Grupo Izzo

28 Jan 2009 20:04 #1 por cezariomaia
Grupo Izzo foi criado por cezariomaia
Tenho uma Harley FXST, comprada nova em B. Horizonte e recebida em Natal, RN, no fim de outubro de 2007. As rodas e raios já estão com bastante ferrugem. Tentei resolver o problema junto a revenda Harley de B.H. e a resposta é que "é natural" que uma moto apresente ferrugem depois de alguns meses. Nunca andei com a moto na orla marítima, lavo-a semanalmente e dou uma volta de uns 10 minutos para que fique completamente seca, passo silicone spray em todos os cromados e coloco uma capa. As bengalas estão ficando corroidas pela oxidação. Meu irmão comprou uma 883, nova, também na revenda de B.H, e a moto ao ser recebida em João Pessoa, PB, vibrava (pulava) ao atingir velocidade acima de 80km/h. Verificou-se que a coroa simplesmente estava excentrica! A correia de transmissão ficava apertada quando a coroa estava numa posição, bastava girar a roda meia volta e a correia ficava frouxa! A roda simplesmente ficava desbalanceada com a excentricidade da coroa! Mais uma vez o Grupo Izzo "prestimosamente" pediu que levássemos a moto à revenda de B.H, que fica a "apenas" 2.200km de distância! Terminamos comprando outra coroa em Nova Yorque, o que sanou o problema por completo, ou seja, o problema era da coroa!


Harley, nunca mais! Aliás, alguém aí conhece ou já ouviu falar de um e-mail do Grupo Izzo? Não conheço... Se fosse uma empresa séria, teria um e-mail onde pudessem receber as reclamações dos proprietários.


Viva as japonesas! Você compra e não precisa colocar mais nada nelas!


Vejo que é verdade a política da Harley, de vender 2 dólares de acessórios para cada dólar de moto vendida! Qualquer Hondinha 125 tem pedaleiras mais bem acabadas que uma Harley das mais caras!

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 08:10 #2 por jpmmr
Respondido por jpmmr no tópico Grupo Izzo
Realmente o serviço que vem junto do produto Harley não condiz com o preço pago.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 10:04 #3 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico Grupo Izzo
É cezariomaia:

Dadas as circinstâncias, realmente fica complicado!

Ter uma IZZO ao lado de casa já não é solução, a mais próxima sendo 2.000 km é pra rachar a cabeça de vez!

Não sei se existe a opção aí na sua região, mas esqueça a concessionária, a garantia e qualquer outra questão que envolva ou dependa do Grupo IZZO e parta para um mecânico-oficina independente e peças via EUA ou EBAY que provavelmente seus problemas se não desaparecerem por completo, pelo menos diminuirão com certeza!

Quanto aos seus raios e canelas da bengala, creio que isso seja normal, pois mesmo aqui na região onde ficamos a 100km do mar é comum ver esses detalhes nas duas peças a que se referiu!

Inclusive a minha já teve esse problema!

A solução é mandar cromar os raios (os quais de fábrica vem anodizados e por isso enferrugam facilmente) e mandar pintar as canelas das bengalas, pois as mesmas vem apenas com um tratamento de verniz em sua maioria e não tinta e verniz! A minha esta pintada a 1 ano e nunca mais incomodou!!!

Quanto a política que vc citou isso é verdade mesmo!!!
Porém é algo muito mais cultural do que comercial, por mais que seja!!!

Lá tudo é fácil, tem pronto e barato!!!

Aqui realemnte complica um pouco querer brincar com o LEGO de gente grande!

Mas se tiver um canal bom, achar um mecânico comprometido e tiver um pouco de paciência, acho que vale a pena!

Caso contrário o que lhe resta realmente é partir para uma asiática!!!

Brax!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 20:54 #4 por Sérjão-Erro
Respondido por Sérjão-Erro no tópico Grupo Izzo
entra ano sai ano e parece que as coisas só pioram...


A HD está de site novo. Ficou legal. Bastante foto de moto bonita e coisa e tal.


Aquele link "Fale Conosco" trata-se de um formulário de cadastro para receber informativos da HD e no último campo um espaço para escrever uma mensagem, lógico que para elogios pois do contrário não terão muita atenção.


O número do SAC (0800) não tem mais! Para que né?


Agora quem quiser entrar em contato vai falar somente com alguma loja (pagando a ligação é claro!), será que as manisfestações de problemas vão chegar lá em cima?


Esta falta de concorrência é uma m _ _ _ _ mesmo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.118 segundos