1ª moto pra uma mulher Bros ou Factor???

10 Fev 2011 16:27 #46 por Patriarca
A mulherada está dominando as motos só hoje de uma vez vi logo 5 mulheres, cada uma numa moto diferente.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 01:06 #47 por Comandante

GranEstradeira escreveu:

Comandante escreveu: hummm...

eu não recomendo dar moto pra mulher não...sair de moto pra rua pra fazer o que?
tem muita coisa pra fazer em casa...melhor dar um fogão...
se ela reclamar que não tem motor, compra uma enceradeira ou um liquitificador....
resolvido a questão....

agora, pros casados é muito mais dificil manter a coisa no controle.....sem falar que pode virar uma baleia igual essa de cima ái.

....porque depois que casa cria muita asa......

se a mulher empombar....e brigar e ameacar desquitar...fazer coisas que dão muito prejuizo, da no máximo um BIZ..e fica com ela a vida toda...



Peço desculpa se algo que eu escrever aq ofenda a qualquer pessoa da familia MO .Justifico que não estou apelando com o que foi dito aq no topico, estou somente dando a minha opinião sobre o que eu penso.


Primeiramente eu Franscielle penso que a esposa/namorada/juntada seja o que for que num trabalha e fica só dentro de casa é uma Folgada de mão cheia.Eu sou o tipo de mulher que num desejo nunk ser sustentada por ninguem pq graças a deus eu tenho pernas, braços,sou normal e possuo inteligencia que me permite trabalhar, estudar e garanter um futuro melhor pra mim e pra minha familia.Trabalho desdi os 16 anos e ando de moto desdi os 14 anos.


Venho de familia de motociclistas, pois todo mundo anda de moto na minha casa.


Pedi opinião de que tipo de moto adquirir para meus amigos do MO pois como vou morar a 300 km de distancia de meus pais, desejo viajar pra cá para guanhaes pra matar saudade deles.E tambémutilizar a moto para trabalhar.


Outra informação,eu virar baleia tá muito dificil, pois o meu metabolismo age muito rapido e num me permite ganhar peso.To lutando pra conseguir ganhar 4 kg ja faz 1 anos e nada de sucesso nas tentativas.Ando sofrendo com o preconceito de pessoas me chamando de magrela,incomodando,perguntando se eu estou doente, sendo que eu num tenho doença nenhuma.To saudavel ate d++.[/color][/b]


O meu marido GranEstradeiro que falou que ia me dar uma moto aq no forum(eu nunk pedi ele) e muitos aq estão de prova que ele disse isto, mas eu não estou cobrando dele isto,pq desejo eu mesma pagar a minha moto.


Como o casamento esta por vir,isto é uma coisa que não to correndo pra adquirir.Pois quem casa quer casa.


Isto é meu simples pensamento.Boa tarde a todos!









kkkkkkkkk..... .....

eu escrevi um monte de besteiras ...tudo de brincadeira só pra ver...
e não é que ela ficou uma fera....
o granEstradeiro que se cuide!!!

não fique brava GranEstradeira....compre sua motoca e tenha ótimos momentos com ela... ....
e já que é pra encarar viagens de 300km..em estradas, vá no minimo com uma Fazer 250.... essas 125cc e 150cc que você citou falta muito motor em estradas, dificulta as ultrapassagens.......também não recomendo motos de pneus com camara pra viajar....se furar esvazia na hora..e pode ser bem perigoso numa curva...fora o transtorno...
um pneu sem camara o prego entra e demora a secar...dá tempo de você chegar ao destino.....além disso, quaquer kit com macarrão resolve.
Comandante40585.1347453704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 01:22 #48 por Passarim
Se for para viajar +/- 300Km melhor uma 250cc no mínimo.


Obs: Para mulher só não se deve ensinar a atirar...o resto tá tranquilo

CG TITAN 95-->CG TITAN 99-->SAHARA 97-->TWISTER 08-->SUZUKI GSX 750F 04 + BURGMAN 125cc 07

Jaboatão dos Guararapes-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 05:23 #49 por MATUSA
UASHUASHUASHUASH

Parece que vocês não conhecem o Comanda!!!!

E concordo com ele: Pegar estrada é bem melhor uma 250. Não que uma menor não possa fazê-lo, mas a falta de um pouquinho de potência atrapalha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 06:19 #50 por leonardozanella
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Sabia!!!


