Suzuki Gladius 400 já pensou ela no Brasil !!!!!!!

15 Abr 2013 17:35 #1 por wilson forps
Amigos fuçando na infernet em sites e no youtube me deparei com esta belezinha de 40 cv porque as montadoras, não investem neste segmento com motos a preços acessíveis será porque como disseram em outros posts o lucro exorbitante e o pensamento de ganhar 1000 em 1 ao invés de ganhar 500 em cada e vender 10 eu fico puto de raiva porque nós menos abastados ou andamos de 250 ou nos contentamos com motos surradas digo usadas e mais antigas para poder andar em motos de maior cilindrada !!!!!!!!!!!!!!
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2013 18:27 #2 por Soueu
Realmente, há uma lacuna de cilindrada e preço. Creio ser esse o motivo do re lançamento da falcon.
A 40nd@ atendeu o quesito cilindrada e desconsiderou o preço :angry:

Se uma 250 custa 11, uma 400 deveria custar 14 e uma 500 18, e assim uma 600 22mil... tem lógica, ou não ? :unsure:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vandeco, wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2013 19:34 #3 por wilson forps
Amigo vivemos em um pais sem logica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2013 20:51 #4 por MANDRUVADOIDAO
Eles não trazem uma moto dessas pra cá porque ela custaria o mesmo preço de uma 600.
Vide a FALCON.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2013 23:00 #5 por wilson forps
Muitos vão me criticar com oque eu vou dizer, sou defensor da kasinski mas não defendo quem os muito mal representa, a comet gt 650 custa 20.000 e se eles podem vender uma 650 por este preço ou uma v2 250 com 32 cavalos por 11.000, porque as outras marcas não fazem o mesmo ???????? porque tem quem compra oque eles empurram goela abaixo como se fosse a maior maravilha do mundo a preço de ouro e ninguém reclama ?????? Não precisamos ir muito longe do outro lado do mundo comparem as 125/150 vendidas na Bolívia ou na Colômbia com as maravilhosas motos vendidas aqui, na Argentina é outra piada lá ainda vendem twister e tornado !!!!!! eu faço minha parte sou fanático só pelo meu time de coração e pela musica que escuto mas que todos me perdoem mas se está com está a culpa é de todos, a nós mais instruídos nos resta este meio de comunicação para a divulgação de nossos ideais e infelizmente somos uma minoria instruída que paga por uma maioria que acha que do jeito que está, está bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vandeco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2013 11:46 #6 por Jean_SP
Na Argentina se vendem ainda sim estas motos, e tb outras muito superiores, e infinitas marcas. recentemente estive lá e verifiquei isso. E os preços são mais justos, tanto para motos, como para carros.
É impossível mencionar a quantidade de marcas e modelos que ví por lá, principalmente de baixa cilindrada.
Enfim, sabemos bem que aqui se cobra um preço exorbitante pelos produtos, e somos sim culpados tb, basta ver a resposta de um membro da Harley, aqui no Brasil, há uns 2 anos. Qdo perguntado pq as motos chegaram aqui com o preço tão superior, a resposta foi:
"Se o brasileiro paga esse preço, pq vamos baixar."
Não precisa dizer mais nada.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2013 12:03 #7 por MANDRUVADOIDAO
Ok, ok, ok, ok!!!!!!!!!

Parabéns a todos pela pesquisa e exposição da problemática vivenciada aqui pelos lisarbianos.

Agora vamos as propostas de solução.

Quem começa?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2013 12:52 - 16 Abr 2013 12:56 #8 por wilson forps
Redução do valor de imposto, não é justo uma 250 de 10.000 reais ter uma carga de quase 60% ou seja seu preço real de produção é algo em torno de 4000, 4500 reais !!!!!!!!!!!!!!! e uma 125/150 as xing ling são vendidas a 3000, 3500 uma titan hoje custa 7000 mil, os próprios fabricantes são os maiores vilões o salario aumenta o preço da moto aumenta também fora o resto alguem ai vai em mercado fazer compra, são nossos maravilhosos governantes os culpados verdadeiros ou o povão em geral que faz da urna uma latrina e depoi9s fica na frente da tv xingando quem eles mesmo elegeram e já não si lembram mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2013 18:22 #9 por vandeco
O único jeito de baixar é não comprar. Em primeiro lugar tinha que cair a ficha do povo brasileiro, para que entendessem que estão fazendo papel de otários ao cubo pagando preços super exorbitantes nos carros e principalmente nas motos. Depois, começar uma revolução na internet propagando a ideia de não comprar para os preços baixarem. Eu quero ver se as vendas despencarem( ainda mais se o empresariado sabendo da nova consciência do povo Brasileiro), se esses filhos de uma égua não reduzem os valores.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2013 22:12 #10 por wilson forps
Amigo vou morrer de velho é não vou ver este lugar si tornar um pais decente para se viver !!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2013 22:45 #11 por MANDRUVADOIDAO
Desiste não sô. :lol: :lol: :lol:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2013 20:46 #12 por wilson forps
Amigo Mandruva ontem pela terceira vez em menos de uma ano minha moto parada na vaga para motos pois aqui onde moro existe lugares específicos para motos, minha moto de pernas para o ar não tiveram coragem nem de levantar ela para não ficar vazando gasolina, na praça central central da cidade em frente uma conceituada rede de farmácias drogazia, fui perguntar ninguém viu não ouviu e o mais legal de tudo uma viatura de policia parada a menos de 100 metros de onde minha moto estava parada e também não viram nada animar que jeito o prejuízo desta vez eu tive que arcar sozinho a outra vez uma pessoa que passava pelo local anotou a placa e recebi nos pequenas causas mas agora dancei !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 08:51 #13 por ezenecon

wilson forps escreveu: Amigo Mandruva ontem pela terceira vez em menos de uma ano minha moto parada na vaga para motos pois aqui onde moro existe lugares específicos para motos, minha moto de pernas para o ar não tiveram coragem nem de levantar ela para não ficar vazando gasolina, na praça central central da cidade em frente uma conceituada rede de farmácias drogazia, fui perguntar ninguém viu não ouviu e o mais legal de tudo uma viatura de policia parada a menos de 100 metros de onde minha moto estava parada e também não viram nada animar que jeito o prejuízo desta vez eu tive que arcar sozinho a outra vez uma pessoa que passava pelo local anotou a placa e recebi nos pequenas causas mas agora dancei !!!!!!!!!!!


Wilson, dê graças a Deus que foi parada!!!!

Ontem derrubaram o meu filho na Raposo Tavares e também fugiu :angry:

Sorte que foi prejuíso só material (jaqueta, calça, manete de freio e pisca) além de uns ralados e ematomas!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 15:07 #14 por Douglas 00
Olha, já desisti de sonhar, ao menos a curto prazo, com uma 400 nacional 0KM. O jeito é ir para as 500/600 usadas mesmo. E com a Gladius 650 custando esse caminhãozinho de dinheiro, seria difícil acreditar na versão 400 com preço competitivo.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2013 09:46 #15 por MANDRUVADOIDAO
Como algumas marcas conseguem vender uma moto 650cc por 20.000 dilmas e as outras teimam em nos esfaquear?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos