Fotos fresquinhas do SAlao!!!
Ficou realmente bonita... mas na minha opiniao, falta algo... nao esta como era a Dakar 2002, aquela com a bandeira quadriculada no grafismo.... ``falta um pouco de sal``...
Mas tem la seu charme.... e nao eh pouco.
Mas, se for pra pegar G650, fico com essa:
para brisa dark, assento bicolor, suporte das malas... eu so tiro esse top case bmw que eh mto feio....
outra coisa... coloco aquele bico do para-lama da Sertoes! fechou!
O qu eu gostei na Sertão é que trata-se de uma moto limpa em design,
visual leve como convém a uma aventureira de verdade, adiciona-se uns
bauletos a ela e moto está pronta para qualquer indiada.
Com certeza a BMW `e mais moto que a Yamaha.... em todos os sentidos.
A Sertao ainda conta com susp de 210mm de curso, alem das rodas raiadas. Uma releitura da Dakar, no modelo novo!
Acho que um ponto forte da Tenere seria o tanque com autonomia quase 50% maior que da Sertoes....
Como foi dito, o que nao eh fabricado na china?? Desde os carros que estao sendo mais bem aceitos no mundo todo, inclusive com garantia maior que a dos americanos...
Tal nao foi minha surpresa, ao comprar um conjunto de rolamentos de roda da F800gS originais na BMW Alemanha... quando recebi... made in taiwan....
Peguei a minha sertão no sábado e já rodei 210 km.....que moto minha moto anterior era uma DR 650 por sinal tive 2 e a moto é espetacular menos no conforto.
A sertão é uma moto com uma suspensão muito firme e uma ciclistica muito boa, fazendo curva ela pede que você deite....da segurança a moto fica na mão sem sacolejos....logico que não fiz curvas muito rápido pois o motor esta amaciando e enrolar o cabo só depois de 1000 km, e neste período não posso passar dos 5.000 rpm que rende 120 a 130 km. O conforto é coisa de outro mundo....naturalmente minha moto anterior me castigava muito neste aspecto, mas a Sertão da vontade de andar o dia inteiro. No que diz respeito ao motor, na minha opinião nem parece que estou andando com uma monocilindrica, só fui a 130 km mas a moto não vibra nada uma delicia, e este motor tem um torque que me deixou impressionado...não precisa esticar é só passar marcha e acelerar que ela responde a altura. Bom a prova de fogo ainda estar por vir, vou fazer uma viagem de com ela em breve, mas com o muita estrada de terra que é o que eu gosto.O motor tem um barulho maravilhoso, mesmo em marcha alta andando de vagar ele não bate, não vibra e não trepida o que é bem caracteristico das mono, este motor é muito suave. Em relação ao câmbio, este parece uma manteiga, as marchas são precisas e engatam com muita facilidade, um câmbio muito bem escalonado para o trânsito e acho que nã terra não será diferente....motor elático com um excelente torque em baixa.
A moto é um espetaculo resumindo, e para os baixinhos como eu ( 1.70 ) preparem a ponta dos pés....aliás a ponta do pé pois não dá para colocar os 2