Hayabusa ( novo no forum)

29 Out 2007 23:08 #1 por haya05
Olá pessoal, sou novo aki nesse forum e acabei de possuir uma Hayabusa 2005 azul c/ prata e esta com 14.000km rodados....

Peguei essa moto pra dar um rolé aki na BR e achei muito estranho o consumo desta moto. Quando eu sai eu tava de meio tanque andei 70km e voltei com o tanque na reserva. Eu sei que andei algumas horas de "mão cravada" mas estranhei muito o consumo desta moto.

Pergunto:

É normal? quanto que essa moto rende na cid/estrada?

será que precisa revisar alguma regulagem de injeção eletronica? filtro de ar, velas etc....

diz meu amigo, que tem que regular a injeção da moto pois ela esta com descarga 4x1 da yoshimura....

alguem me ajude..... Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 06:11 #2 por csiena
Respondido por csiena no tópico Hayabusa ( novo no forum)
Meu irmão tem uma, andamos juntos, a dele é 2002 com 30.000km Rodados, e faz 14.5km/l andando acima de 250km/h.....a sua deve estar com problemas, pode mandar revisar amigo.


T+ !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 17:08 #3 por André Garcia
Haya05, e vê lá o mecânico que vai mexer nela, hein! Essa moto não é pra qualquer mecânico!


um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 18:00 #4 por Sergio_SP
Respondido por Sergio_SP no tópico Hayabusa ( novo no forum)
Respondi sua MP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 20:02 #5 por haya05
Respondido por haya05 no tópico Hayabusa ( novo no forum)
Beleza, antes de "apavorar" vou medir o consumo dela com o tanque cheio. Depois vou ver no que dá! Valeu galera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2007 21:17 #6 por ricardo 750f
Respondido por ricardo 750f no tópico Hayabusa ( novo no forum)
mas quanto ta fazendo amigo!!!pois dependende da mão ela bebe mesmo.......


já tive umas doze .....to zuando é que to bebado num
churrasco ...e tenho que lava minha gsxf em bora a inda!!!!!!
ricardo 750f39396,9711342593

pilote sem moderação!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2007 14:58 #7 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Hayabusa ( novo no forum)

haya05 escreveu: ... Quando eu sai eu tava de meio tanque andei 70km e voltei com o tanque na reserva. Eu sei que andei algumas horas de "mão cravada" mas estranhei muito o consumo desta moto.


Como assim vc andou "algumas horas de mão cravada", e só rodou 70 km?? Para andar de mão cravada nesta moto, vc vai a 300km/h!! Vc deve ter andando algumas horas de mão cravada então em 1ªmarcha apenas..rs Aí vai fazer consumo de Opala 6cc a alcool!! Tá meio mal explicado esta história aí.

Vc sumiu do fórum cara, plantou o tópico e deu no pé?? Tenho uma raiva disto!!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 20:49 #8 por haya05
Respondido por haya05 no tópico Hayabusa ( novo no forum)

Jujuba escreveu:

haya05 escreveu: ... Quando eu sai eu tava de meio tanque andei 70km e voltei com o tanque na reserva. Eu sei que andei algumas horas de "mão cravada" mas estranhei muito o consumo desta moto.


Como assim vc andou "algumas horas de mão cravada", e só rodou 70 km?? Para andar de mão cravada nesta moto, vc vai a 300km/h!! Vc deve ter andando algumas horas de mão cravada então em 1ªmarcha apenas..rs Aí vai fazer consumo de Opala 6cc a alcool!! Tá meio mal explicado esta história aí.

Vc sumiu do fórum cara, plantou o tópico e deu no pé?? Tenho uma raiva disto!!


Calma aê "jujuba" não é assim não. Eu sumi pois fiz esse comentário e ninguem havia retornado. Então eu sumi. Mas havendo debate eu levo em frente sacô! E eu coloquei mão cravada simplesmente por força de "expressão" pois acho que ninguem tem peito de andar numa moto dessa de "mao cravada direto" Vai com calma aê!!! não fique com tanta raiva assim.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2007 11:04 #9 por ricardo 750f
Respondido por ricardo 750f no tópico Hayabusa ( novo no forum)
troquei ideia com uns colega meu ai.....falaram que andando normal 13,a 15km/l disseram que bebe mesmo..
andando normal(sem puxar muito nem aliviar muito isso na cidade.....na pista em velocidade cruzeiro 120km,140km/h chega fazer 18 km/l.....agora fica super dificil saber se a moto esta bebendo se voce andar com cabo enrrolado né ,afinal é uma 1300 vai bebe p/ fora o risco de !!!

minha srad 750 faz media de 16km/l andando na boa
a sua tem o dobro de cilindrada ....eu acho que não deve
estar tão fora assim ,que gasolina voce ta usando (obs tem que ser podium) pois a taxa de compreção é muito alta...
um abraço>>>>>>>>>>>>>

pilote sem moderação!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2007 11:41 #10 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Hayabusa ( novo no forum)

haya05 escreveu: Vai com calma aê!!! não fique com tanta raiva assim.....


Ok tô calmo agora, ficar com raiva faz mal a saúde.rs

Mas conte aí, melhorou a média de sua Haya?

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2007 18:42 #11 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico Hayabusa ( novo no forum)
Cara,

A minha é 2005, está com 9.000km. Ando normal, em torno de 100km, quando tem espaço dou umas esticadas.

Andando no meu estilo de pilotagem ela tá fazendo normalmente 16km/l. Para falar a verdade, minha moto nunca fez menos de 13km/l.

Se vc endar em BR, mesmo que ande perto dos 200km/h ela vai consumir em torno de 16km/l, chegando a fazer até mais. O problema da Haya é quando vc anda em circuito muito travado com muitas reduções e esticadas, ai ela consome bem.

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2007 18:47 #12 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Hayabusa ( novo no forum)
É..cavalo anda, cavalo bebe...

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 20:05 #13 por haya05
Respondido por haya05 no tópico Hayabusa ( novo no forum)
Pois bem pessoal... fiz uma viagem aqui por perto e deu pra fazer a media dela... na estrada andando a 140km/h ela marcou 18km/ L. Andando mais forte cai pra 16km/ L e andando muito forte + 200km/h ela cai pra 13,5km/ L
na cidade ta dando em torno de 11,5 ~ 12,5km/L.
Até que estou me acostumando. Não to achando ela beberrona por ser 1.300 Mas chegar a 200 nela em menos de 7s é fácil. Chega a dar medo. Fiz uns video dela aqui. Ficou muito legal. Ainda não consegui arrumar jeito de chegar a 300km/H so fui até 280km/h.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 20:09 #14 por haya05
Respondido por haya05 no tópico Hayabusa ( novo no forum)
Opsss... Queria comentar 1 detalhe da hayabusa...
percebi que as pinças de freios e pastilhas de freio e discos de freio são identicos no modelo e tamanho das antigas GSXR 1100 W 95,96,97........ a suzuki não mudou muita coisa em freio nas Hayabusas... Agora não digo se mudou ou não na haya 2008.

OBS: Troquei fluido de freio DOT 5.1, oleo motul, e pastilhas de freio diant. e tras.. só alegria!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 11:01 #15 por Damilo 182
Respondido por Damilo 182 no tópico Hayabusa ( novo no forum)
A unica coisa que sei é que Hayabusa realmente BEBE PACAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos