ELECTRA GLIDE ULTRA Classic

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2012 14:35 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico ELECTRA GLIDE ULTRA Classic
"...A fábrica demorou mas de SEIS meses para me entregar a peça..."..... Creio que nas concessionárias de todas as marcas só se tem em estoque, água, ar e cuspe pra checar a eficiência das válvulas de pneu ! O resto, só sob encomenda... Palhaçada né ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 10:24 #3 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico ELECTRA GLIDE ULTRA Classic
Gabriel, vc marcou com as menores notas o consumo, custo X benefíco e dirigibilidade, nesta ordem. O consumo da minha, (acima de 15,5 urbano, acima de 17 estrada e acima de 20 se pilotando até 110 km/h, o que eu nunca consigo manter), me parece excelente, consideradas as dimensões e recursos da motocicleta. Quanto à dirigibilidade, também estranhei. a motocicleta é extremamente dócil, faz curvas como poucas custons e tem um torque gigantesco, o que ajuda em baixas. O custo x benefício, acredito que seja um problema do setor automotivo do país, temos a maior carga tributária, aliada à maior taxa de lucro para o setor no mundo.
Abraços!

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 20:32 #4 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico ELECTRA GLIDE ULTRA Classic
Odiava esse tipo de moto, mas com o passar do tempo fui aprendendo a apreciar suas características. Tanto que hoje possuo minha micro custom, a intruder hahahha. A Electra eu pude apenas sentar nela no Salão bike show, mas já da pra ver que é um motão, e seu habitat natural é a estrada

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos