FAT BOY Low/ SPECIAL

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2012 12:52 #2 por junior.pires1
Respondido por junior.pires1 no tópico FAT BOY Low/ SPECIAL
No dia de 2 de novembro de 2012, sai de casa à caminho da concessionária harley-davidson autostar, (localizado na rua Luiz Seraphico Junior, 978 – Santo Amaro, São Paulo-SP). Finalmente o dia D chegara! Estava indo buscar minha mais recente aquisição, uma Fat Boy Special Vivid Black ZERO KM!!!! Conforme me foi informado, eu deveria estar lá, antes das 15hs da tarde, pois existe um horário agendado com o consultor técnico que me explicará todas as funções da motocicleta.
Pois bem, cheguei na concessionária as 14:55hs e esperei por 30 minutos para ser atendido; é engraçado como, ás vezes, só percebemos as coisas e montamos o quebra cabeça DEPOIS de algum tempo.... e neste caso foi assim.
As 15:30hs finalmente minha moto aparece!!! As funções do computador de bordo e controles intuitivos me são explicadas, estando o consultor técnico e eu SEMPRE ao lado ou á frente da motocicleta. Não havendo dúvidas, vou até a boutique da concessionária, enquanto o consultor técnico manobra minha moto e a coloca em posição de saída da loja...
Assim, ao retornar da boutique eu olho para motocicleta, que estava de lado para mim, subo na moto e vou embora. 15 quilômetros depois eu desço da fat boy, já em minha casa, é quando vou mostrar a moto para minha família.... descubro o motivo de toda demora e atraso sofrido na concessionária autostar.... um belo e grande amassado no meu paralamas traseiro!!!!!!
Louco de raiva eu ligo para autostar e peço para falar com a pessoa que me entregou a motocicleta, questiono sobre o estrago em minha moto e ouço a seguinte resposta: - você pode voltar até aqui e veremos o que nossos mecânicos podem fazer por você, porém a moto foi toda revisada e estava intacta!!!!!!
Neste momento, quase cai na gargalhada! Comprei uma harley Davidson fat boy special 2012 e paguei A VISTA R$ 48.200,00 (esse é o preço no Brasil) e ELES veriam o que poderiam fazer por mim?????? Uow, isso parece ótimo! Alguém naquela concessionária, alguém que trabalha lá, estragou meu paralamas traseiro e fez uma verdadeira festa quando eu fui embora da loja, sem perceber o estrago e agora veriam o que poderiam fazer por mim?!?!?!!!! Eu só poderiam rir mesmo....
Se fosse nos Estados Unidos da América eu teria pago o equivalente a U$ 24.100,00 por esta fat boy e jamais seria tradado desta forma. A Harley-davidson faz questão de mostrar ao mercado que é mais do que uma simples motocicleta, trata-se de um estilo de vida! Ter ma HOG é fazer parte de uma grande família, e esta família foi maculada pelo péssimo comportamento da AUTOSTAR.
Meus caros amigos, será que alguém que compra uma H&D e paga à vista não tem condições financeiras para arrumar um paralamas batido? Se eu mesmo tivesse estragado meu paralamas, nunca teria ligado para AUTOSTAR e questionado o ocorrido. E mais, a harley-davidson não correria o risco de ferir a relação entre cliente / empresa por causa de uma amassado... agora a concessionária autostar provou que pensa diferente!!!!
Como eu não preciso de FAVORES por parte da concessionária e ninguém quis assumir a autoria do ocorrido, eu mesmo mandei arrumar minha motocicleta!!!!
Vejam as fotos em anexo, coloco aqui este relato para que outras pessoas não sejam prejudicadas como eu fui! Infelizmente a concessionária autostar não se demonstrou consciente da politica de CRM (customer relationship management) que a lendária fábrica harley davidson pratica para com seus clientes. Diferente da montadora H&D, a AUTOSTAR prefere se arriscar por um paralamas....
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jack Sperry, humberto.quinto bella jr, sara enzo.das Águas sulfurosas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos