Intruder´s customizadas (imagens)

06 Fev 2012 11:18 #1411 por fernandofmsg
é isso msm que quero fazer... trocar a balançae não solda-la. tb uso todo dia... me diz ae markinhuzz o que vc fez com os mostradores ou deixou sem msm (marcha, ponto morto, farol e seta)...

Fale do bem, faça o bem, acredite no amor e questione o que o sistema impõe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 07:24 #1412 por marcelommm3
Tópico bem interessante... Não passei por todas as páginas, mas com certeza irei fazendo isso devagar!
Com certeza encontrarei diversas idéia pra trabalhar na minha Intruder.

Pra não passar "de mãos abanando", deixo aqui algumas imagens da modificação que fiz no farol.
Instalei uma lanterna de Jeep Willys na "Emanuelle".

Segue a lanterna:




Comparação entre a lanterna original e a do Jeep.




Instalada...




A modificação ainda não é permanente. Instalei o molde para tapar o buraco existente na base da lanterna.
Pretendo cortar uma segunda peça em inox...


Valeu ou não o esforço?





Abraço

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 12:14 #1413 por markinhuzz

5junior escreveu:
Ficou lindona! Tava com intenção de colocar uns flames no tanque tipo os seus, será q mancha a pintura se tiver a necessidade de retirá-los algum dia?


Falaebom, se pegar muito sol, acho vai danar a pintura... mas deve demorar pra isso acontecer... como minha intenção é pintar o tanque com as Flames, se manchar não tem problema, mas acho dificil isso acontecer pois ela fica muito mais tempo na sombra do que no sol.falow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 12:27 #1414 por markinhuzz

fernandofmsg escreveu: é isso msm que quero fazer... trocar a balançae não solda-la. tb uso todo dia... me diz ae markinhuzz o que vc fez com os mostradores ou deixou sem msm (marcha, ponto morto, farol e seta)...


Legal, se vc souber de algo sobre a balança da um toque, e se eu descobrir algo tb aviso!! qto aos mostradores, fiz uma p**a engenharia pra colocar eles, usando uns tubos de ensaio da Jargermeister, bem bacana, mas antes de terminar a instalação, precisei sair com a moto, e cara, não vi necessidade nenhuma de ter esses instrumentos... optei então por não colocar mais nada.. somente o velocimetro, retirei a fiação toda e não esta fazendo falta alguma aquelas luzes.falow!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 20:38 #1415 por michellevi
Alguem sabe onde acho um semi-guidão pra Intruder 125?

Born to be Wild!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 20:44 #1416 por Correa
Respondido por Correa no tópico Intruder´s customizadas (imagens)
Olá,Bem vindo ao Motonline.Verifique se o diâmetro da bengala da intruder é o mesmo da bengala da YES, se for, você poderá comprar o da Yes, no ML tem.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 11:56 #1417 por michellevi
Obrigado amigo!

Born to be Wild!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 06:52 #1418 por ACE
Respondido por ACE no tópico Intruder´s customizadas (imagens)
Opaaaa, sou novo aqui, comprei minha intruder esse mes, mas antes de comprar li muito e tentei estudar bastante a teoria ja que na pratica não entendo nada..
Bom, por enquanto estou fazendo modificações simples na trud como: painel com led, manoplas e lanterna traseira de fusca 66, mas ai vai a foto de como eu comprei ela.. ta precisando retocar a pintura do aro mas futuramente quero colocar um cromado, mudar os bancos, balança, mesa com angulação, comando avançado (dalvas), e espero inspirações do povo ai do forum tbm..

Seus problemas não são maiores do que os dos outros,mas apenas seus...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 07:03 #1419 por marcelommm3
Muito bonita a moto, ACE. Quebrou um pouco com a "seriedade" que essas motos passam de imagem.
Aproveitando, deixo uma foto da minha Intruder 250cc.
Está quase pronta, e com um pouco de atenção é possível ver as modificações - bastente sutís - que fiz, sempre tentando manter o máximo de originalidade de um projeto dos anos 80.






Espero que gostem!Falta agora o comando avançado e a troca dos raios (ou das raias) da roda, pretendo colocar cromado...

Abs

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 07:11 #1420 por thiago.ras
Fantástica moto. Parabéns.

Trudinha Phantom Way
PapaLéguas TNR250
Rio de Janeiro/RJ
Comparativo para longas viagens em qualquer terreno: Versys 650 x GS 650 x Ténéré 660 x V-Strom 650 x Transalp 700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 08:49 #1421 por ACE
Respondido por ACE no tópico Intruder´s customizadas (imagens)
Muito show, Parabens, trocou a lanterna tijolão? Adorei as manoplas cara..não acho tão bonitas aquelas de inox.. (que custam em media R$25), estas suas tem amis detalhes.. e combinam com o resto dos comandos do guidão (injeção eletronica etc... qto custou?Queria ano que vem deixar a minha moto estilo mias chopper mas modificando apenas as mesas não o quadro..
ACE2012-04-11 11:51:02

Seus problemas não são maiores do que os dos outros,mas apenas seus...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 10:03 #1422 por marcelommm3
Valeu!
Não me recordo exatamente quanto paguei nas manoplas, mas foi algo na faixa de 20 a 30 reais.
Só não tem injeção na moto! hehehehe
Seguem aí mais detalhes da lanterna.






Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 10:05 #1423 por marcelommm3
Em tempo, nessa última imagem a moto ainda está com a pintura velha, sem os prolongadores de suspensão traseiro, e com as setas antigas.
Estou em busca de um desenho legal ou de alguma letra bacana pra estilizar um SUZUKI ou INTRUDER 250 e fazer um adesivo.
Quem sabe colocar nas laterais e tanque.
Ainda estou estudando a possibilidade.


Abs

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 15:47 #1424 por caldeus
Respondido por caldeus no tópico Intruder´s customizadas (imagens)
marcelommm3, me diz uma coisa, quando vc ligou essa lanterna do jeep vc ligou aquele fio que liga a luz de freio onde ??? no parafuso que fixa a carcaça ?



caldeus2012-04-11 18:49:18

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 15:54 #1425 por marcelommm3
Caldeus, apenas fiz uma solda desse terceiro fio no bocal da lâmpada.
Não houve segredo nenhum!

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.338 segundos