Modelos 2012

06 Out 2011 11:58 #61 por Kaercher
Respondido por Kaercher no tópico Modelos 2012
Ah!! Claro que na época era rabo duro. Esqueci desse detalhe...

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 12:26 #62 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Modelos 2012
Ficou entusiasmado, heim, Royo!?
Acho que o seu dia está chegando...

Abraço,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 13:14 #63 por Royo
Respondido por Royo no tópico Modelos 2012
infelizmente ainda não..

ainda tenho 40 parcelas da Drag pra pagar ... :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 13:59 #64 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Modelos 2012

Royo escreveu: eu tb prefiro o visual da black , com roda maior e mais fina na frente..

e a azul e preta tá linda..

ai minha nossa senhora do carnê vencido.. dai-me serenidade pra não fazer uma besteira e acabar com o meu orçamento.

AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 15:35 #65 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Modelos 2012
Gosto é gosto e cada um tem o seu. Para mim, a moto mais bonita que a Harley já fabricou foi a FXST. Esguia, limpa, sem emperequetamentos, razoavelmente leve e absolutamente linda, com ou sem rodas de aluminio:

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 16:09 #66 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Modelos 2012

cezariomaia escreveu:
Gosto é gosto e cada um tem o seu. Para mim, a moto mais bonita que a Harley já fabricou foi a FXST. Esguia, limpa, sem emperequetamentos, razoavelmente leve e absolutamente linda, com ou sem rodas de aluminio:

Ué...Sua EG é exatamente o oposto disso...Agora fiquei confuso AbçJD

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 16:25 #67 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Modelos 2012
A Eletra era um namoro que durava uns 45 anos, dos tempos dos meus 16/18 anos. Tinha que tê-la antes que não pudesse mais montá-la! Estou muito satisfeito com ela, mas que a FX era muuuuuito mais bonita ah era sim!!!!!

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 17:16 #68 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico Modelos 2012
Realmente, a FX é das harleys mais bonitas, e a Black é justamente uma FX mais dark!
Eu era doido com a FX antigamente, pena que saiu de linha e como quero uma 0km...

Em se tratando de Peter Fonda concordo com o que o amigo falou (inclusive é perceptível ver a moto "quicar" durante o filme em algumas ondulações) mas eu estava me referindo justamente ao estilo visto que havia concordado com o que o Wolffman havia dito sobre a parte técnica da moto.

"É como um terno, não é lá muito confortável nesse nosso calor mas que vc fica muito mais bonito dentro de um isso fica."
A mesma comparação pode ser feita em relação aos nossos buracos das ruas e estradas do nosso Brasil.

Abç

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 18:21 #69 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Modelos 2012

cezariomaia escreveu:
A Eletra era um namoro que durava uns 45 anos, dos tempos dos meus 16/18 anos. Tinha que tê-la antes que não pudesse mais montá-la! Estou muito satisfeito com ela, mas que a FX era muuuuuito mais bonita ah era sim!!!!!



Caro Cezario,
Agora entendi.

Abç
JF


ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 19:48 #70 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Modelos 2012

JF-HD/FAT escreveu:

cezariomaia escreveu:
A Eletra era um namoro que durava uns 45 anos, dos tempos dos meus 16/18 anos. Tinha que tê-la antes que não pudesse mais montá-la! Estou muito satisfeito com ela, mas que a FX era muuuuuito mais bonita ah era sim!!!!!



Caro Cezario,
Agora entendi.

Abç
JF

JF-HD/FAT, mas a FXST era danada de ruinzinha de cama, digo, de suspensão. Quando passava num buraco a po**ada era do cóccix até a base do cranio. Meu irmão foi nela daqui de Natal para J. Pessoa, apenas 185 km, quando chegou teve que ir ao hospital tomar umas injeções para aliviar a dor na coluna. O médico o proibiu de andar de moto durante 2 meses... Era impossível se levantar da sela para aliviar a pancada. Na Electra você consegue amenizar o chute no trazeiro. Mas era liiiiiiiiinda! Quando eu digo que somos masoquistas, vocês não acreditam...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 20:10 #71 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Modelos 2012
Cezário, essa é apenas uma das "características" da menina a que me referi quando disse que prefiro uma fat usada.

A Silvana adora a moto dela, mas ela pesa 50 kg e a moto nem sente que tem alguém em cima dela, quanto mais as suspensões.... hehehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 22:12 #72 por aviator
Respondido por aviator no tópico Modelos 2012

Kaercher escreveu: Wolfmann, a cvo não me atrai ($)hehehe...
Eu estou esperando a ultra preta mesmo, e a 2012 já vem com um radiador de óleo, então, vale a pena esperar mais um pouquinho...
o difícil é controlar a ansiedade

Ainda mais com a clima da primavera..
E o amigo Nômade tinha que ler a reportagem do Peter Fonda numa daquelas revistas aimoqs.. O cara amaldiçoou o modelo que fizeram pro filme pela dureza e dificuldade de pilotagem...

Kaercher, a Ultra Classic 2011 também já vem com radiador de óleo e custa 5k a menos que a Ultra Limited 2012. Curiosidade: a Ultra Classic 2011 nacional, com motor 103, foi lançada como modelo 2012 nos USA, mas aparentemente não será mais disponibilizada no Brasil. A Ultra Classic 2011 americana tinha motor 96. Vá entender essa inversão ...

Aviator

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 06:17 #73 por Kaercher
Respondido por Kaercher no tópico Modelos 2012
Huummmm...
É que lendo a ficha técnica e vendo as fotos do site não aparece o radiador, por isso não sabia...
Mas o que está me travando mesmo é que não tem mais a cor preta e, toda vez que ligo pra loja, o pessoal de lá quer me empurrar a marrom bombom com purpurina, dizendo que a preta só vem em 2012.. e como diz a máxima do gosto né....

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 06:25 #74 por Kaercher
Respondido por Kaercher no tópico Modelos 2012
E a Fat 2012? Vem com motor 103 pra nós também ou vai ser como a suitebeque?? Confesso que babei a gola vislumbrando a vivid black com as rodas cromadas e os pneus gigantes...

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 06:59 #75 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Modelos 2012

cezariomaia escreveu:

JF-HD/FAT escreveu:

cezariomaia escreveu:
A Eletra era um namoro que durava uns 45 anos, dos tempos dos meus 16/18 anos. Tinha que tê-la antes que não pudesse mais montá-la! Estou muito satisfeito com ela, mas que a FX era muuuuuito mais bonita ah era sim!!!!!



Caro Cezario,
Agora entendi.

Abç
JF

JF-HD/FAT, mas a FXST era danada de ruinzinha de cama, digo, de suspensão. Quando passava num buraco a po**ada era do cóccix até a base do cranio. Meu irmão foi nela daqui de Natal para J. Pessoa, apenas 185 km, quando chegou teve que ir ao hospital tomar umas injeções para aliviar a dor na coluna. O médico o proibiu de andar de moto durante 2 meses... Era impossível se levantar da sela para aliviar a pancada. Na Electra você consegue amenizar o chute no trazeiro. Mas era liiiiiiiiinda! Quando eu digo que somos masoquistas, vocês não acreditam...

É, Cezário, moto no Brasil que não permite que se levante do banco para enfrentar a péssima condição de nosso piso é mais do que rabo duro, é jogo duro.kkkkAbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.241 segundos