Walves escreveu:
PONTOS FRACOS:1)
E A BLACKLINE CHEGOU. (e já está na garagem aqui de casa). Vou tentar falar a respeito:Antes disto: Diniz, valeu colocar a foto. Vou enviar da Blackline para vc anexar aqui.Vou começar pelos Pontos Fracos pois depois continuo em lua de mel e ainda sonhando um pouco:
GUIDÃO: como já haviam dito, é bonito mas para minha altura, ficou
cansativo. As costas ficaram muito curvadas. Me lembrou o tempo que eu
tinha RD 350. Vou verificar na CC se tem um raiser. Sem ele,
definitivamente não dá pra ficar.2) FREIOS: apesar do ABS, eu
não senti muita firmeza ou então ainda não aprendi a lidar com os
freios. Lembro que os freios da Dyna são bem melhores. Também acho que
na frente deveria ter duplo disco. Tomara que seja só impressão.3) SETAS: vai ser difícil acostumar com os dois botões em cada mão.4)
EMBREAGEM: como tenho costume do Trail, de andar com dois dedos na
embreagem, ela deve ser levantada. Vou pedir isto na CC na revisão ou eu
mesmo vou tentar fazer. Nas motos de trilha era fácil. Freios idem.
Tenho costume de andar com dois dedos neles.5) RONCO: eu
esperava que ela iria fazer um som mais Harley. Não sei como fica para o
pessoal que ouve na rua. Não quero colocar scape tipo screaming pois
acredito que em uma viagem enjoa, além do mais eu acho o scape original
muito bonito.6) EMPLACAMENTO: O fdp do Detran de BH fez uma
cagada e deixou o cabo de aço do lado de fora. Coisa de profissional de
país tupiniquim. Mas acho que consigo consertar isto aqui na minha
cidade.7) MOTOR: não consegui sentir aquele lance de vc estar
a 40 kms de 6ª marcha e quando quiser ir a 100 kms, é só torcer a mão
direita. Não deu. Achei que o motor fosse o mesmo da FAT, mas não foi
isto que senti. Em baixas velocidades, se não reduzir, o motor faz um
barulho parecendo que vai cair da moto. Parece que faz um barulhão nas
válvulas, ou então eu não estou sabendo pilotar, afinal são 39 anos
andando de moto, mas nunca de HD. OUTROS: Se lembrar de algo mais eu posto aqui. PONTOS FORTES:1) BELEZA: até pessoas da família que conseguem enxergar através de qualquer moto (não gostam), falaram que a moto é belíssima.2)
MOTOR: quando reduz e acelera para aumentar a velocidade ou
ultrapassar, ela dá um coice. É muito divertido. Lembra (acho) uma
esportiva (guardadas as devidas proporções).3) ESCAPE: é bonito e parecido com os da FAT que eu acho muito bonitos.4)
PLACA: a idiota da placa grande que algum idiota do Detran ou sabe-se
lá qual corno criou, não ficou tão ruim assim na Blackline, mas eu vi na
Dyna e na Fat e não ficou legal mesmo. Acho que o pessoal da Dyna vai
ter que usar aquele truque de retirar a base traseira e abaixar.5)
SUSPENSÃO: passei em vários buracos na estrada e não senti tão
diferente da Drag. Como fui traieiro já estou acostumado com buracos.6)
PAINEL: nunca tive uma moto que marca marchas. Achei legal, mas acho
que não tem marcador de gasolina e nem sei onde fica a reserva. Ainda
não tive tempo de ler o manual.7) PRESENÇA: olha, eu fui
ontem em uma reunião de motociclistas de várias tribos e todos
elogiaram. Logicamente fiquei todo envaidecido. Na minha cidade não tem
muitas HDs e acho que a maioria que tem moto custom, deseja uma HD. É uma HD né? PONTOS NÃO AVALIADOS ATÉ O MOMENTO:1)
ESTABILIDADE: ñão foi possível avaliar porque de BH para minha cidade
só tem curvas de alta e 4 pistas com acostamento. Acho que o teste drive
seria ir daqui para Ouro Preto que tem uma serra e curvas fechadas. Mas
em alta eu achei muito boa.2) CONSUMO: enchi o tanque mas ainda não foi possível encher novamente pois só andei uns 120 kms.3) VISUAL: ao chegar do trabalho pude comprovar a beleza da bruta. Na
verdade eu queria abrir um novo post para falar somente sobre a
Blackline, mas aqui estamos falando de tudo e todos estão por essas
bandas (Dyna Super Glide 160 - Paixão), então pensei: vai ser aqui
mesmo.Nos falamos. Abraço,Walves
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Celestino, ainda bem que vc acha isto. Já pensou se achasse bonito? Ia pegar mal pra caramba. É mais eu com 20 e poucos anos era bonito pra baralho. Eu e a Vera Fisher. Se bem que ninguém ama uma mulher pelo seu valor histórico. Estou assistindo campeonato mundial de motocross e o vencedor foi o Antonio Cairoli (5 vezes campeão mundial). Meu consolo é que o cara é um milhão de vezes mais feio do que eu e na hora de receber o troféu, as "mina" fica tudo "doida" com o cara.$erá por que?Celestino Gomez escreveu: Realmente é uma moto muito bonita......e tem mesmo que urgentemente resolver esse assunto do arame do lacre.....verdadeira crocodilagem que fizeram na menina.....
Já o Walves é feio até mesmo ao lado da Black....
Calma....amigo....amigo....
Abraços
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Agora a noite retirei o banco para dar uma olhada onde o hijo de la madre do detran colocou o arame. Ele está enrolado no início da espada. Pensei em desmontar a tal espada mas os parafusos (4 da foto) são em forma de estrela. Eu tenho um conjunto daquelas ferramentas sextavadas mas não deu. Acho que tem que ser especial. Não consegui passar daí, mas verifiquei que, se tirar a espada dá sim para passar por baixo do paralamas. Passei a mão por dentro do paralamas e parece que tem uns ganchos lá dentro de metal. Pode ser uma presilha. Mas como o pneu fica muito próximo do paralamas, acho que só dá pra resolver, retirando a roda traseira, mas aí eu fico com medo por causa do ABS. Não sei se dá problema igual já foi relatado em outro tópico. Vou retirar o banco novamente (na hora de colocar o parafuso da alça é um saco), bater uma foto e enviar para meu assessor para assuntos fotográficos (Diniz) Depois, se der tudo certo, vou enviar este tópico para o son of bitch do detran, quer dizer para o chifrudo do detran uma vez que a madre dele não tem culpa de ter feito um FDP deste naipe.abraço e vamos lá?Leoclima escreveu: Basta tirar a seta e colocar o arame por dentro. Muito fácil. O parafuso sai por dentro. Ou se estiver em outro parafuso , fica fácil também.
Tira uma foto do detalhe e posta pra nós.
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Gege, faz sentido. Parece mesmo.Um amigo que tem Drag me deu um tipo de plástico para colocar em volta, aquecer para grudar no cabo e disfarçar. Mas vai ficar uma méda.gege escreveu: Parabens, bela moto, mas aquilo não e o cabo e sim flexivel de acionamento do flap(como tem lei pra fazer coisa feia), deve ajudar bem na frenagem.
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