Férias 2012

29 Maio 2012 12:07 #61 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Re: Férias 2012
A vantagem de SP é que tem muito mais gente e a probabilidade de acertarem justo você diminui bastante... rsrsrsr

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 12:52 #62 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Re: Férias 2012

LandoHD1600 escreveu:

wolfmann escreveu: O MC é o Balaios e conheço vários aqui do Rio. Conversei com alguns amigos e todos são unânimes em dizer que não tem nada a ver com o evento, mas sim uma briga dos policiais que acabou em tragédia.

Alguns deles acham que o policial do Uno foi com o objetivo de provocar algum tumulto já que existem algumas queixas contra a permanência da sede do clube no local.

Os resultados imprevistos se deveram ao PM pensar que não encontraria nenhum enfrentamento, o que aconteceu e teve os resultados inesperados.

A família do Carcará que morreu protegendo o filho está muito abalada, sem falar nos companheiros do Balaio morto.


Wolf,
O pessoal dos Balaios daqui, conheço alguns. O Glauber, meu mecânico, é da diretoria. E mais alguns poucos amigos. Mas me parece que a confusão foi na sede dos Sarracenos, que fica quase em frente à dos Balaios. Independentemente da sequencia dos fatos, o que fica patente e evidente é o total despreparo dos policiais. E nao me refiro somente aos dois que "duelaram" em praça pública, mas na grande maioria de pessoas investidas nesta função no país. Salvo raríssimas exceções, são prepotentes, se imaginam a bala que matou Getúlio e não tem a mínima condição de portar uma arma. Aqui, especialmente quando se trata de polícia civil, fica a dúvida de quem é mais perigoso: a polícia ou a bandidagem...
Abçs.,



teoria da conspiração: o policial já partiu na disposição de arrumar confusão para atribuí-la ao evento, pelo menos isso foi o comentado por aqui.

Não acredito em confusão gratuita em evento de MC. Tem alguns problemas em eventos abertos e normalmente atribuem às "gangs" dos MCs. Isso só mostra mesmo o preconceito contra os MCs. Não faço parte porque não me sinto a vontade colocando o clube na frente de todos os meus interesses, mas tenho grandes amigos dentro dos MCs e como em tudo na vida existem todo o tipo de pessoa dentro do MC tal e qual na sociedade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.167 segundos