comet gtr 2009 i.e

04 Nov 2008 22:28 #31 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico comet gtr 2009 i.e
Ler mais faz bem para INTERPRETAÇÃO DE TEXTO caro amigo Jeff Bogard



Boas leituras e de repente um dia vc entende alguma coisa...





Abraços a todos!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2008 11:55 #32 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico comet gtr 2009 i.e

uhuahhauha

escreveu bobeira e vem falar d e interpretação

conheço tipos como vc, vem, fala asneira e vai embora

nem perco mais meu tempo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2008 12:33 #33 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico comet gtr 2009 i.e
Esse lance da 2009/2009 vir com ie é estranho, já que eles mostraram essas últimas modificações como o novo modelo 2009...!!!


Quando estava cogitando ir para o Salão de Sampa, resolvi ligar pra Ksinski, o 0800 deles, para saber se eles teriam um stand no Salão. Resposta da atendente:

- Stande no Salão...aqui em São Paulo...??? Não tenho essa informação para lhe dar senhor...!


E a Ksinski tava lá!!! Um espetáculo!!!


Segundo a vendedora da loja Rio de Janeiro da Ksinski, a injeção deve vir para os modelos 2010!!!


Quem viver verá... ou não!!!


E vcs se acalmem ou vou colocar os dois de castigo hein...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2008 16:04 #34 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico comet gtr 2009 i.e
E ai RobLeo blz?!


Bom, tenho pesquisado já há uns 2 meses sobre a Comet 250 pq é o que sempre faço, até pq sou super crítico em tudo que faço por isso sou professor (eu é que costumo colocar "de castigo" kkkkk). Fique tranquilo, só esperava credibilidade logo de ínicio pois sou novo no fórum e não tive a msm recepção em outros foruns, inclusive no clubedacomet...(fui bem recebido)


Ja tive 3 motos tb: tutu, fz e lander...


TUDO o que postei até agora foi com base na leitura de 5 anos de revistas especializadas, bate-papos e troca de e-mails e telefonemas com a Kasinski, então, assim como todos quase, estou ansioso pela chegada do modelo com i.e.!


Isso pq o PROMOT, que cuida da legislação para regular as emissões das motos iniciou-se em 2002, e desde aquela época passou por 2 fases, e agora, em 1/1/09, entrará a 3ª fase, em que TODAS as motocicletas terão que emitir 0,2% de CO, índice imposto para as motos abaixo de 150cc em 2005 - 2ª fase PROMOT...


Conclusão: as motos acima de 150cc DIFICILMENTE estarão aptas a atender a legislação ambiental e sua comercialização será inviável a partir de 2009!!!!(mesmo as carburadas acima desta cilindrada, tanto que a Honda ja fez sua remessa acima de 250: Shadow e Hornet! - e ainda agora a BIZ!!


Creio que assim como todos aqui, tenho muito a acrescentar e aprender, mas se continuar assim, com provocações e descréditos, eu é que irei me retirar e continuar a participar de outros foruns...


É isso!








Abraços a todos!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2008 16:35 #35 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico comet gtr 2009 i.e
Mais duas coisinhas RobLeo:


Este Salão foi o "Da Motocicleta", não é o mesmo que costuma acontecer em anos ímpares, 2 - 2 Rodas...


Algumas montadoras nem apareceram: Honda e Yamaha...por isso nem fui... e a Kasinski tb não confirmou presença, só uma concessionaria se não me engano...


Outra coisa: nada é estranho com relação a vendas: a Kasinski tem que esgotar seus estoques, e talvez modificou o painel da Comet apenas para ver a opinião do público e aproveitar para vender o modelo "antigo" ainda com carburação e maquiagem retocada... só lembrando que algumas montadoras já fizeram isso antes (FIAT, por exemplo)





Abraços a todos

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2008 16:47 #36 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico comet gtr 2009 i.e
Então vc é colega de trabalho Giba...!!!


Sou professor tb!!!


Por incrível que pareça a Comet já está inserida pelas emissões do Promot 3...!!! Assim não seria obrigado a colocar a ie na Comet!!!


Mas a ie tem o seu mercado e acredito que a Ksinski deva colocar o quato antes na Comet...!!!


A Ksinski esteve no Salão sim!!! Em um outro tópico por aqui o Rêzinho colocou umas fotos de uma Comet vermelha PERFEITA!!!


E vamos de Comet!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2008 21:18 #37 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico comet gtr 2009 i.e
E ai RobLeo blz?!


Só falta vc me dizer que é professor de geografia! kkk


Bom, realmente algumas empresas estão optando por não colocar a ie. mas a Kasinski me CONFIRMOU por telefonema que haverá uma mudança na linha 2009/09...creio que não há NENHUMA razão pra eles inventarem histórias, e outra até vc deve saber que la na Europa já roda a injetada... mas vou ser sincero: se 2009 não tiver i.e., voltarei pra yamaha, fazer o que?! Ah, o pessoa da concessionaria me falou tb que ela trava pronta para o PROMOT 3, e o pessoal da Kasinski falou que NÃO... depois por favor me confirme quem lhe falou sobre ela estar adequada a nova lei.


