Patriarca escreveu: A Intruder é uma ótima moto, mas poderia ter um tanque maior.
Pára Patriarca....rss. Se ela tivesse um tanque maior, você não pararia para abastecer a motinha e descansar o lombo durante uma viagem.Sem isso você não sentiria a fadiga ou insistiria em continuar, ficaria cansado e dormiria ao guidão ou perderia parte dos reflexos. Na autononia da moto, isso é levado em consideração.
Correa tenho pra mim que ela é uma ótima moto,. mas não a quero para viagens longas.O meu uso diário pede reabastecimento a cada 2 dias, com um tanque maior ajudaria muito.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Como já falaram, a Intruder aceita bem várias modificações, sem ficar esquisita nem perder a identidade. Logo, o problema do tanque pequeno se resolve com alguma facilidade mandando fazer um tanque maior em algum customizador.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
verdade juliano, por uma FAN só com o freio a disco a moto ja fica um absurdo, e as nossas ja tem isso de fabrica, eu tenho uma yes, mais o dia que a honda fizer uma custom de 125, 150 cc, completa que nem as nossas por menos de 5k de dilmas ai é outra historia, SUZUKI é PRA QUEM GOSTA, honda é para o resto!
Novidade é sempre bem vinda, mas novidade boa. Eu tô satisfeito com a minha magrela 09/10, até a 2011 q é praticamente a mesma coisa agrada agente que é fã da magrela, mas agora sacanearam com a 2012, é preferível manter a 2011 mesmo, que manteve o estilo da guerreira e tem muitos fãs e tbm é uma porta de entrada para o estilo custom. Agora o Dr. J.Tolerdo bem q poderia (SONHO) manter a trudinha como acesso às custom e trazer uma custom 150cc mais completa (GZ150) e uma custom 250cc porta de entrada p/ uma custom maior (Intruder 250cc remodelada), ae a Kasinski e outras iam perder de lavada dessas customzinhas.