Roubos de Harley Davidson!

14 Nov 2012 16:03 - 14 Nov 2012 16:38 #1 por LandoHD1600
Segundo se divulga Arnold Pereira dos Santos seria o Arnold, da HOT V2. Em se sendo verdade, vivendo e aprendendo... Isso aí tem fundamento?????

Deic desmonta esquema de adulteração de motos
Após roubadas, as motos Harley Davidson tinham o chassi remarcado com numeração inexistente e recebiam nova documentação

Fonte: EXAME.COM

São Paulo - Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais prenderam dois homens envolvidos em esquema de roubo e adulteração de motos de luxo em São Paulo. O esquema, apelidado de "moto fantasma", foi descoberto por agentes da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Fraudes contra Seguros da Divecar.

Após roubadas, motos Harley Davidson tinham o chassi remarcado com numeração inexistente e recebiam nova documentação. Durante as apurações, os agentes detectaram cadastros suspeitos, com registros recentes para motocicletas aparentemente antigas. Segundo o delegado Sérgio Alves, a montadora informou não ter produzido motos com as numerações pesquisadas.

A fraude foi descoberta quando a equipe cruzou as informações de ocorrências com essas motos e os registros de órgãos de trânsito. Alisson de Melo Silvestre e Arnold Pereira dos Santos, dois dos principais responsáveis foram indiciados. A dupla, segundo a polícia, escolhia os alvos durante encontros e eventos e era considerada referência em negócios com essas motos.

A remarcação do chassi era feita para parecer original,e a nova documentação era confeccionada em órgãos de trânsito de cidades da Grande São Paulo. Em alguns casos, o ano de fabricação era alterado para até uma década antes, o que permitia a venda do veículo por valores baixos sem chamar a atenção.

Nas investigações, que começaram em junho, os policiais recuperaram 31 veículos, todos da marca Harley Davidson, avaliados em R$ 2 milhões. Três destas motos, uma com detalhes em ouro, foram achadas na última sexta-feira (9), no Parque de Exposições Imigrantes, onde ocorre o Salão da Motocicleta.

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Wolt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 18:23 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Roubos de Harley Davidson!
Putz :ohmy: ... Que malandragem. Ainda bem que a Polícia atuou legal !

olha ai :
www.rockriders.com.br/Detalhe_noticias.aspx?id=2832

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 00:16 #3 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Roubos de Harley Davidson!
O inimigo toma cerveja com você...

Encontros passam a ser local para escolha de encomendas.

Segue a política que sempre comento: não compre peças sem procedência.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 06:48 #4 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Roubos de Harley Davidson!
Realmente, essa surpreendeu.....

HOT V2 era referencia de mercado.....onde vamos parar??

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 12:58 #5 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Roubos de Harley Davidson!
Triste surpresa. Eu não os conhecia, mas sempre ouvi falar bem desses caras, de sua loja...
Como o Wolf falou: não compre peças sem procedência e/ou desconfie de preços muito simpáticos!

Abraço a todos,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 15:12 #6 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Roubos de Harley Davidson!
Estive no slão e o cara, nos atendeu muito bem!

Meu mano, o Michel, estava com uma camiseta da Harley e o "meliante" veio a nós oferecer
customização!!!!!!!!

Olha aonde nosso paisínho Lisarb veio parar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 17:41 #7 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Roubos de Harley Davidson!
Sinceramente, sempre tive um pé atrás com todo tipo de "roleiro" de carro de moto, cavalo, terras, etc. São pessoas que passam o dia a espera de lucros fáceis e vítimas incautas.

Mesmo em concessionária, a gente nota que o vendedor tá querendo mais que nós lhe passemos o dinheiro o quanto antes.
Diante disso é que temos de ter tudo que negociamos, muito documentado. Tudo no papel, tudo oficial, gravado, fotografado, testemunhado; nada de conversas e promessas.

Afinal é o dinheiro vindo do nosso trabalho e também a nossa dignidade e respeito.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2012 09:33 #8 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Roubos de Harley Davidson!

MATUSA escreveu: Estive no slão e o cara, nos atendeu muito bem!

Meu mano, o Michel, estava com uma camiseta da Harley e o "meliante" veio a nós oferecer
customização!!!!!!!!

Olha aonde nosso paisínho Lisarb veio parar...


Desculpe, Matusa,

Não tenho a menor intenção de criticar ou afrontá-lo. Mas, sinceramente, não vejo a menor ligação entre o fato e a situação do país. Quem já foi roubado em N.York, teve seu cartão clonado em Orlando e foi extorquido em Londres, sabe perfeitamente que bandido tem em todo lugar. De fato, o fato ilustra elementos de classe média se aproveitando de contatos para roubá-los e ganhar dinheiro fácil. Moramos em um dos melhores países do mundo, com um povo, em sua grande maioria, honesto e trabalhador(atestado por vários amigos europeus que aqui vivem ou nos visitam). Acho que precisamos nos valorizar mais...

Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2012 10:06 #9 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Roubos de Harley Davidson!
Escória existe em todo lado e toda generalização é perigosa.

Já vi vários comentários contra customizadores e MCs sem fundamento, puro achismo. Vamos evitar a caça às bruxas, esperar a divulgação de envolvidos e, se não houver essa divulgação, cobrar que isso aconteça.

Vale lembrar que enquanto existir "esperto", existirá "malandro", ou alguém que compra um "projeto de customização" pronto para rodar por um preço muito aquém do mercado, não tem idéia sobre a legalidade da negociação?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2012 14:56 #10 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Roubos de Harley Davidson!
O lance nesse caso nem era a questão de se ter moto pra desmanche... simplesmente remarcavam, customizavam e vendiam... a minha única dúvida é sobre isso é se os compradores sabiam do rolo.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2012 15:46 #11 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Roubos de Harley Davidson!
Mano, e serio. O cara joga fora uma carreira de sucesso e um setor lucrativo pra ter mais dinheiro e agora acaba zivodendo !

No link que passaram ai do cara com um dos membros da família Davidson e tudo mais, ou seja, o cara tinha respeito e era conhecido.
Mano, agora imagina quem fez algum serviço com ele e teve sua moto roubada por esse modafoca, deve ter vindo um monte de coisa na cabeça: "Caraiu, então aquilo que ele falou foi na verdade foi por tal motivo, ou tal situação foi por isso !"

Deve passar um filme nada agradável na cabeça. Sei disso por que já fui vitima de um caso parecido quando mais novo, claro nada que chegue nesse valor. Mas fui fazer um serviço com um cara e ele acabou me passando a perna..

Cadeia nesse vagal !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2012 08:52 #12 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Roubos de Harley Davidson!

LandoHD1600 escreveu:

MATUSA escreveu: Estive no slão e o cara, nos atendeu muito bem!

Meu mano, o Michel, estava com uma camiseta da Harley e o "meliante" veio a nós oferecer
customização!!!!!!!!

Olha aonde nosso paisínho Lisarb veio parar...


Desculpe, Matusa,

Não tenho a menor intenção de criticar ou afrontá-lo. Mas, sinceramente, não vejo a menor ligação entre o fato e a situação do país. Quem já foi roubado em N.York, teve seu cartão clonado em Orlando e foi extorquido em Londres, sabe perfeitamente que bandido tem em todo lugar. De fato, o fato ilustra elementos de classe média se aproveitando de contatos para roubá-los e ganhar dinheiro fácil. Moramos em um dos melhores países do mundo, com um povo, em sua grande maioria, honesto e trabalhador(atestado por vários amigos europeus que aqui vivem ou nos visitam). Acho que precisamos nos valorizar mais...

Abç.,


Assino fortemente com o relator.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2012 20:47 #13 por Jack Sperry
Respondido por Jack Sperry no tópico Roubos de Harley Davidson!
A vida é cheia de surpresas sendo algumas agradaveis e outras desagradaveis, e infelizmente essa é desagravel é profundamente triste ver que o dinheiro e a ganancia de alguams pessoas ainda permanece acima de tudo e de todos!


Um forte abraço aos Harleyros
Jack Sperry
Nova Odessa - Brasil

José A. Lopes
Nova Odessa
São Paulo - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2012 09:05 #14 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Roubos de Harley Davidson!

LandoHD1600 escreveu:

MATUSA escreveu: Estive no slão e o cara, nos atendeu muito bem!

Meu mano, o Michel, estava com uma camiseta da Harley e o "meliante" veio a nós oferecer
customização!!!!!!!!

Olha aonde nosso paisínho Lisarb veio parar...


Desculpe, Matusa,

Não tenho a menor intenção de criticar ou afrontá-lo. Mas, sinceramente, não vejo a menor ligação entre o fato e a situação do país. Quem já foi roubado em N.York, teve seu cartão clonado em Orlando e foi extorquido em Londres, sabe perfeitamente que bandido tem em todo lugar. De fato, o fato ilustra elementos de classe média se aproveitando de contatos para roubá-los e ganhar dinheiro fácil. Moramos em um dos melhores países do mundo, com um povo, em sua grande maioria, honesto e trabalhador(atestado por vários amigos europeus que aqui vivem ou nos visitam). Acho que precisamos nos valorizar mais...

Abç.,



Infelizmente o que ocorre é a criação de uma ideologia dissipada por sensacionalistas de que vivemos no pior país do mundo onde só se dá bem que passa a perna nos outros.
Há sim, muitas pessoas de origem e atitudes honrosas.
Não podemos regralizar ouvidando as exceções.
Se pensamos dessa maneira também estamos nos colocando em meio a esse trupe.
Eu me garanto, mas não posso garantir a idoneidade de ninguém.
Então o que tenho que fazer é apenas a minha parte.
Se cada um fizer a sua, ficamos bem.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: LandoHD1600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos