NIGHT ROD SPECIAL 1250 VRSCDX

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2013 18:29 #2 por rgodinhojr
Respondido por rgodinhojr no tópico NIGHT ROD SPECIAL 1250 VRSCDX
Acabo de comprar uma Super Ténéré 1200, justamente por conta dessa história de fila de espera, demora na entrega... A primeira opção, Triumph Tiger 1200, tinha lista e demora para entregar a moto. Simplesmente cortei e optei pela Yamaha, pronta entrega. No passado pensei em comprar uma HD NR, mas ao ouvir essa novelinha do pessoal na CC, saí de lá descartando a marca. Acho que só fazendo isso para mudar o esqueminha de CC quando há demanda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2013 00:46 #3 por superbiker
Respondido por superbiker no tópico NIGHT ROD SPECIAL 1250 VRSCDX
;) Grande Reinaldo, bela compra! Boas viagens com essa Super Tenere, aliás você merece pelos problemas que teve com a BMW F-800R

Superbiker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2013 08:14 - 30 Jun 2013 15:14 #4 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico NIGHT ROD SPECIAL 1250 VRSCDX
Misericórdia! Mas um que teve problema com a BMW, eu vou te contar uma coisa" Quem quiser arranjar sarna para se coçar " que entre na linha de motos da BMW, é gente demais comprando dor de cabeça por milhares de reais. Mas tudo tem um lado positivo na vida, acabaste de comprar uma SUPER-TÉNÉRÉ 1200( Pense em uma máquina!) da marca dos três diapasões( Ou seja " A MELHOR MOTO DO MUNDO "), pense em um cara inteligente que tu foi!!!! :lol: :lol: :lol: Alegrias, mas muitas alegrias mesmos com a nova aquisição. :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.125 segundos