Tava só esperando a Fran ver isso...


ahuaHahuaHUAuhaHUahuAUHAHUaahuuhAHUAUHA...


Comandante, se eu fosse você não iria no Segundo encontro sem no mínimo um capacete e uma bela armadura...


Mas é isso ae Fran, todos aqui no fórum que conhecem você e o Micha sabem da vossa integridade e capacidade profissional...


Tirando o Micha que estava tentando ser igual o Mandruvá trabalhando 2 meses e folgando 10... Ele ficou 1 mes de férias e decidiu trabalhar novamente, ou seja, não se adaptou à vida dura que leva o Mandruvá...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 06:20 #51 por Franscielle
Agora quero uma orientação disto que o comandante falou de motos com pneu sem camara de ar.


Pq a maioria que eu vejo aq na roça do guanhaes são as que tem camara de ar.Que tipos de moto que eu encontro com o pneu assim que ja vem nela???






"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 06:29 #52 por Franscielle
Ele disse isto pra ver minha reação mesmo.


E eu respondi o que eu penso,tipo num quis ser grosseira com minhas palavras não.Mas tipo,acho que mulher hj pra num trabalhar e ficar em casa, tem de ter um motivo muito serio pra num poder trabalhar.Mas deixemos este papo pra lá.






"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 06:36 #53 por Gui Jungkenn

GranEstradeira escreveu: Agora quero uma orientação disto que o comandante falou de motos com pneu sem camara de ar.


Pq a maioria que eu vejo aq na roça do guanhaes são as que tem camara de ar.Que tipos de moto que eu encontro com o pneu assim que ja vem nela???


 


 


geralmente são as motos com rodas de liga leve.

como exemplo ele falou da fazer.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 06:42 #54 por MATUSA
Somente as trails modernas e de grande CC, utilizam aros com raios que permitem o uso de pneus sem câmara.

Os raios são "preso" por fora do aro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 10:02 #55 por Michelsen
to no preju do mesmo jeito





nessas ferias fui pra cidade da GranEstradeira de motoca , pra ir sem garupa ate num é ruim mas garupado deve ser brabo ir de 125 ou 150.

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 13:33 #56 por Comandante
eu acho que melhor escolha e essa moto é essa que eu citei...
A fazer 250, o motor é fantástico, confiável, não quebra, aguenta muito...
tem uma ciclistica boa, confortável e não deixa a desejar em desempenho...
a tenere 250 também é otima, mas o pneu não é sem camara...

toda moto que tem roda de liga e que o pneu é do tipo (tubelless) OU SEM CÂMARA, SERVE pra viajar com a segurança de não esvaziar de repente..como eu disse, quando o prego entra, demora tanto a esvaziar que você só percebe no outro dia..dá tempo de chegar no destino...
esse problema do pneu é muito importante na escolha da moto pra viagem, porque se para um homem com ferramentas ....ter que desmontar um pneu no meio duma estrada já é um bom transtorno, é uma tarefa grosseira que exige certa força e tem que saber fazer, pra uma mulher é ainda pior..., arrumar pneu furado no meio duma estrada é peso....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 18:56 #57 por ffcs
Alguem sabe se o pneu da Ninja 250R eh com ou sem camara??
Eu imagino q seja sem...

Fabio

Ninja 250R 2010 Special Edition

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 03:06 #58 por Comandante
o da ninja 250 é sem camara.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 10:07 #59 por ffcs
ok...valeu!

Fabio

Ninja 250R 2010 Special Edition

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 08:01 #60 por Poeta
Sábado, quando levei minha moto pra revisão na concessionária aproveitei pra pesquisar os preços. (Em Curitiba)

Honda

Fan 125 KS (partida pedal) R$6.290,00

ES (partida elétrica) R$6.590,00

Fan 150 KSI (partida pedal c/ injeção) R$7.350,00



ESI (partida elétrica c/ injeção) R$7.750,00

Bros 150 KS (partida pedal c/ injeção) R$8.990,00

ES (partida elétrica c/ injeção) 9.380,00

YAMAHA

Factor K (partida pedal) R$ 6.150,00

E (partida elétrica) R$ 6.650,00

ED (completa, partida elétrica, freio a disco e rodas de liga leve com pneus, tubelless, sem câmara) R$ 7.200,00

XTZ 125 K (partida pedal) R$ 7.550,00

E (partida elétrica) R$ 8.500,00

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos