fiquei exatamente com a mesma impressão de que não pega. Repito, pode ser muito boa moto, mas no visual muito comum, parece uma mistura da Falcon, Saahara e por aí vai. Não pagaria nunca o valor anunciado. Já sobre a GS, gosto bastante até do modelo que está sendo vendido, o problema é o prejuízo, se a outra vier logo, para quem comprar agora. Se não achar outra solução, penso até em comprar uma usada, com baixíssima quilometragem, para diminuir/dividir essa perda com outro.
Mas bem que a Kawasaki podia lançar uma versão daquela coisa linda que é a Versys
fiquei exatamente com a mesma impressão de
que não pega. Repito, pode ser muito boa moto, mas no visual muito comum, parece
uma mistura da Falcon, Saahara e por aí vai. Não pagaria nunca o valor anunciado.
Já sobre a GS, gosto bastante até do modelo que está sendo vendido, o problema é
o prejuízo, se a outra vier logo, para quem comprar agora. Se não achar outra
solução, penso até em comprar uma usada, com baixíssima quilometragem, para
diminuir/dividir essa perda com outro.
Mas bem que a Kawasaki podia lançar uma versão daquela coisa linda que é a
Versys
preparada para estradas de terra....
Já tem muita gente modificando versys para ficar amigável para offroad, mas
acredito que o que você quer ela ja faz (talvez só precise trocar o pneu). Nada
impede que você tentar colocar o motor da versys numa XT660R.
meatbag escreveu: O que ela vem de serie fora do normal tirando o ABS? A BMW afirmou que todos os seus modelos 2012 virão com ABS de serie, acho dificil a g650gs fugir disso.
Na verdade o que não viria de série seriam detalhes como aquele "protetor" que fica no pneu traseiro, o bagageiro
, dentre outros "detalhes"...
Acho bem improvável por parte da BMW de dar esse tiro no pé!!!
Concordo com o Ilan, comprar a 650 atual por um preço menor é uma ótima opção. Mesmo não sendo tão atrente como a européia ainda é uma excelente opção.
Olha... fiquei de bobeira com o desempenho OFF daquela V-Stron hein...
Gostaria de ver essas alterações que estão fazendo na Versys!!!
.
.
.
Há... esqueci de dizer que a Transalp tb não me emocionou nem um pouco!!!
Mesmo que os cavalheiros que aqui do tópico concordem, somos a incrível minoria dentro da massa hondeira que, com certeza, vai achar essa moto o máximo!!!
fiquei exatamente com a mesma impressão de
que não pega. Repito, pode ser muito boa moto, mas no visual muito comum, parece
uma mistura da Falcon, Saahara e por aí vai. Não pagaria nunca o valor anunciado.
Já sobre a GS, gosto bastante até do modelo que está sendo vendido, o problema é
o prejuízo, se a outra vier logo, para quem comprar agora. Se não achar outra
solução, penso até em comprar uma usada, com baixíssima quilometragem, para
diminuir/dividir essa perda com outro.
Mas bem que a Kawasaki podia lançar uma versão daquela coisa linda que é a
Versys
preparada para estradas de terra....
Já tem muita gente modificando versys para ficar amigável para offroad, mas
acredito que o que você quer ela ja faz (talvez só precise trocar o pneu). Nada
impede que você tentar colocar o motor da versys numa XT660R.
RobLeo escreveu: Na verdade o que não viria de série seriam detalhes como aquele "protetor" que fica no pneu
traseiro, o bagageiro
, dentre outros "detalhes"...
Acho bem improvável por parte da BMW de dar esse tiro no pé!!!
Concordo com o Ilan, comprar a 650 atual por um preço menor é uma ótima opção. Mesmo não sendo tão
atrente como a européia ainda é uma excelente opção.
Olha... fiquei de bobeira com o desempenho OFF daquela V-Stron hein...
Gostaria de ver essas alterações que estão fazendo na Versys!!!
Fora que a F650GS (atual g650gs) tambem tem uma lista grande de seguidores e modificações sugeridas.
RobLeo escreveu: Há... esqueci de dizer que a Transalp tb não me emocionou nem um pouco!!!
Mesmo que os cavalheiros que aqui do tópico concordem, somos a incrível minoria dentro da massa
hondeira que, com certeza, vai achar essa moto o máximo!!!
Acho que ela pega apenas por ser Honda...
Minha opinião...
O problema é que a BMW tem uma lacuna muito grande entre a g650gs e a F650gs.
Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick
MANDRUVADOIDAO escreveu: Estive olhando a TRANSALP e
confesso que gostei. Mas é aquela máxima:
_Gosto é cada um com o seu.
O que me deixa mais chateado foi a demora da honda. Imagine
a transalp competindo com a tenere 750 e a vstrom? Hoje
teriamos mais uma opção no mercado de usados.
Já viu a crossrunner? Similar a transalp, mas com um motor
V4 800.
Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick
Beeeeeeeeeeeemmmmm interessante!!!Dá uma olhada e diz o
que acha!!!
Eu já esperava isso. A BMW deu uma chinelada na Yamaha
com a g650gs, ai vem a kawasaki e coloca a versys nesse
preço. Vamos torcer que a versys venda bem e force a
yamaha e a BMW a se mexer ainda mais.
Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick
Fucei ontem na BMW dos ianques e por lá já cehgou a BMW G 650GS igualzinha à européia. Como esta também é feita na China, PENSO que a nossa, brevemente, contará com o mesmo visual...
Penso, também, ser minha próxima motocicleta, pois o preço da Honda Transalp está uma fábula (fora o seguro, que em Curitiba, para o meu perfila, acima de 40 anos, está custando R$2.850,00) e a dona Yamaha está "deitada em berço esplêndido" esperando não-sei-o-quê há dois anos pára lançar a Ténéré 660...