Apresentação e compra da Fat Boy Special 2012 - 1a. Harley

13 Ago 2012 13:57 #31 por Giovani.rio
Fotos :) Fotos :) Fotos :) Fotos :) Fotos :) Fotos :) Fotos :)

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2012 14:47 #32 por cormackf
ehehehe assim que chegar prometo que posto, caprichando nas fotos!


Giovani, vamos marcar um passeio - aliás vou pegar no sábado, se quiser podemos marcar e vc vai ver a estréia no café da manhã da Harley Rio :-)

forte abraço

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 07:55 #33 por Celestino Gomez
Parabéns pela aquisição.

Muitas felicidades!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cormackf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 14:03 #34 por cormackf
Valeu Celestino!!!!

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 14:21 - 14 Ago 2012 14:28 #35 por Alfredo.SP

cormackf escreveu: Wofmann, galera, segui o coração, e bati o martelo - Fat Boy Special, preta fosca!!!!

Andei na Switchback, gostei muito da moto, mas o coração ficou na Fat, não teve jeito.

Tive um atendimento muito bom por todos da Harley Rio, comprei com o Daniel, e o gerente Paulo tb foi muito atencioso - recomendo a todos, e sou bem exigente com atendimentos de revendas.

Bom pessoal, obrigado mil vezes por todas as dicas, e assim que chegar, posto as fotos, e vamos conversando!!!

Forte abraço a todos!




Aí Cornackf, seja bem-vindo ao time dos fanáticos pela Fat Boy! :) :) :) :) :)

Decidiu muito bem decidido, parabéns!!!!!


PS: E quanto mais você rodar com ela, mais fanático ficará, esta mota é uma delícia!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cormackf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 15:08 #36 por cormackf
Valeu Alfredo, é eu senti isso já no segundo test drive, a moto já parecia mais na mão - fiquei apaixonado :-)

Harley Fat Boy Special
Black Denim
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alfredo.SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 14:14 #37 por Dudugil
Olá pessoal,

Bom, depois de alguns meses de procura comprei minha HD.
No início aproveitei para conversar com alguns PHD e tirar algumas dúvidas. Li bastante nos sites e nos fóruns e até criei uma sala aqui sobre uma das minhas dúvidas (ABS ou não). Quase comprei uma Fat Bob, me interessei também por umas 883, olhei algumas FXST mas no fim adquiri uma FAT BOY Special. A moto é realmente sensacional. Pensei que sentiria uma dificuldade no início pois minha experiência com motos são pífias; afinal passei pela moto escola e dei pequenas voltas numa 883 - pequenas mesmo. No primeiro dia contei com uma escolta da patroa... :whistle: que de certa forma me deu mais confiança. Depois já saí sozinho aqui por perto e até arrisquei uma ida na concessionária que fica no Recreio e eu moro no Flamengo. Estou com ela faz uma semana e meia e já andei quase 250 km (empolgação de novato) mas sempre com bastante cautela. A chuva do último fim de semana atrapalhou meus planos. Pretendo fazer alguns cursos no Ride Program e após sair junto com o pessoal.

Sem mais blá blá blá, segue uma dúvida minha.

Andei lendo no manual da Softail e vi que existem produtos de limpeza específicos para o tipo de pintura Black Denim fosca. São eles:
1) Limpador de pintura Denim Harley (94866-10)
2) Limpador Sunwash concentrado HD (94659-98)

Como pretendo ficar com essa motoca durante um bom tempo tenho que cuidar bem dela. Meu receio é de que se usar água com sabão neutro mais algum pano desses que compramos por ae eu possa danificar a pintura, afinal nos modelos com pintura brilhosa pode ser dado polimentos e não sei se isso é possível nesse tipo de pintura.

Resumindo, como posso lavar a moto sem danificar a pintura com pequenos riscos que nesse tipo de pintura são fáceis de se destacarem. :dry:

Obrigado.
Dudu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 15:11 #38 por cormackf
Fala Dudu, parabéns pela compra, ótima moto!

Eu tb tenho uma FB Special preto fosco, e tinha vontade de comprar essas substâncias, mas não acredito que se ache por aqui e trazer de fora é complicado no caso de líquidos.

O que eu faço é usar sabão neutro de carro, enxaguar e seco com um soprador de ar pra não ficar manchas - fica perfeitinho, sem problemas.

Quanto à pilotagem, procura fazer cursos sim, anda com atenção, cuidado nas entradas de curvas, etc. A própria CC oferece cursos regulares.

Muito cuidado no trânsito pesado, vai na boa, Harley é pra curtir.

Eu postei isso no forum HD e acho que vale a pena vc conferir as informações:

Seguinte: vira o guidão totalmente para a direita e vê se o cabo do freio dianterio encosta no tanque - se encostar, leva lá e pede pra ajustarem - a minha marcou o tanque e tive que pedir garantia, estão vendo o que vão fazer - a Fat Special que tem no salão apresenta o mesmo problema, parece que ou montaram errado ou o cabo é curto demais. Um pequeno ajuste resolve, mas faz antes de marcar o tanque.

