Rider Assistance

30 Dez 2013 11:05 #1 por DanielAlvares
Alguém já precisou desde serviço? O que achou? É um serviço oficial HD ou é alguma parceria?

A pergunta faço pois precisei e não fui socorrido.

Minha moto parou por pane desconhecida e precisei de guincho, liguei e me disseram que em 50min chegaria o socorro. Duas horas depois liguei para informar que ainda não havia sido atendido e o que me disseram foi que a outra atendente havia se enganado, que não havia guincho nenhum e que não poderiam nem me dar uma previsão de socorro, pois nesta data o número de atendimentos estava muito alto. Liguei para minha seguradora e em 45min chegou o guincho.

Será que quem presta este serviço do rider assistance para a HD é o grupo rizzo?!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2013 06:48 #2 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Rider Assistance
Nunca tive direito a esse serviço, nem mesmo quando a moto estava em garantia (2006/2008).

Mesmo assim, acho estranho que não tenha sido atendido. Se você tem direito ao serviço e se houve falha no atendimento registre o fato no SAC, pegue o protocolo e acione a HD no Juizado Especial: vender e não entregar serviço é matéria do código do consumidor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 12:22 #3 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Rider Assistance
A reclamação junto ao SAC já fiz e estou aguardando a desculpa que vão dar!

Mais informações saindo posto por aqui.

Flw.

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 16:58 #4 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Rider Assistance
Não conheço o serviço....mas concordo com o Wolfildo.....se é oferecido tem que ser cumprido.....

Acho estranho dizer que está com muitos chamados.....alguem errou.....

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2014 12:58 #5 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Rider Assistance
Pois é Cele! Achei bem estranho mesmo! O pessoal do SAC entrou em contato pedindo os dados da motocicleta para apurarem porque não fui atendido. Estou aguardando, veremos o que eles irão dizer sobre o assunto.

A sorte é que eu tenho seguro e o pessoal lá foi bem rápido, além de atenciosos na hora de prender a gordinha no guincho. Fiquei admirado com o cuidado dos caras para prender as amarras da melhor maneira, protegendo-a bem para não arranhar nada! O serviço deles foi nota 10.

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2014 08:20 #6 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Rider Assistance
Fato realmente lamentável......nos informe dentro do possível o retorno da fábrica.

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2014 10:12 #7 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Rider Assistance
Pessoal, ainda estão apurando o motivo de não terem localizado nenhum reboque, disseram por enquanto que ainda não apuraram todo o caso.

Me disseram que, caso seja necessário um atendimento do Rider Assistance, e a resposta seja negativa, ligar no número do SAC da HD 0800 724 1188 na hora, que eles intervem no atendimento diretamente, para que a pessoa seja atendida dentro do que foi oferecido!

Assim que sair a apuração completa eu retorno.

Portanto, dica: Quem utiliza o serviço, anote esse número do 0800 deles como garantia.

Vlw.

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2014 12:27 #8 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Rider Assistance
Entrei em contato novamente, e pedi que me enviassem o que tinham apurado e quais as ações tomadas para correção do problema, a resposta:

Me disseram que foi um erro pontual, que não haviam guinchos suficientes devido à um grande número de sinistros que ocorreram naquele dia.

Perguntei quantos guinchos haviam disponíveis e quantos sinistros: não me informaram.

Me disseram que tomaram providencias e que isso não voltaria a ocorrer:

Perguntei quantos novos guinchos foram adquiridos ou quais as novas parcerias na região foram feitas: não informaram.

Continuaram com a resposta:

"Nós conversamos com os responsáveis internamente pedindo atenção a periodos de feriados, épocas de chuvas, onde as ocorrências aumentam em determinadas regiões para que tenhamos disponível uma quantidade de guinchos disponíveis, estes a disposição de nossos clientes em casos de sinistro.
Nós sentimos pelo ocorrido e garantimos que isto não ocorrerá novamente, caso necessite de nosso serviço de guincho"

Ou seja:

Na minha opinião, NADA foi feito, pois se não sabem que providências foram tomadas para que isso não ocorra mais, como podem garantir que isso não ocorrerá de novo?!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2014 13:21 #9 por Vander
Respondido por Vander no tópico Rider Assistance
Daniel, esse serviço é pago?
Ou está incluso na compra?

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2014 22:25 #10 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Rider Assistance
Incluso na compra!!!! Mas li em algum lugar que a HD queria entrar no ramo de seguros ou entrou no ramo de seguros. Se for serviço igual a esse aí, eu recomendo pular fora dessa!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos