Alguém já precisou desde serviço? O que achou? É um serviço oficial HD ou é alguma parceria?
A pergunta faço pois precisei e não fui socorrido.
Minha moto parou por pane desconhecida e precisei de guincho, liguei e me disseram que em 50min chegaria o socorro. Duas horas depois liguei para informar que ainda não havia sido atendido e o que me disseram foi que a outra atendente havia se enganado, que não havia guincho nenhum e que não poderiam nem me dar uma previsão de socorro, pois nesta data o número de atendimentos estava muito alto. Liguei para minha seguradora e em 45min chegou o guincho.
Será que quem presta este serviço do rider assistance para a HD é o grupo rizzo?!
Nunca tive direito a esse serviço, nem mesmo quando a moto estava em garantia (2006/2008).
Mesmo assim, acho estranho que não tenha sido atendido. Se você tem direito ao serviço e se houve falha no atendimento registre o fato no SAC, pegue o protocolo e acione a HD no Juizado Especial: vender e não entregar serviço é matéria do código do consumidor.
Pois é Cele! Achei bem estranho mesmo! O pessoal do SAC entrou em contato pedindo os dados da motocicleta para apurarem porque não fui atendido. Estou aguardando, veremos o que eles irão dizer sobre o assunto.
A sorte é que eu tenho seguro e o pessoal lá foi bem rápido, além de atenciosos na hora de prender a gordinha no guincho. Fiquei admirado com o cuidado dos caras para prender as amarras da melhor maneira, protegendo-a bem para não arranhar nada! O serviço deles foi nota 10.
Pessoal, ainda estão apurando o motivo de não terem localizado nenhum reboque, disseram por enquanto que ainda não apuraram todo o caso.
Me disseram que, caso seja necessário um atendimento do Rider Assistance, e a resposta seja negativa, ligar no número do SAC da HD 0800 724 1188 na hora, que eles intervem no atendimento diretamente, para que a pessoa seja atendida dentro do que foi oferecido!
Assim que sair a apuração completa eu retorno.
Portanto, dica: Quem utiliza o serviço, anote esse número do 0800 deles como garantia.
Entrei em contato novamente, e pedi que me enviassem o que tinham apurado e quais as ações tomadas para correção do problema, a resposta:
Me disseram que foi um erro pontual, que não haviam guinchos suficientes devido à um grande número de sinistros que ocorreram naquele dia.
Perguntei quantos guinchos haviam disponíveis e quantos sinistros: não me informaram.
Me disseram que tomaram providencias e que isso não voltaria a ocorrer:
Perguntei quantos novos guinchos foram adquiridos ou quais as novas parcerias na região foram feitas: não informaram.
Continuaram com a resposta:
"Nós conversamos com os responsáveis internamente pedindo atenção a periodos de feriados, épocas de chuvas, onde as ocorrências aumentam em determinadas regiões para que tenhamos disponível uma quantidade de guinchos disponíveis, estes a disposição de nossos clientes em casos de sinistro.
Nós sentimos pelo ocorrido e garantimos que isto não ocorrerá novamente, caso necessite de nosso serviço de guincho"
Ou seja:
Na minha opinião, NADA foi feito, pois se não sabem que providências foram tomadas para que isso não ocorra mais, como podem garantir que isso não ocorrerá de novo?!
Incluso na compra!!!! Mas li em algum lugar que a HD queria entrar no ramo de seguros ou entrou no ramo de seguros. Se for serviço igual a esse aí, eu recomendo pular fora dessa!