O tópico todo é esse aqui embaixo, acho que vale a leitura de todas as trocas de msg:

www.forumharley.com.br/index.php?topic=661.0

Um forte abraço!

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 19:23 #39 por Dudugil

cormackf escreveu: Fala Dudu, parabéns pela compra, ótima moto!

Eu tb tenho uma FB Special preto fosco, e tinha vontade de comprar essas substâncias, mas não acredito que se ache por aqui e trazer de fora é complicado no caso de líquidos.

O que eu faço é usar sabão neutro de carro, enxaguar e seco com um soprador de ar pra não ficar manchas - fica perfeitinho, sem problemas.

Quanto à pilotagem, procura fazer cursos sim, anda com atenção, cuidado nas entradas de curvas, etc. A própria CC oferece cursos regulares.

Muito cuidado no trânsito pesado, vai na boa, Harley é pra curtir.

Eu postei isso no forum HD e acho que vale a pena vc conferir as informações:

Seguinte: vira o guidão totalmente para a direita e vê se o cabo do freio dianterio encosta no tanque - se encostar, leva lá e pede pra ajustarem - a minha marcou o tanque e tive que pedir garantia, estão vendo o que vão fazer - a Fat Special que tem no salão apresenta o mesmo problema, parece que ou montaram errado ou o cabo é curto demais. Um pequeno ajuste resolve, mas faz antes de marcar o tanque.

O tópico todo é esse aqui embaixo, acho que vale a leitura de todas as trocas de msg:

www.forumharley.com.br/index.php?topic=661.0

Um forte abraço!


Realmente esses produtos não tem na loja da Hd aqui do RJ. Entrei em contato com eles e para ser sincero eles nem sabiam se tinha ou não. Depois de explicar que constava no manual eles disseram que nunca tiveram esses produtos. Falaram para eu conversar com o cara que lava as motos para ver como ele faz com esse tipo de pintura.

Sendo assim, terei que adotar outras opções de limpeza e vou testar a sua. Vc usa algum tipo especial de pano, luva, esponja...Já o soprador vou ter que comprar algum, pois não tenho nada parecido. Onde comprou o seu?

Já dei uma conferida no link que indicou e peguei algumas informações por lá. Só não tive tempo para verificar. No fim de semana farei uma inspeção...

Quanto ao curso é certo que farei só não sei quando será a próxima turma, pois me parece que depende de uma qtd certa de alunos. Se alguém daqui tiver interessado em fazer seria bom.

Por fim, ao comprar uma HD só penso em curtir mesmo. Posso até pegar trânsito, mas como sempre saio com antecedência e não tenho pressa não me importo em passar devagar...

Até.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 20:03 #40 por Diniz

Dudugil escreveu: Já o soprador vou ter que comprar algum, pois não tenho nada parecido.


Como não?

Chama-se PULMÃO! :evil:

Parabéns pela compra, Dudu! Felicidades!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 20:05 #41 por Dudugil

Diniz escreveu:

Dudugil escreveu: Já o soprador vou ter que comprar algum, pois não tenho nada parecido.


Como não?

Chama-se PULMÃO! :evil:

Parabéns pela compra, Dudu! Felicidades!


Shiiiiiii, se for depender dele é melhor nem lavar a moto... :pinch:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 07:37 #42 por Celestino Gomez
Parabéns pela aquisição!!!!!

Produtos....nao sei informar nada......o Wolf vai te recomendar sair na chuva de vez em quando..... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 08:12 #43 por wolfmann
O que a chuva molha, o vento seca...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 16:46 #44 por drpj
Este ano eu lavei a moto UMA vez:

Leve a um bom lava motos, eles levaram 4 horas para lavar a moto...

Conversei a manha inteira, tomei café, pão de queijo, cerveja, já estava até começando um churrasco...

Produtos que usaram, sei lá. foram 45 dilmas muiiito bem pagos!!!!!!!!!!! Deu menos de 6 dilmas por mês nesta moto.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 17:24 #45 por Dudugil

drpj escreveu: Este ano eu lavei a moto UMA vez:

Leve a um bom lava motos, eles levaram 4 horas para lavar a moto...

Conversei a manha inteira, tomei café, pão de queijo, cerveja, já estava até começando um churrasco...

Produtos que usaram, sei lá. foram 45 dilmas muiiito bem pagos!!!!!!!!!!! Deu menos de 6 dilmas por mês nesta moto.


É o que eu vou acabar fazendo. Não sei onde encontro aqui no RJ um lugar bom para isso. Pode ser que na loja da HD eles façam esse serviço. Vou pesquisar.

Depois verei com mais calma como posso fazer eu mesmo. Acho bom de vez eu quando o próprio dono lavar pq pq nesse momento vc aproveita para fazer uma boa revisão na moto.

Quanto a chuva deixa eu ter experiência no seco pelo menos, ae depois quem sabe... :whistle:

Vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos