Harley Fat Boy

01 Mar 2012 17:07 #31 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Harley Fat Boy

RenatoCastro escreveu: Mas que brilho heim Alfredo ... essa motoca no sol deve até cegar ... rsrs ... muito bonita e muito nova também ...
... vejo que você investiu em muitos acessórios (manoplas, retrovisores, tampas, DK, etc. ... mas não trocou as ponteiras ... eu também não troquei as minhas, mas eu gostaria que colocar as screaming eagle e não dessas outras marcas que eu não tenho certeza se vão prejudicar o rendimento da motoca ... mas infelizmente as SE estão caras pra caramba e ainda não tive a coragem de comprar ... mas um dia ainda faço esta graça para a minha gorduxa ...


Obrigado, Renato.

Ela é 2008/2008, comprei em Jun/2008 e está com 23000 km - aliás, estou pensando seriamente sobre onde farei a revisão dos 24 mil.

Tem bastante "perfumaria" instalada, porque eu aproveitei para comprar em viagens para os USA.

Logo no início, quase troquei as ponteiras e mexi na injeção, mas o tempo foi passando, passando e não troquei. O ronco mais grave é bem legal, mas não sinto falta. E como já não é tão nova, as ponteiras originais até que estão um pouco mais barulhentas.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 17:08 #32 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Harley Fat Boy
Ah, e se comprasse hoje, talvez só trocasse as manoplas e as plataformas, sem demais perfumarias.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 17:12 #33 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Harley Fat Boy

Celestino Gomez escreveu: A moto do Alfredo é conhecida pelo bom gosto, sempre bonita.

Renato, está muito bonita sua gorducha, embora na minha abestada opinião o vermelho mate muito da "presença" da FAT, mas isso é pessoal.

Gosto muito da bolsa que vc instalou, creio que é da MCA.....mas permita-me um palpite....."levante" a instalação desse acessório, pois fatalmente vai acabar raspando nas curvas...

Abraços,


Alfredo.SP2012-03-02 15:37:13

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 17:56 #34 por RenatoCastro
Respondido por RenatoCastro no tópico Harley Fat Boy

Celestino Gomez escreveu: Renato, está muito bonita sua gorducha, embora na minha abestada opinião o vermelho mate muito da "presença" da FAT, mas isso é pessoal.
Gosto muito da bolsa que vc instalou, creio que é da MCA.....mas permita-me um palpite....."levante" a instalação desse acessório, pois fatalmente vai acabar raspando nas curvas...
Abraços,


... Mas rapaz ... veja que eu gosto tanto das vermelhas que fui buscar esta, a quase 500 kms de casa justamente pela cor ... mas isso é realmente muito pessoal ... minha motoca anterior também era vermelha ... vai vendo ...

... e sobre a bolsa ... ela é um acessório original da Harley-Davidson para as Softails ... a instalação é desta forma mesmo ... acho que não deve raspar não ... mas vou ficar de olho ... Obrigado pela dica !

Abçs !

Gorda - Harley-Davidson FLSTF Fat Boy 2007 Red

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 08:46 #35 por dehd
Respondido por dehd no tópico Harley Fat Boy
Alô pessoal, sou novo na área. Assim, inicio com os meus cumprimentos aos membros deste fórum e pegando uma carona na "garupa" do amigo pra levar meu questionamento a todos aqueles que puderem opinar. Bem, gostaria de dividir com os amigos harleyros a minha indecisão quanto ao modelo que estou comprando agora, depois de vender a minha Dyna 2009. A moto era excelente, ágil, esperta no trânsito, mas, na minha opinião, um tanto quanto dura. A "garupatroa", então, reclamava demais. E esse foi exatamente o motivo da venda. Bem, para não incorrer no mesmo erro, consulto a opinião os companheiros mais experientes com relação aos dopis modelos que estou em vista, e em dúvida. Ambas são softails; uma Fat Boy e uma Heritage Custom iguais em ano (09/09), baixíssima km (2 mil km) e cor, preta, claro. Apesar de não ser um fator decisivo na hora de escolher um modelo, a menor depreciação e a facilidade de revenda devem ser consideradas. Nesse aspecto, acho que Fat sai na frente. Mesmo por que a Heritage Custom saiu de linha. Agora, e com relação ao conforto (dos bancos) para piloto e garupatroa, posição de dirigir, estabilidade (por conta do pneu 200 traseiro da Fat)? O que me dizem?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 11:47 #36 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Harley Fat Boy
Vou palpitar aqui também...

Dehd, seja bem-vindo.

Ao que me parece a Heritage está mais ligada ao seu uso do que a Fat Boy, se o lance é garupa. Parece-me que o 2º banco da Heri é mais largo que o da Fat Boy.

Dizem também que o pneu traseiro mais estreito dessa não sofre dos "deslizes" do 200 da Fat Boy.
A turma mais experiente vai te confirmar melhor meus pitacos, mas acho que é por aí.

Boasorteeeuentendoasuaesposa!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 13:06 #37 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Harley Fat Boy
Dehd,

Além das boas vindas, nada a acrescentar.....nosso Mestre Dinuzido já escreveu toda a verdade.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 15:00 #38 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Harley Fat Boy
a garupa da Heritage é a melhor garupa das softails.

Estar ou não no catálogo da HDMC faz pouca diferença na hora da revenda (diria que é melhor vender uma fora do catálogo pois perde a referência da moto zero).

Sobre a dirigibilidade: os pneus mais finos tem uma ciclística menos "esportiva" e inclinam menos que os pneus largos. Em compensação exigem um pouco mais de uso do contra-esterço.

Além disso, os pneus mais finos da Heritage vão durar mais e serão mais baratos na hora da troca.

Se trocasse minha Fat Boy (que é o modelo mais antigo), partiria para a Heritage, principalmente a custom por ser uma moto mais despojada e me agradar mais do que o exagero de cromados e tachas da Classic.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 15:49 #39 por drpj
Respondido por drpj no tópico Harley Fat Boy
Putz, comprei uma HD fora do catalogo...
















E agora????????






























Vou rodar por aí e ser feliz...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 17:59 #40 por aeroboero
Respondido por aeroboero no tópico Harley Fat Boy
Não posso opinar sobre garupa, pois ainda estou no terreno do "aprendendo a domar" a motoca. Assim por enquanto nada de garupa, até eu achar que vou dar conta do recado. Por hora vamos revezando o uso..
A Heritage - no seu caso - seria a compra "racional" acho eu, se é que existe isso no mundo HD.
Conta depois o que virou.

PS; Minha esposa e eu fizemos um "ass-test" numa FAT. Pense numa cara de "podecomprarsetuquerodinheiroéteumesmomaseunaoandonissoai"

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 20:01 #41 por REG
Respondido por REG no tópico Harley Fat Boy

drpj escreveu: Putz, comprei uma HD fora do catalogo...
















E agora????????






























Vou rodar por aí e ser feliz...


Cara, mais um ponto para ti.

Abracos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 21:12 #42 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Harley Fat Boy

dehd escreveu: Alô pessoal,  sou novo na área. Assim, inicio com os meus cumprimentos aos membros deste fórum e pegando uma carona na "garupa" do amigo pra levar meu questionamento a todos aqueles que puderem opinar.  Bem, gostaria de dividir com os amigos harleyros a minha indecisão quanto ao modelo que estou comprando agora, depois de vender a minha Dyna 2009. A moto era excelente, ágil, esperta no trânsito, mas, na minha opinião, um tanto quanto dura. A "garupatroa", então, reclamava demais. E esse foi exatamente o motivo da venda. Bem, para não incorrer no mesmo erro, consulto a opinião os companheiros mais experientes com relação aos dopis modelos que estou em vista, e em dúvida. Ambas são softails; uma Fat Boy  e uma Heritage Custom iguais em ano (09/09), baixíssima km (2 mil km) e cor, preta, claro. Apesar de não ser um fator decisivo na hora de escolher um modelo, a menor depreciação e a facilidade de revenda devem ser consideradas. Nesse aspecto, acho que Fat sai na frente. Mesmo por que a Heritage Custom saiu de linha. Agora, e com relação ao conforto (dos bancos) para piloto e garupatroa, posição de dirigir, estabilidade (por conta do pneu 200 traseiro da Fat)? O que me dizem?



Olá Dehd!

Conforto de verdade é prerrogativa da Electra.

A Heritage tem estofamento um pouco maior e mais macio para a garupa, entre as Softails, como já foi dito.

Mas eu continuo votando na inconfundível, linda e deliciosa FAT BOY!

O pneu 200 traseiro pode até dar umas "sambadinhas" no piso molhado, mas é um show a parte e completa o cenário!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 05:50 #43 por gege
Respondido por gege no tópico Harley Fat Boy
ai

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 07:09 #44 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Harley Fat Boy

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 22:36 #45 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Harley Fat Boy
Fat boy minha é custom preferida!

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.256 segundos