nao tem jeito 500cc carburada nao passa mesmo no P3
teria q injetar
Só a titulo de informação. O PROMOT 3 é equivalente ao EURO3 (Ano 2000). A GS passa pelo Euro 3 e consequentemente pelo PROMOT 3. O que acontece é que ela não passa pelo EURO 5 (Atual) e por isso não é mais produzida na "zoropa", o que nos traz ao tema do tópico, já era! Não sei se o estoque já acabou de fato, mas acabrá logo, logo... que pena!!!
Não adianta trazer uma 600cc que custará 30 mil, tem que ser algo na faixa dos 20 mil, eu planejava comprar uma GS zero, mas pelo visto não vai ser possível.
Primeira e atual: CG 150 Titan Mix (33 mil km e contando)
MANDRUVADOIDAO escreveu:
Mas tem o rumor de que a HONDA vai trazer a CB400 SUPER FOUR para o Brasil no fim desse ano.
Sera que e FAKE?
Se Jesus andasse de moto tinha discipulos mais fieis.
com certeza é falso...
a Honda elegeu duas categorias para vender moto no brasil: Moto de Rico e moto do Resto...
ricos tem esportiva de ponta ou outra moto de alta cc.... o resto tem até cb300R...FIM de papo..
ou seja, esqueça das 400cc ou 500cc bi ou tetra cilindricas....nao se encaixou nas duas categorias eleitas aí de cima...tá fora!
e o pior...as outras copiaram essa receita bisonha....Na onda da Honda ....Honda é Honda...e o resto vai na onda...Suzuki e Yamaha parecidas com a Honda...
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
nao tem jeito 500cc carburada nao passa mesmo no P3
teria q injetar
Só a titulo de informação. O PROMOT 3 é equivalente ao EURO3 (Ano 2000). A GS passa pelo Euro 3 e consequentemente pelo PROMOT 3. O que acontece é que ela não passa pelo EURO 5 (Atual) e por isso não é mais produzida na "zoropa", o que nos traz ao tema do tópico, já era! Não sei se o estoque já acabou de fato, mas acabrá logo, logo... que pena!!!
Errado! Euro 3 entrou em 2006, tanto q esses modelos q a JTOLEDO vende é resto de 2006 na europa
GS500 saiu de linha la em 2006 junto com a chegada da promot3
Até mês passado, numa concessionária Suzuki aqui de BH me falaram que tem muita GS em estoque pra vender ainda... mas falaram também que já parou de fabricar mesmo.
podem acreditar que acabou...nada é mais verdadeiro e confirma isso melhor que as vendas praticamente a zero de repente, sendo que no mes anterior vendeu bem...(a FENABRAVE) que registra os emplacamentos, estavam registando media de 170 a 200 Gs500 vendidas ao mes...de repente caiu pra 9 unidades...é o fim do estoque....la fora ela foi posta de lado e substituida pela gladius 650...
aqui ela nao vai ser substituida por nada, uma vez que a J.toledo nao vai projetar injecao pra ela...
ou seja, mais uma vez, esqueçam das 400cc ou 500cc bi ou tetra cilindricas....nao se encaixou nas duas categorias eleitas pela honda(Moto de Rico e moto do Resto)......entao...tá fora!...quem tiver $$$$$$$$$$$$$ compra uma esportiva, quem tiver $$$ compra uma cb300, e quem tiver $ compra uma POP.
e o pior...as outras copiaram essa receita....Na onda da Honda ..o resto vai na onda...Suzuki e Yamaha parecidas com a Honda...
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
Emerson Merighi escreveu:
a Honda elegeu duas categorias para vender moto no brasil: Moto de Rico e moto do Resto...
ricos tem esportiva de ponta ou outra moto de alta cc.... o resto tem até cb300R...FIM de papo..
ou seja, esqueça das 400cc ou 500cc bi ou tetra cilindricas....nao se encaixou nas duas categorias eleitas aí de cima...tá fora!
e o pior...as outras copiaram essa receita bisonha....Na onda da Honda ....Honda é Honda...e o resto vai na onda...Suzuki e Yamaha parecidas com a Honda...
Concordo, não sei o q acontece, mas as marcas não veem as coisas como nós vemos, a XT 660 reinou sozinha durante muito tempo, manteve-se como um grande um grande sucesso de vendas... se uma marca "Não-Honda" lançar uma bicilindrica 400 ou 500 ela vai reinar sozinha também, e também seria um enorme sucesso d vendas ...