e se quisesse uma mais barata lá na oficina da autorizada tem uma de um cliente 2002 que ele ta pedindo R$5000 mas presiça fazer o motor


^tô numa duvida danada mas vou pensar bem e se conseguir passar o financiamento da minha suzuki yes eu vou acabar pegando essa 2001.falou

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 11:01 #12 por cros
Respondido por cros no tópico kasinski mirage 250cc
Já pensou em como o pessoal que compra Buel, Cagiva, KTM fazem pra conseguir peças??? São motos caras e nem fabricadas aqui são, tuo importada...

Mas como disse tudo depende de sorte e trato, tem moto como a minha 2006 que já trocaram relação com 15 mil km, comando com 5 mil, discos de embreagem com 30 mil e por ai vai...

Essa de 5000 mil ai se não fosse longe eu pegava...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 18:02 #13 por Maguinho II
Respondido por Maguinho II no tópico kasinski mirage 250cc
Prezado Forasteiro,
2001 com 25 mil Km?
A minha é 2010/11 (1 ano em outubro), ando pouco e já está com 12.500... Será que a quilometragem informada pelo vendedor é original???

Maguinho II
M250 Preta 2010/2011
Lavras MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.152 segundos