Linda a vermelha, já tinha visto, a única que não vi pessoalmente ainda com o novo paínel foi a azul...


Amigo se sair injetada vai ser a melhor 250cc do mercado aí só alegria...


Estamos aí pra mais informações!!!





Abraços a todos!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2008 21:53 #38 por Bruno Sasso
Respondido por Bruno Sasso no tópico comet gtr 2009 i.e
blz galera.


Seria uma boa se a comet em 2009 vier injetada,vamos esperar para ver, mas ñ acreidto .


Mesmo se ano q vem for carburada, vou de comet mesmo assim .


abçs

YES 06/07 (EX)

NFZ 2011 Roxa (Próxima)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2008 10:32 #39 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico comet gtr 2009 i.e
Huahuahuahuahua....!!!!!!!


Eu tb sou professor de Geografia Giba...!!!


Aliás tem um cara por aí "chamado" Ratzel. Será que ele é tb...???


Quem me falou que a Comet está no Promot 3 e que a ie virá em 2010 foi uma vendedora da Ksinski daqui do Rio!!! Segundo ela foi a informação que a fábrica passou pra eles!!!


É por isso que tenho receio! As informações que eles passam são conflitantes!!!


Se realmente está confirmado a ie na Comet espera rapaz!!! É uma moto que vale a pena!!!


Mas Giba, e crise capitalista com a eleição do Obama...???



Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2008 11:52 #40 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico comet gtr 2009 i.e
KKKKK talvez o Ratzel seja "amigo" do Ritter!!! heim RobLeo


Reconheci pela sua frase que vc era da "área" rsrsrs





Bom, vamos falar de motos agora:


1º: acho que as fotos da Comet linda VERMELHA que ta num post publicado aqui é de uma que foi exposta no estande de uma concessionaria da Kasinski, e não propriamente da Kasinski...aí meu caro amigo, tem muita diferença, por isso que Yamaha e Honda não quiseram participar... PQ OS LANÇAMENTOS DELAS AINDA NÃO ESTÃO PRONTOS!!!!


2º: vendedor quer vender!!! , entao vão empurrar motos e passar informações as mais variadas... aqui em SP tb me falaram tudo que falaram pra vc, MAS A CONCESSIONARIA!!!


Se fosse a Kasinski seria outra história...mas vendedores já me enrolaram e conheço as peças todas...


3º: tá chovendo informações de lançamentos de 250cc de outras marcas com i.e. e 2 cilindros, algumas até com refrigeração líquida, então a Kasinski vai ser obrigada a investir se quiser ficar na frente...


Mas concordo 100% com vc, a Comet é show de bola, tanto que ja vendi minha Lander pra comprá-la (ja tive TW e Fazer)....


Por falar nisso, vc tem Comet ou so a Intruder Ferrari???






Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2008 13:32 #41 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico comet gtr 2009 i.e
Sobre o Obama, se parece com outro nome né amigo...O_ama...kkkk


nem nada haver com terrorista, a crise tb, vamos ver se vai afetar muito o Brasil...e a Kasinski ... não mas essa discussão seria LONGA d+ pra gente conversar aqui...respeitar a galera que curti moto que nem a gente





Pensa bem, nós temos 2 paixões em comum: Geografia e Cometas!!!!



Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2008 17:50 #42 por Oakman
Respondido por Oakman no tópico comet gtr 2009 i.e
Eu por exemplo, estou querendo comprar uma GT, mas se não vier injetada, eu não compro não...

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 14:36 #43 por mamm
Respondido por mamm no tópico comet gtr 2009 i.e
Olá pessoal, primeiro post, mas já leio o fórum faz tempo. Como oferenda para ser bem-vindo, trago informação fresquinha, vinda de dentro da Kasinski (obtida depois de MUITA insistência - se quiserem, publico todo o vai-e-volta da conversa), o que me fez decidir de vez pela Comet GTR (depois de um longo namoro):


[font="Times New Roman, Times, serif"]

[/font]


[font="Times New Roman, Times, serif"]From: [/font] [font="Times New Roman, Times, serif"]http://www.kasinski.com.br[/font]


[font="Times New Roman, Times, serif"]

[/font]



Na minha opinião, o "possivelmente" só está esperando o anúncio oficial da injeção (assim que acabarem os estoques da carburada) para ser retirado do e-mail acima...


Um abraço a todos!

MT-03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 14:43 #44 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico comet gtr 2009 i.e
É essa informação já era sabida...


Agora nem to mais interessado em comprar a Comet, já que aqui na minha região o seguro dela ficaria caro e o seu preço final tb seria caro na minha opinião, mas é uma motoca bem interessante!


Tomara que a Kasisnki invista em suas concessionarias e treinamento, pois quero ver se a motoca for boa posso futuramente até comprar uma...


Flw

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 22:14 #45 por Oakman
Respondido por Oakman no tópico comet gtr 2009 i.e
Eu também dei uma desanimada com a Comet... vou juntar dinheiro por mais um tempo e passar logo pra uma Bandit.
Mas que a Comet é uma boa moto, isso sem dúvida.

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos